Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Eu sou o cara mais matador de treino de panturrilha que existe na face da terra... E tenho 40~41cm de pantu, por aí, e o BF nelas é relativamente baixo. (Que meu treinador n veja isso)

 

Pra braços, rapaz..................... Dificuldade do capeta, agora que tá começando a pegar forma... Esses dias aí bati 41 no Pump... enquanto @projetohuck2 (bora começar um diário/relato aí vadio) tem 41 frio hhauahuahua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

E a pele mano, como tá? 16kg assim em pouco tempo deve ser foda. Deu muita estria? 
 

De qualquer forma parabéns pela evolução

Zero estrias até o momento, nao to fazendo nenhum tipo de cuidado especial em relação a isso, porém como eu cuido bastante da acne com pomada e minha pele direto ta ressecada e ai dsdn minha namorada comprou um cicatricure pra eu hidratar regiao de peito, ombros, braços e costas por causa do ressecamento... nao se se influencia no nao aparecimento de estrias.

 

kkkk coincidentemente fui procurar o link e acho q o produto é esse https://www.belezanaweb.com.br/cicatricure-corporal-creme-para-estrias-250g/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu sou o cara mais matador de treino de panturrilha que existe na face da terra... E tenho 40~41cm de pantu, por aí, e o BF nelas é relativamente baixo. (Que meu treinador n veja isso)

 

Pra braços, rapaz..................... Dificuldade do capeta, agora que tá começando a pegar forma... Esses dias aí bati 41 no Pump... enquanto @projetohuck2 (bora começar um diário/relato aí vadio) tem 41 frio hhauahuahua...

Alô MBD, heheheh. Pantu é foda, a técnica que uso é tentar começar por elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu sou o cara mais matador de treino de panturrilha que existe na face da terra... E tenho 40~41cm de pantu, por aí, e o BF nelas é relativamente baixo. (Que meu treinador n veja isso)

 

Pra braços, rapaz..................... Dificuldade do capeta, agora que tá começando a pegar forma... Esses dias aí bati 41 no Pump... enquanto @projetohuck2 (bora começar um diário/relato aí vadio) tem 41 frio hhauahuahua...

A medição que voces fazem é com o braço totalmente relaxado certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu sou o cara mais matador de treino de panturrilha que existe na face da terra... E tenho 40~41cm de pantu, por aí, e o BF nelas é relativamente baixo. (Que meu treinador n veja isso)

 

Pra braços, rapaz..................... Dificuldade do capeta, agora que tá começando a pegar forma... Esses dias aí bati 41 no Pump... enquanto @projetohuck2 (bora começar um diário/relato aí vadio) tem 41 frio hhauahuahua...

Acabei de me formar to com preguiça para tudo kkk..

eu só treino tricips, bicips de vez em nunca só para sentir o pump gostoso...

panturrilha to no esquema do stein lá todo dia... as vezes chego na academia e penso acho que já treinei pantu ontem kkk..

no mês que to fazendo já deu uma melhorada..

 

Quando começar comer direito fazer uma dieta vou abrir um diário ai....

se não vai ser o diário como manter shape comendo bolacha e donuts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores fiz a primeira aplicação da "alta" dose e mandei a IA e após isso cheguei a uma duvida e preciso da ajuda de vocês

 

Cenario Antigo

Utilizava 200mg/w, testo total 1900~2000, estradiol 35~40 (controlando a acne e sem pele oleosa), anastrozol a cada 3 dias.

 

Cenario atual

Utilizando 500mg/w, estimo testo total na casa dos 4500, o estradiol acabaria subindo até uns 100, e ai vem a duvida.

 

Eu deveria aumentar a dose de anastrozol para reduzir novamente esse estradiol aos valores de referencia ou manter o mesmo padrao de dosagem já que atualmente estou tranquilo e essa subida seria apenas pela relação T:E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu deveria aumentar a dose de anastrozol para reduzir novamente esse estradiol aos valores de referencia ou manter o mesmo padrao de dosagem já que atualmente estou tranquilo e essa subida seria apenas pela relação T:E2?

 

Vou dizer como foi no MEU caso.

 

Eu estava com 250mg, utilizando dose de 0,25 dsdn de IA... Ora, utilizando 420mg, permaneço utilizando a mesma dose, uma vez que não apresentei nenhum colateral (sensibilidade, oleosidade, retensão em excesso).

 

Portanto, eu manteria a dose por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, medi minha pressão ontem após andar de moto e uma caminhada no sol ao meio dia, deu 14x7, achei aceitável devido os fatores e sabendo de como ta meu sangue, mas de qualquer forma decidi aumentar em 10 minutos os cardios diários e no final de semana quando eu tiver tranquilo vou medir novamente, é melhor prevenir né kkk

 

Hoje faço o segundo shot de 0,6ml, antes eram apenas 0,25ml DsDn, acho que vou ter que aumentar os spots, eu sempre fazia em 4 spot do vasto (2 em cada) porem agora acho q vou distribuir pros glúteos ou deltoides. Ainda n me acostumei cm o testenat, as vezes da uma bela de uma dor. Tive q montar um calendario pra saber os dias q tem que apenas aplicar, apenas anatrozol e dias que sao os dois (n da pra arriscar errar e gerar uma tetinha kkkk)

 

Estava pensando como fiz a bio dia 17/07 e iniciei a primeira aplicação do blast dia 21/07, vou deixar pra fazer a bio novamente apenas qnd finalizar as 10 semanas assim da pra ver o quão evolutivo foi.

 

Ansioso pra testo começar a bater, pena q vai mais umas 2 semanas ate começar a dar diferenças notáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaçao rapida

 

Mandei 0,25mg de Cabergolina (meio comp), como postei a algum tempo tenho a prolactina em quase 15, nao quis mander 0,5mg por precauçao a fim de nao zerar.

 

Em mais 30 dias farei exames pra checar a testo e o estradiol no blast e ja adiciono a prolactina pra vermos quao eficiente foi.

 

Estou estudando prolongar o ciclo as 16 semanas e adicionar uma nova 9droga do meio pra frente, vai depender dos exames que eu fizer.

 

Me mantenho firme, sem balança e sem fita, esse blast vai as "escuras", vou percebendo pelas roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 27/07/2020

 

Seguinte, dei uma estudada na estrategia, bf em 11,5% ainda ta na margem, vou fazer uma abordagem pra ganho de volume bruto e após isso quando retornar ao cruise iniciarei um cutting lento ate janeiro do ano que vem, serão cerca de 3 meses em cutting, esse vai ser o único e ultimo blast do ano.

 

Alongarei a testo para 16 semanas porem em dose menor, serão 350mg/w Testenat (Lander) + 280mg/w NPP.

 

Serão ambos aplicados DsDn dando 100mg Testenat (0,40ml) + 80mg NPP (0,80ml).

 

A entrada do NPP será na sexta semana e carregada até a decima sexta semana.

 

Calorias entre 3500~3700.

 

Peso aumentando ????? Medidas ???????. Talvez de uma conferida quando for entrar com o NPP.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...