Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Opa apenas uma atualziadinha rapida no shape, sexta feira faço a bio, caso ela acuse um bf entre 13~14% vou fazer um mini processo de cutting pra voltar aos 9~10% e retornar ao bulking, na sexta posto a evoluçao dos ultimos 2 meses e 2 dias.

 

https://ibb.co/zJ6w4pd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up 20/07/2020

 

Como puderam ver eu ganhei 16,5kg e mais de 10cm em quase todas as medidas, o ciclo havia sido 350mg/week (Lab under) por 12 semanas eu acho e dps entrei em cruise e estou até agora. Fiz a troca a cerca de um mês do lab under para a lander, meu controle de estradiol, acnes e temperamento tem sido bem mais tranquilo agora, talvez tenha o fator "costume". Comprei cabergolina pra um futuro blast com 19nor, até la mandarei apenas 0,5mg em 1 dose pra baixar aqueles 14,7 de prolactina e ver se da alguma diferença.

 

Mini Blast

 

Venho a pouco mais de um mes com essa low dose de 200mg/w ficando na casa do 2000ng/dl de testo, decidi fazer um mini blast por 10 semanas, subir essa dose para 350mg/w, por ser lander tenho certeza que esses 150mg a mais vao dar uma boa ajudada no desenvolvimento.

 

Dieta

 

Após 5 meses comendo muito e dividindo as refeições em liquido/solido/solido/solido decidi fazer uma nova mudança ja que eu estava a ponto de desistir da dieta, a nova divisão será esta, as calorias antes eram por volta das 3100 a 3200.

Ps' minhas calorias sempre ficam acima da tabela na media dos 150 pois eu sempre passo das medidas, considero apenas como um minimo

 

spacer.png

 

 

Retornarei daqui 2 meses com a nova bio pra mostrar como foi a evolução, boa sorte a todos e usem IA kkkk

 

Edit: Namorada ta empolgada falo q banca a diferença, vou subir pra 500mg/week por 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, projetohuck2 disse:

Queria ganhar 5cm de pantu kkk...

daqui 2 meses 40cm de braçola bora...

AC

Ah eu duvido q vc saiu da casa dos menos 30 kkkk no mais caça la o treino de panturrilha do @Stein to mandando ele desde a segunda bio, em 2 meses deu toda essa diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Theranoth disse:

Ah eu duvido q vc saiu da casa dos menos 30 kkkk no mais caça la o treino de panturrilha do @Stein to mandando ele desde a segunda bio, em 2 meses deu toda essa diferença

Tô mantando treino de panturrilha dele tambem tsd, faz um mes já,deu uma melhora mas as perninha fina é foda...

eu sai de 28cm de braço para 43, agora mantenho 40-41..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...