Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, parabéns pela evolução!!!!

 

Algumas ressalvas apenas, sem querer se chato mas acho importante dar alguns toques.

 

1. 240mg não é trt é suprafisiologico, trt é no máximo 150mg por semana. Não que tenha problema nisso(desde que teus exames estejam controlados).

 

2. Sei que tu está total empolgação e admiro muito isso(sou assim tb) mas cuidado, tu já botou mais de 10kg em um mês e pouco e quer mais 10kg em um período curto. Sobrecarga sobre articulações, cardiorespiratorio e mesmo sobre a pele(provavelmente tu vai ter estrias que podem ser irreversíveis).

 

3. tentaria estabilizar esse ganho de peso por um período(tu tem que entender aquela lógica do que o que vem fácil vai fácil). Não pensa que tu ganhou 10kg ou mesmo 5kg sólidos de músculo é mais um inchaço da sobrecarga hormonal que precisa de tempo para ser consolidada.

Eu seguraria um tempo antes de Partir pra esse blast e tentaria falar com quem entende antes de meter muita loucura.

 

Dizem que conselho se fosse bom não se dava e sim se vendia mas eu penso diferente e preferi falar. Abraço e ótima evolução. Estarei acompanhando e espero que não leve a mal o comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

botou mais de 10kg em um mês e pouco

Nao kk dia 14/06 (amanha) fazem 4 meses, foram 14 kg em 4 meses, nao ta nada "divino"

 

Com relaçao as articulaçoes sao por causa dos pesos mesmo, estou agachando com 40 a 45kg de cada lado por exemplo o q eh um peso mt alto, mas ja vou corrigir isso

 

Sobre a dose antiga de testo, sei q nao eh trt por isso no titulo ja esta como "cruise" kkk mas eu vou ler sim tudo e vou atras, a idéia é sempre adquirir novos conhecimentos, tudo é bem vindo, obrigado pela atençao e pode criticar sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que vi a data inicial do diário e ao ler pensei que tinha sido lá o começo. 
 

Cara 40-45 de cada lado no agachamento não é nada demais, peso que mina pega né. 
 

Como te disse são apenas coisas que me vieram a cabeça, tu faz o que tu achar melhor. Teu corpo né.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara 40-45 de cada lado no agachamento não é nada demais, peso que mina pega né

Me refiro a minha situaçao atual, pesando apenas 67kg (por sinal peso comum de mulher tbm), eh mt mais q meu corpo ta acostumado a carregar, no geral eu sei q pesos bons pra homem costumar ser bem mais altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização rápida

 

Exames realizados, testosterona desapontando, vou resolver questões de logística antes da grande atualização pro blast. Dieta, controle de água, aplicações e treinos todos prontos, logo atualizo.

 

Estava observando a evolução dos inferiores o qual vem sendo meu foco principal, venho compartilhar a evolução nesse período de 13 dias, apesar de pouco, ja é possível notar algumas diferenças

 

Peso 4h após ultima refeição 68,2kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 21:48, MadrugaDentista disse:

Mano, parabéns pela evolução!!!!

 

Algumas ressalvas apenas, sem querer se chato mas acho importante dar alguns toques.

 

1. 240mg não é trt é suprafisiologico, trt é no máximo 150mg por semana. Não que tenha problema nisso(desde que teus exames estejam controlados).

 

2. Sei que tu está total empolgação e admiro muito isso(sou assim tb) mas cuidado, tu já botou mais de 10kg em um mês e pouco e quer mais 10kg em um período curto. Sobrecarga sobre articulações, cardiorespiratorio e mesmo sobre a pele(provavelmente tu vai ter estrias que podem ser irreversíveis).

 

3. tentaria estabilizar esse ganho de peso por um período(tu tem que entender aquela lógica do que o que vem fácil vai fácil). Não pensa que tu ganhou 10kg ou mesmo 5kg sólidos de músculo é mais um inchaço da sobrecarga hormonal que precisa de tempo para ser consolidada.

Eu seguraria um tempo antes de Partir pra esse blast e tentaria falar com quem entende antes de meter muita loucura.

 

Dizem que conselho se fosse bom não se dava e sim se vendia mas eu penso diferente e preferi falar. Abraço e ótima evolução. Estarei acompanhando e espero que não leve a mal o comentário 

 

Gostaria de reiterar as palavras do @MadrugaDentista.

 

Falou tudo que você precisava ler.

 

Primeiro ciclo, os ganhos são bons, relativamente "fáceis" e você consegue consolidar boa parte disso.

 

Depois desse ganho inicial, as coisas começam requerer um pouco mais de paciência.

 

Foque em ganhos sólidos e elabore protocolos mais longos. 

Não pense em 10kg em 2 meses, pois isso seriam 3~5kg de músculo e o resto compensação de glicogênio e água.

Foque em 1~2kg LIMPOS por mês até chegar lá. Com certeza será muito mais proveitoso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toda razão, no momento eu to focando apenas em conseguir ganhar peso no geral, após chegar proximo aos 75kg pretendo fazer uma limpeza na casa, baixar meu bf pros 8 a 9% que é o meu padrão e ai fazer um superavit menor pra tentar subir com ganhos mais limpos possível em mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 21:48, MadrugaDentista disse:

Mano, parabéns pela evolução!!!!

 

Algumas ressalvas apenas, sem querer se chato mas acho importante dar alguns toques.

 

1. 240mg não é trt é suprafisiologico, trt é no máximo 150mg por semana. Não que tenha problema nisso(desde que teus exames estejam controlados).

 

2. Sei que tu está total empolgação e admiro muito isso(sou assim tb) mas cuidado, tu já botou mais de 10kg em um mês e pouco e quer mais 10kg em um período curto. Sobrecarga sobre articulações, cardiorespiratorio e mesmo sobre a pele(provavelmente tu vai ter estrias que podem ser irreversíveis).

 

3. tentaria estabilizar esse ganho de peso por um período(tu tem que entender aquela lógica do que o que vem fácil vai fácil). Não pensa que tu ganhou 10kg ou mesmo 5kg sólidos de músculo é mais um inchaço da sobrecarga hormonal que precisa de tempo para ser consolidada.

Eu seguraria um tempo antes de Partir pra esse blast e tentaria falar com quem entende antes de meter muita loucura.

 

Dizem que conselho se fosse bom não se dava e sim se vendia mas eu penso diferente e preferi falar. Abraço e ótima evolução. Estarei acompanhando e espero que não leve a mal o comentário 

 

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 18/06

 

Seguinte, após uma dificuldade enorme pra conseguir um simples enantato decidi abandonar a ideia do blast, as coisas estão complicadas, os cara n tem mais produto pra vender ou então estão cobrando coisa de 40% a mais, ta foda... 

 

O plano

 

Fiz um reposição alta de enantato hoje pra garantir as próximas semanas, a meta é se manter em bulking porém baixar o superavit calorico, ja estou com 11% de bf  e +15kg (parti dos 8,7%) e com esse estoque de energia estou garantido por um tempo, a meta é ganhar de 100 a 300g semanalmente, coisa que ganho diariamente ingerindo 3640 calorias diárias.Vamos consolidar todos os ganhos até janeiro antes de pensar em um novo grande aumento de massa muscular que um blast geraria. As calorias foram reduzidas para 3287 atualmente, sendo 144,7g proteinas (20,21%), 496,99g carboidratos (69,39%) e 74,46 gorduras (10,40%). 

 

Exames

 

Fiz exames semana passada, ja sao 4 meses de enantato e dieta.

 

Testo Total - 1544ng/dl

Estradiol - 33,40 pg/ml                  Inferior a 47 pg/ml

Prolactina - 14,90ng/ml                 Referencia 2,1 a 17,7 ng/ml

Triglicerides - 45mg/ml                  Otimo < 150 ng/ml

Colesterol Total - 101ng/dl            Desejavel < 200 ng/dl

HDL - 44 mg/dl                              Baixo < 40 mg/dl

LDL - 48 mg/dl                               Ótimo inferior a 100mg/dl

 

O HDL ta meio baixinho mas aceitável, o ldl ta suave, conversando com o @lucasbsilva9 concordamos que a prolactina ta alta, porem não sofro de nenhum colateral, futuramente vou jogar uma cabergolina pra baixar ela caso não volte naturalmente.

 

Lab

 

Quando inicei o cruise havia um fornecedor porem o mesmo foi preso e fui obrigado a trocar, esse fornecedor me decepcionou um pouco com essa testo batendo um pouco baixo dms entao fui atras, assim que esse bujao acabar vou iniciar a Testenat, vou tentar sempre trabalhar com lander daqui pra frente e no futuro atualizo com exames.

 

Doses

 

Após iniciar a testo da lander irei baixar para 200mg/w pelo fato dela ser melhor e pelos exames do lucas acredito que vai ser uma dose suficiente pra ficar em torno dos 2000mg/dl.

 

Terão novas atualizações sobre treino ainda, meu tempo acabou kkk vou embora pra casa, até amanha galera, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...