Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia senhores...abaixo resultado dos exames

 

spacer.png

 

opinem. Não entendo nada sobre LH e FSH. Porém percebo que a testosterona está relativamente alta

 

acredito que seja algo genético a testo. Meu pai tem mais de 60 anos, possui somente um testiculo em razão de cirurgia de retirada (nódulo), não faz uso de nenhum medicamento de reposição ou similar, e fez recentemente o exame de testosterona livre e deu na casa de 700 também. 
 

ele é magro, pesa menos de 70 kg e é mais baixo que eu.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2020 em 10:07, cassianodds disse:

Bom dia senhores...abaixo resultado dos exames

 

spacer.png

 

opinem. Não entendo nada sobre LH e FSH. Porém percebo que a testosterona está relativamente alta

 

acredito que seja algo genético a testo. Meu pai tem mais de 60 anos, possui somente um testiculo em razão de cirurgia de retirada (nódulo), não faz uso de nenhum medicamento de reposição ou similar, e fez recentemente o exame de testosterona livre e deu na casa de 700 também. 
 

ele é magro, pesa menos de 70 kg e é mais baixo que eu.

Qual seria a explicação  para o 14/11/2019 que consta no final da página do exame de testo?

 

Eu vim acompanhando o tópico  e me parece um exercício  para verificar a capacidade de fazer as pessoas acreditarem em uma situação  que não  ocorreu exatamente como foi relatado.

 

Ou um exercício  para provar o improvável.

Caso eu fosse o juiz ...kkkkk

Eu não  daria crédito as duas falsas testemunhas e muito menos ao exame que apresenta sinais de falsificação.

 

Até  porque as formas de se expressar das testemunhas  são semelhantes as do acusado....

Kkkkk

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fernand088 disse:

Qual seria a explicação  para o 14/11/2019 que consta no final da página do exame de testo?

 

Eu vim acompanhando o tópico  e me parece um exercício  para verificar a capacidade de fazer as pessoas acreditarem em uma situação  que não  ocorreu exatamente como foi relatado.

 

Ou um exercício  para provar o improvável.

Caso eu fosse o juiz ...kkkkk

Eu não  daria crédito as duas falsas testemunhas e muito menos ao exame que apresenta sinais de falsificação.

 

Até  porque as formas de se expressar das testemunhas  são semelhantes as do acusado....

Kkkkk

 

 

 

 

 

 

Bom dia.

Caro colega, sobre a data 14/11/2019, é referente ao último exame de testosterona que realizei. Se você está acompanhando o post, provavelmente viu que eu postei aqui este resultado também.

Se tem alguma dúvida com relação à autenticidade do exame, postei a chave de acesso e senha aqui neste tópico...entre no site e consulte você próprio. 

 

Eu realmente não tenho que provar nada a ninguém. No entanto, entendo que a partir do momento que eu entro em um fórum e compartilho minha versão e minha história no esporte para milhares de pessoas, inclusive revelando minha identidade, sinto-me no dever de sustentar a verdade. Ainda que seja para um bando de anônimos, sou responsável pelas informações que estou compartilhando, ainda mais quando a esmagadora maioria dos colegas duvida da minha versão. 

 

Essa discussão, para mim, realmente não tem propósito algum. O feedback que eu queria eu já tive....os colegas apontaram meus pontos fracos, meus pontos fortes, etc. No entanto, diante de tamanha repercussão, muitas pessoas estão lendo e ainda lerão este post. Então meu dever de sustentar a verdade é perante essas pessoas, e não por mim. Longe de mim querer ser parâmetro para alguma coisa, no entanto, quem sabe meu relato sirva de inspiração para quem quer evoluir natural, que não tem pretensão ou condições de usar hormônios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...