Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, Theranoth disse:

Estou recuperado, tomei o ultimo ibuprofeno hoje, foram 6 no total, nao queria tomar ele por causa do figado porem nao podia arriscar piorar e ter que tomar uma amoxclina da vida.

 

Treinei segunda, biceps e triceps, só. Tenho 2 dias pra treinar tudo, a ideia é Push Pull.

 

Hoje

                         Supino Reto 3 Séries

Peitoral             Supino Declinado 3 Séries

                         Supino Inclinado 3 Séries

                         Triceps Polia Barra 3 Séries

Triceps             Triceps Testa Barra + Frances Anilha (Bi-set) 3 Séries

                         Desenvolvimento Militar Halter 3 Séries

Deltoide            Eleveção Lateral 6 Séries

                         Agachamento Livre 4 Séries

Inferiores         Cadeira extensora 6 Séries

                        Panturrilha Gemeos 6 Séries

 

Sem cardio, vou jogar bcaa e dextrose intra treino primeiro pq o bcaa eu ganhei e ta quase pra vencer e segundo pq provavelmente vai ser meio grandinho, estimo 1:30h. Trabalhar com menos peso, na casa das 10~12 reps, 30~45s de descanso.

 

Hj eh dia de shot, aplicar os 0,4ml de testenat de sempre, ainda to dando um descanso pro vasto lateral, NPP ainda n chegou, provavelmente so começo a aplicar ele semana que vem.

                         

Edit: Acabei de fazer a compra de 2cx de 30comp, 1mg, anastrozol. Gosto de ter sempre estocado pra nao correr riscos, a minha caixa acaba essa semana, valor gasto com frete 69,78.

segue o jogo que vai dar bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue o jogo que vai dar bão

Brigando com a doença mas vamos lá né kkkk

 

 

Atualizando

 

Dormi mal pra c@r@leo, acordei diversas vezes pra tossir, minhas amigdalas estao zero bala, porem a garganta nao, estou com uma baita tosse seca, as vezes solto o ar e chega sair ate um som de assovio kkk tosse seca, mas tanto que fiquei quase sem voz, humor hoje ta zero, vou atras de um xarope no almoço pra tratar isso.

 

Treino ontem foi bom, qualidade 85%, faltou ATP e um pouco de capacidade pulmonar pra dar conta de tudo em tao pouco tempo, chego uma hr q eu já tava pensando "aaah se eu tivesse mandado uma oxandrolona pre treino" kkkkkk

 

Hoje

Remada Baixa Triangulo                                                                                  3 Séries

Remada Baixa Aberto (Pegada Neutra)                                                           3 Séries

Remada Curvada (Foco nos fixadores) + Remada Cavalinho (Bi-set)            3 Séries

Rosca Direta                                                                                                     3 Séries 

Rosca Martelo Polia                                                                                          3 Séries 

Rosca Punho (Pros 2 lados do antebraço)                                                       3 Séries 

Crussifixo Invertido                                                                                           3 Séries 

Mesa Flexora                                                                                                    4 Séries 

Stiff                                                                                                                    4 Séries 

Panturrilha Gemeos                                                                                          6 Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Theranoth disse:

Estou recuperado, tomei o ultimo ibuprofeno hoje, foram 6 no total, nao queria tomar ele por causa do figado porem nao podia arriscar piorar e ter que tomar uma amoxclina da vida.

 

Treinei segunda, biceps e triceps, só. Tenho 2 dias pra treinar tudo, a ideia é Push Pull.

 

Hoje

                         Supino Reto 3 Séries

Peitoral             Supino Declinado 3 Séries

                         Supino Inclinado 3 Séries

                         Triceps Polia Barra 3 Séries

Triceps             Triceps Testa Barra + Frances Anilha (Bi-set) 3 Séries

                         Desenvolvimento Militar Halter 3 Séries

Deltoide            Eleveção Lateral 6 Séries

                         Agachamento Livre 4 Séries

Inferiores         Cadeira extensora 6 Séries

                        Panturrilha Gemeos 6 Séries

 

Sem cardio, vou jogar bcaa e dextrose intra treino primeiro pq o bcaa eu ganhei e ta quase pra vencer e segundo pq provavelmente vai ser meio grandinho, estimo 1:30h. Trabalhar com menos peso, na casa das 10~12 reps, 30~45s de descanso.

 

Hj eh dia de shot, aplicar os 0,4ml de testenat de sempre, ainda to dando um descanso pro vasto lateral, NPP ainda n chegou, provavelmente so começo a aplicar ele semana que vem.

                         

Edit: Acabei de fazer a compra de 2cx de 30comp, 1mg, anastrozol. Gosto de ter sempre estocado pra nao correr riscos, a minha caixa acaba essa semana, valor gasto com frete 69,78.

Pô mano, você não consegue manipular por ai não? MUITO CARO ESSE FRETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano, você não consegue manipular por ai não? MUITO CARO ESSE FRETE.

Kkkk desculpa, eu sou de exatas, as vezes meu português falha na clareza, vou ate editar, quis dizer que foi o valor total + frete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Kkkk desculpa, eu sou de exatas, as vezes meu português falha na clareza, vou ate editar, quis dizer que foi o valor total + frete. 

Aaaah bom, se é assim, sim! KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Theranoth disse:

Brigando com a doença mas vamos lá né kkkk

 

 

Atualizando

 

Dormi mal pra c@r@leo, acordei diversas vezes pra tossir, minhas amigdalas estao zero bala, porem a garganta nao, estou com uma baita tosse seca, as vezes solto o ar e chega sair ate um som de assovio kkk tosse seca, mas tanto que fiquei quase sem voz, humor hoje ta zero, vou atras de um xarope no almoço pra tratar isso.

 

Treino ontem foi bom, qualidade 85%, faltou ATP e um pouco de capacidade pulmonar pra dar conta de tudo em tao pouco tempo, chego uma hr q eu já tava pensando "aaah se eu tivesse mandado uma oxandrolona pre                 

Quando peguei coronga comecou desse jeito ai, amigdalas, tosse seca e garganta nessa ordem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, victorbram disse:

Quando peguei coronga comecou desse jeito ai, amigdalas, tosse seca e garganta nessa ordem kkkkk

kkk ainda bem que as amígdalas tao zero, a coriza ta uns 50%, garganta eu nem to entendendo mais nd, agr durante o dia bebendo mais liquidos ta tranquilo '-'

mas o que eu mais me matenho tranquilo foi nao ter tido febre nenhum dia, a febre que destrói o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana começando e agora voltando a rotina padrão, sem remédios, apenas treinar, comer e dormir. Ainda n sei se chegou meu NPP, hj eh dia de shot, vou resolver quando chegar em casa, qualquer coisa fica pra quarta, vou ter que usar seringas de 3ml pra caber ambos num único shot.

 

Como o @MadrugaDentista recomendou, tirei fotos de frente, costa e lado, aproveitei e fui la no topico ver como ele tira pra tentar fazer igual kkkk só to em duvida se seria mais interessante postar agora ou apenas dps de finalizar o NPP pra ter um antes e depois. As fotos não pegaram os quádriceps, sei que ganhei uns 13cm em cada um porem ainda acho vergonhoso.

 

Treino de hoje obviamente, inferiores + panturrilha, começo e termino a semana assim.

 

Peso ???? Mistério, sem balança na academia e não vou em farmácia atoa só pesar.

 

Edit: [16:59, 17/08/2020] ******: Chegou os npp
        [16:59, 17/08/2020] ******: Tá comigo já

 

éee hoje kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Mais uma semana começando e agora voltando a rotina padrão, sem remédios, apenas treinar, comer e dormir. Ainda n sei se chegou meu NPP, hj eh dia de shot, vou resolver quando chegar em casa, qualquer coisa fica pra quarta, vou ter que usar seringas de 3ml pra caber ambos num único shot.

 

Como o @MadrugaDentista recomendou, tirei fotos de frente, costa e lado, aproveitei e fui la no topico ver como ele tira pra tentar fazer igual kkkk só to em duvida se seria mais interessante postar agora ou apenas dps de finalizar o NPP pra ter um antes e depois. As fotos não pegaram os quádriceps, sei que ganhei uns 13cm em cada um porem ainda acho vergonhoso.

 

Treino de hoje obviamente, inferiores + panturrilha, começo e termino a semana assim.

 

Peso ???? Mistério, sem balança na academia e não vou em farmácia atoa só pesar.

Pra cima deles! 
 

Cara, quanto as fotos são mais pra ti mesmo ter uma noção da evolução tendo um padrão definido sabe, fica mais fácil de replicar e comparar.

 

certeza que evoluirá demais! Final do ano todo mundo monstrao, hehshe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...