Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Só por que você tem o IMC mais alto que o meu não significa que você é maior que eu,meu pai tem 1,81 75kg e 42 de braço,vc tem o IMC mais alto do que ele me fala aí qnts cm de braço vc tem,bati 38 cm de braço hoje  com 73 kg me fala qnt vc tem com seus 74 kg e 1,73 de altura(detalhe bf em 8%)

Tá passando uma vergonha .. quem falou em IMC aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preocupado cm o tamanho do meu braço, nem eu to preocupado cm o tamanho do meu braço kkkk ja falei que o foco é nos membros inferiores, pra se pagar de 38, 40, até seus 45 de braço vai ter varios, pra mim isso nao vale nd. Foda é o homem que pode falar que tem 70+ de coxa tendo todas as fibras desenhadas, ai tem meu respeito. 

 

@Pedro2002

 

E pela sua pergunta, sim, seu braço é cerca de 1,4cm maior que o meu, zero vergonha nisso, apenas reveja seus conceitos, aqui todos nos ajudamos, criticas sempre tem mas sao construtivas, bons treinos e segue firme na dieta se vc faz uma, té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Theranoth disse:

Preocupado cm o tamanho do meu braço, nem eu to preocupado cm o tamanho do meu braço kkkk ja falei que o foco é nos membros inferiores, pra se pagar de 38, 40, até seus 45 de braço vai ter varios, pra mim isso nao vale nd. Foda é o homem que pode falar que tem 70+ de coxa tendo todas as fibras desenhadas, ai tem meu respeito. 

 

@Pedro2002

 

E pela sua pergunta, sim, seu braço é cerca de 1,4cm maior que o meu, zero vergonha nisso, apenas reveja seus conceitos, aqui todos nos ajudamos, criticas sempre tem mas sao construtivas, bons treinos e segue firme na dieta se vc faz uma, té mais.

Mano,eu só estava com o entuito de ajudar,não quis concorrer com vc,só queria te falar que não há necessidade de usar testo cedo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 05/11

 

Estou no meio da sexta semana. Peso estagnado, 74~75 quilos, pesei 75,6 dps de um fds cm lixo mas treinei dois dias e desceu pra 74 novamente entao era pura retenção.

 

Foram 4,1kg em apenas 45 dias, dieta em 3500 calorias.

 

Porem agora com o peso travado a alguns dias e recebendo todo o feedback do meu corpo em relação a dieta tambem eu consigo sentir ele dizer "ta bom por enquanto" e claro como prezamos pelo corpo e mente, vou ouvi-lo. 

 

Ainda restam 4 semanas de protocolo, vou manter, aproveitar disso pra causar uma queda drástica nas calorias, do bulking para manutençao (3500 > 2700), após essas 4 semanas verei, acho que é algo distante pra ser planejado.

 

Treino contendo 5 series de cada exercicio na maioria dos casos, alguns tem mais series mas seria chato descrever, entre parenteses a quantidade de exercicios:

 

Hipertrofia (8~12)

Quadriceps (5) / Adutor (1) / Panturrilha (1)

Peito (4) / Deltoide (3) / Triceps (3)

Posterior (5) / Abdutor (1) / Gluteos (1) / Panturrilha (1)

Dorsais (5) / Deltoide (1) / Biceps (3)

Quadriceps (5) / Adutor (1) / Panturrilha (1)

 

1 semana quadriceps 2x, 1 semana posterior 2x, na semana que tem posterior 2x, no segundo treino diminui-se exercicios de posterior e adiciona foco em gluteos.

 

É isso galera, todos os colaterais psicos da trembo estao suaves a dias, acho q tive tudo isso por estar cm problemas no relacionamento msm, quando me resolvi nessa questao tudo ficou suave. Um adendo que acho interessante citar é que minha namorada mora comigo e acho que o colateral do insonia eu to controlando com sexo toda noite chás kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Theranoth disse:

Up 05/11

 

Estou no meio da sexta semana. Peso estagnado, 74~75 quilos, pesei 75,6 dps de um fds cm lixo mas treinei dois dias e desceu pra 74 novamente entao era pura retenção.

 

Foram 4,1kg em apenas 45 dias, dieta em 3500 calorias.

 

Porem agora com o peso travado a alguns dias e recebendo todo o feedback do meu corpo em relação a dieta tambem eu consigo sentir ele dizer "ta bom por enquanto" e claro como prezamos pelo corpo e mente, vou ouvi-lo. 

 

Ainda restam 4 semanas de protocolo, vou manter, aproveitar disso pra causar uma queda drástica nas calorias, do bulking para manutençao (3500 > 2700), após essas 4 semanas verei, acho que é algo distante pra ser planejado.

 

Treino contendo 5 series de cada exercicio na maioria dos casos, alguns tem mais series mas seria chato descrever, entre parenteses a quantidade de exercicios:

 

Hipertrofia (8~12)

Quadriceps (5) / Adutor (1) / Panturrilha (1)

Peito (4) / Deltoide (3) / Triceps (3)

Posterior (5) / Abdutor (1) / Gluteos (1) / Panturrilha (1)

Dorsais (5) / Deltoide (1) / Biceps (3)

Quadriceps (5) / Adutor (1) / Panturrilha (1)

 

1 semana quadriceps 2x, 1 semana posterior 2x, na semana que tem posterior 2x, no segundo treino diminui-se exercicios de posterior e adiciona foco em gluteos.

 

É isso galera, todos os colaterais psicos da trembo estao suaves a dias, acho q tive tudo isso por estar cm problemas no relacionamento msm, quando me resolvi nessa questao tudo ficou suave. Um adendo que acho interessante citar é que minha namorada mora comigo e acho que o colateral do insonia eu to controlando com sexo toda noite chás kkkk

irmão, se teu peso está estagnado com 3500 kcal, não seria essa tua taxa de manutenção no momento? Ao meu ver, baixar pra 2700 seria um deficit de 800 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BJohn disse:

irmão, se teu peso está estagnado com 3500 kcal, não seria essa tua taxa de manutenção no momento? Ao meu ver, baixar pra 2700 seria um deficit de 800 kcal

É assim mesmo, o corpo vai sempre em busca de estabilidade, o metabolismo vai se "atualizando", da mesma forma quando voce entra em defict, chega uma hr que para de perder peso mesmo comendo pouquissimo.

 

A questao é que fazer essa queda vai com o passar dos dias desacelerando o metabolismo e voltando ao normal, sem contar o fato de estar usando a trembo em low dose que todos dizem aumentar bastante o gasto, entao mesmo que minha manutenção fique em uns 3mil usando trembo, quando cortar, vai desacelerar e voltar ao "padrao". A vantagem é que como to cm esses hormonios no corpo, agora a mudança drastica vai ser realmente a sensação de um cutting, os hormonios seguram a massa o maximo que puderem e eu perco uma gordurinha extra mais rapido kkk

 

Bf na casa dos 12% segundo a bio, vou baixar pra uns 9%, esse ano n vou bulkar mais, só em fev/21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para A ultima atualização 2020

Up date ~ ultimos dias de blast

 

É isso senhores, esse ano foi um ano incrivel, evolução brutal (a considerar o meu ponto de partida) e cá estou pra fazer a ultima atualização do ano, na sexta feira eu faço o ultimo shot do blast e seguirei em manutenção e talvez um cutting pra ano que vem, a ideia é baixar o bf segurando a MM pra em fev/21 iniciar meu blast como um bom abuser e meter o shape em 2021 como planejado (detalhes no futuro);

 

Aos curiosos e parceiros q me acompanharam, ca estou com meu humilde "shape", aos que são magros, confiem no processo, primeiro voce da o sangue, depois voce paga o preço do aço (~power...) e só entao vai começar a colher algo.

 

https://ibb.co/4g5zf2f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...