Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, cassianodds disse:

spacer.png

 

vão dizer que é adulterado kkkkkk

 

Exame de testo sozinho não quer dizer nada. Por exemplo, uso de testo sintética zera LH e FSH - e a TPC serve para estimular esses hormonios. E melhor do que isso só um exame anti-doping. 

 

21 minutos atrás, cassianodds disse:

que ninguém está preocupado se sou natural ou não.

 

Realmente a única pessoa que está preocupada com isso é você.

 

23 minutos atrás, cassianodds disse:

Estão putos com meus resultados e somente isso.

 

Na verdade as pessoas acharam seu resultado bom, mas não acreditam que seja natural. É só ir no Reddit no r/brogress e ver como as pessoas tem resultados muito piores as vezes em intervalos ainda maiores, tem um ou outro que se destacam. É só ir na sessão de relatos de ciclos aqui do fórum e ver algumas fotos de usuários que tiveram péssimos ganhos.

 

Em 28/03/2020 em 23:22, tarzan92 disse:

Qual problema se ele chegou ali natural, o pq de tanta desconfiança, oq ele ganharia com isso nesse forum?!

 

O mesmo que ele ganharia provando que é natural para um bando de desconhecidos nesse fórum. E essa única coisa é validação externa.

 

Eu mesmo não perderia meu tempo e dinheiro querendo provar aos outros se sou natural ou não. Porque a opinião dos outros pouco me importa, se eu sei o que é verdade para mim. E é impossível mudar a opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Como o MDB falou, parem de dar ibope pro cara. Infelizmente mesmo em 2020 ainda existe gente que busca validação de ego na internet.

 

Olha o outro aí que se passa de natural e é mais bolado que 99,9% dos fellas da seção dos hormônizados kkk

 

 

Zoas kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

 

Olha o outro aí que se passa de natural e é mais bolado que 99,9% dos fellas da seção dos hormônizados kkk

 

 

Zoas kkk 

Perto desse fella do tópico eu nem pareço que treino....auuhahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Exame de testo sozinho não quer dizer nada. Por exemplo, uso de testo sintética zera LH e FSH - e a TPC serve para estimular esses hormonios. E melhor do que isso só um exame anti-doping. 

 

 

Realmente a única pessoa que está preocupada com isso é você.

 

 

Na verdade as pessoas acharam seu resultado bom, mas não acreditam que seja natural. É só ir no Reddit no r/brogress e ver como as pessoas tem resultados muito piores as vezes em intervalos ainda maiores, tem um ou outro que se destacam. É só ir na sessão de relatos de ciclos aqui do fórum e ver algumas fotos de usuários que tiveram péssimos ganhos.

 

 

O mesmo que ele ganharia provando que é natural para um bando de desconhecidos nesse fórum. E essa única coisa é validação externa.

 

Eu mesmo não perderia meu tempo e dinheiro querendo provar aos outros se sou natural ou não. Porque a opinião dos outros pouco me importa, se eu sei o que é verdade para mim. E é impossível mudar a opinião dos outros.

Realmente, tenho que concordar contigo.

Eu queria um feedback, e já tive. O tópico já perdeu sua função. 

 

Ingenuamente achei que poderia agregar ao debate, face essa repercussão negativa do meu tópico. Mas já vi que é perda de tempo.

 

8 minutos atrás, SaBiih disse:

Como o MDB falou, parem de dar ibope pro cara. Infelizmente mesmo em 2020 ainda existe gente que busca validação de ego na internet.

Eu queria um feedback sobre meus resultados, face aos colegas que são mais experientes. Se pra você isso é validar o ego, então sim, estou fazendo isso.

 

Pra que é que existe o tópico para postar as fotos e resultados então?? 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cassianodds disse:

Realmente, tenho que concordar contigo.

Eu queria um feedback, e já tive. O tópico já perdeu sua função. 

 

Ingenuamente achei que poderia agregar ao debate, face essa repercussão negativa do meu tópico. Mas já vi que é perda de tempo.

 

Eu queria um feedback sobre meus resultados, face aos colegas que são mais experientes. Se pra você isso é validar o ego, então sim, estou fazendo isso.

 

Pra que é que existe o tópico para postar as fotos e resultados então?? 

 

 

Que feedback que tu que maluco ?

 

Tu é seco, tem uma boa quantidade de músculo, as pernas são fracas em relação ao tronco e o peito está atrás dos deltóides

 

Era isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, frankx disse:

 

Que feedback que tu que maluco ?

 

Tu é seco, tem uma boa quantidade de músculo, as pernas são fracas em relação ao tronco e o peito está atrás dos deltóides

 

Era isso ?

Isso meu caro!!

uma opinião sobre o shape e a evolução, so isso!

se está na média, se está acima, o que está bom e o que não está...

Perante minha realidade local eu sabia que era um resultado acima da média, mas moro em cidade pequena, não tenho parâmetros...resolvi compartilhar aqui perante um grupo muito maior para ver o feedback, mas fui literalmente crucificado.

 

obrigado pelo comentário. 

Inclusive, pelo que vi, tu é natural, e é gigante...

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, melhora suas pernas e panturrilhas, são sua maior deficiência, foca também nos ombros, pois seu braço engole eles, depois usa uma testozinha e continua treinando que nem cavalo, depois é só subir em um palco que é certeza que você leva tudo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...