Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Aparentemente você tá segurando mais água, BF pode ter aumentado um pouquinho, mas ainda acho que boa parte é água.

 

Sim! Você tem consumido sódio e potássio adequadamente? É necessário o equilíbrio dos dois para diminuir a retenção. Tem um vídeo interessante do Cariani explicando sobre: https://youtu.be/zNm-7ljHepQ (é sobre retenção em geral, mas ele explica a questão do sódio e potássio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, slonzinho disse:

 

Sim! Você tem consumido sódio e potássio adequadamente? É necessário o equilíbrio dos dois para diminuir a retenção. Tem um vídeo interessante do Cariani explicando sobre: https://youtu.be/zNm-7ljHepQ (é sobre retenção em geral, mas ele explica a questão do sódio e potássio).

Ja comentei sobre, no momento nao to calculando nd, apenas me hidratando bem, retençao me preocuparei mais pra frente quando for buscar uma definiçao melhor, agr minha preocupaçao e comer e crescer kkk

Agradeço a indicaçao do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, dps de pensar bastante sobre decidi muda tudo, o lucas está certo.

 

Estou mudando a dieta, ingestão que era de ~3700 passando para 2900~3000.

Aguá que era de 6L diários para 4L (também tomo outros líquidos então finalizo o dia com uns 5,5L).

Aumentando apenas 5 minutos diários de cardio por enquanto, totaliza 25 minutos a mais, por enquanto vai ser suficiente.

Protocolo hormonal alterado completamente seja em doses e em tempo.

Pesei ontem, ganhei uma quantidade significativa de peso em 1 mes e 1 dia, panturrilha to acompanhando, os 35,5cm de antes virou 37cm, to gostando.

Entrarei com um outro farmaco em doses baixas pra observar resultados.

Ainda manterei exames agendados pra daqui 2 semanas, dar uma conferida no perfil lipidico, hormonios etc

Adicionando a partir de hoje o abacaxi diariamente na dieta, aproveitar que aqui ta saindo menos de 3 reais o abacaxi.

 

O protocolo atual vai durar essa semana e mais 5 e ai retorno com fotos do shape e explicações melhores do que decidi fazer e o que usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma adiçao, descobri o motivo do aumento de retençao sem ter mudado a dieta, cnvs cm a minha mae ela disse q faz 4 semanas q ela alem de manter todos os temperos ta metendo sazom junto nas comidas do meu almoço e janta kkkk

Pedi pra cortar o sazom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, retenção é tua amiga não inimiga... Não tem porque te noiar por essa questão específica.

 

Quanto a ideia de aumentar sensibilidade à insulina para voltar a ter ganhos, acho uma ideia bem legal, até para consolidar a enorme evolução que tu já teve, mas não noiaria com a retenção a menos que tu tenha que ir a algum evento sem camisa ou esteja com problemas ligados à hipertensão. 
 

Quanto ao protocolo, acho interessante se for realizada a mudança, tu seguir pelo tempo que tu determinar para tu experimentar e ter noção real dos resultados que tu conseguiu extrair dessa mudança.

 

Quanto ao fármacos imagino que seja a metformina, tenho bastante curiosidade também sobre dosagens e real eficácia, se puder depois relata tudo pra nós.

 

Abracao e to sempre aqui acompanhando.  Tu é foda! (E olha que no começo eu tinha um pouco de pré conceito daquele cara entrando em blast and cruise com 50 e poucos kg, mas com o tempo mostrou a cabeça boa que tu tem e certamente tu vai longe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendei esse recomp na melhor das intenções.

 

Eu não tenho conhecimento técnico o suficiente pra dizer se REALMENTE é esse o melhor caminho, mas com base nas minhas experiências pessoais.

 

Comecei com 63kg nesse mundo, fiquei anos "em bulking" e por tentar forçar o ganho de massa o tempo todo, perdi MUITO tempo.

 

Depois de ter feito um recomp de 3 meses... Em 36 dias eu já evoluí muito mais do que nos últimos 3 anos (não que os ganhos já estejam consolidados - mas o bf se manteve e as medidas estão aumentando)... Então acredito que o processo de recomp seja bem útil no seu caso (por ser um caso parecido com o meu).

 

Pensa, eu tive que pagar alguém pra me fazer entender essas coisas e me colocar no caminho certo (estou falando a grosso modo, pois não vejo como uma contratação de serviço, mas como uma troca, já que o valor que eu pago é ínfimo perto do conhecimento que eu venho adquirindo - e é o mínimo considerando que a pessoa perde o tempo dela me tirando dúvidas e montando protocolo etc). E por isso to podendo te passar essa visão totalmente free. kkkk

 

Como o madruga ressaltou, agora é uma boa hora para consolidar teus ganhos dos últimos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmandade dos monstrinho, como eh q seis tao?

 

Protocolo seguindo em paz, ja fiz 3 shots de NPP, lembrando é dsdn entao faz 7 dias desde o inicio, ate agr nao reparei nenhum tipo de mudança porem tambem nao estou trabalhando com treinos de força, apenas hipertrofia, estou apenas atento com o joelho se vai mudar algo, os ombros estao zero bala.

 

Fazem 4 dias desde q cortei o sazom, o resto dos alimentos mantendo o mesmo tempero de sempre, normalmente sal, alho, limao e sla mais o que... Hj tirei uma foto pra mandar pra namorada pq ela pgtou o q eu ia treinar, nisso reparei que os deltoides (meu ponto "forte") ja começaram a apresentar a perca da retençao, vale lembrar q eu apliquei nele a 3 dias e reparei q shot no deltoide tira uma definiçao consideravel. Reduzi a agua, aumentei o cardio e qnd penso em fazer o msm cardio de antes apenas penso "quero apresentar um shape melhor do que antes pros parceiros do forum"

 

Deltoide: https://ibb.co/nzXBjWw

 

Estou utilizando a metformina, criarei um novo topico apenas sobre ela e colatetais durante todo o protocolo, so nao sei bem a area kkk

 

Sinto menos dor colocando um shot mais volumoso e com duas drogas do que usando apenas o testenat, vai entender.

 

Peso ???

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD Por voce ser o cara que ta sempre por ai e ter um grande conhecimento, me ajuda, vou fazer alguns exames básicos amanha, queria saber se você me recomenda algo mais, especialmente se tem algum q eu deva fazer pra acompanhar as mudanças causadas pela metformina.

 

Os agendados até agora são apenas:

Testosterona Total

Estradiol Total

Prolactina (Conferir se os 0,25mg de cabergolina ingeridos a 30 dias atras deram algum efeito)

HDL

LDL

Colesterol Total

Triglicérides

Hematócritos

 

Edit: @lucasbsilva9 e voce? Recomenda algo que eu deva verificar intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...