Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

1 minuto atrás, cassianodds disse:

Valeu parceiro!

Então, eu já havia reparado essa assimetria há algum tempo mas achei que fosse talvez uma contração involuntária que eu faço. Porém vou me atentar para verificar se é de fato uma assimetria do musculo mesmo. pode ser que seja.

 

obrigado pelo toque

 

abç

 

 

 

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

 

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/03/2020 em 21:48, cassianodds disse:

Pessoal, provo com exames se for necessário. Estou falando sério. Indico amigos que me conhecem e me acompanham desde o início se quiserem. 

 

Digo e repito,NATURAL, do início ao fim.

 

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 em 23:47, cassianodds disse:

Boa tarde pessoal.

 

Criando este tópico para compartilhar minha evolução física 100% NATURAL, em um ano e 1 ano e 8 meses de dieta, e 1 ano e 3 meses de academia.

 

Tenho 25 anos, 1,77 de altura, treinei na adolescência por 1 ano ininterrupto, porém sem a dieta adequada. tive bons resultados, mas parei por 6 anos, quando então iniciei a dieta.

 

Foto abaixo tirada no mês 07/2018. Início da dieta, com 85 KG.

 

 

spacer.png

 

Iniciei academia no mês 01/2019. Esse era o físico, com aproximadamente 78 KG:

 

spacer.png

 

Abaixo, fotos atuais (mês 03/2020). Atualmente em torno de 83/84 kg, com treino sério e intenso, dieta também rigorosa, pesando a comida, contando macros e calorias:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

spacer.png

 

é isso pessoal.

 

Aberto a sugestões, críticas, elogios, enfim. uma opinião sobre os resultados.

Também aberto para qualquer esclarecimento sobre dieta, treino, suplementos, etc.

 

Valeu, abraço

 

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu acho que não é contração porque os deltóides estão iguais, na mesma posição e formato do músculo. Fica restrito as tetas mesmo rs

 

Seu ombro e dorsal está bolados demais 

 

40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Apesar da foto não se a melhor se reparar na porção clavicular, o lado esquerdo está mais para frente, mudando a posição e assimetria do peitoral..

 

 

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

 

34 minutos atrás, Leo Hyper disse:

 

Ai sim em! Alem do foco, genética ta boa!

Obrigado!

 

17 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Noa percebo qual a finalidade de as pessoas não dizerem a verdade quanto ao uso de drogas... CaioBotura passou taanto para ter o fisico naturarl que teve amigo e voce em 1 ano e poucos meses assim. OK tenho minhas duvidas mas se estou engando parabéns

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cassianodds disse:

 

 

Vou tentar ver em uma foto totalmente relaxado.

 

Obrigado!

 

Colega, eu postei os exames nesse tópico demonstrando que meus indicadores de LH FSH e testosterona estão normais. não estou mentindo. Simplesmente tenho uma genética aparentemente bem responsiva e sou muito esforçado.

 

 

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexandrealves25 disse:

Então meus parabéns mas também pode ter seu niveis num estado "Normal". pode estar em TRT de momento :D

Abraço e bons treinos... Foco

Tá de PARABÉNS AMIGO 

Obrigado!

 

abraço. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...