Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Kaku disse:

Parece bem pouca comida, não parece nem chegar perto de 3mil. Daora

Quem dera eu estivesse comendo 250 de batata que some da barriga bem rapido, do que 300 de arroz.

Na consultoria do Diogo eu realmente comia mais que isso. Batia mais de 4.000 kcal...

 

no lugar do whey eu comia 170 de frango. 
no lugar da batata eu comia 200 de arroz

comia 20 ovos por dia 

 

porém fui manejando de forma a ficar mais pratico, pois levar marmita pro trabalho todo dia é tenso. Ficar comendo arroz e frango no meio da manhã e no meio da tarde...é pra lascar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, cassianodds disse:

Na consultoria do Diogo eu realmente comia mais que isso. Batia mais de 4.000 kcal...

 

no lugar do whey eu comia 170 de frango. 
no lugar da batata eu comia 200 de arroz

comia 20 ovos por dia 

 

porém fui manejando de forma a ficar mais pratico, pois levar marmita pro trabalho todo dia é tenso. Ficar comendo arroz e frango no meio da manhã e no meio da tarde...é pra lascar

 

 

Haha é fod*, pouco tempo atrás eu estava comendo arroz + frango as 00:00hrs, me perguntava o que tava fazendo da minha vida kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Kaku disse:

Deus me livre essas dietas totalmente restritas. EU tava comendo tapioca e ovo de manha. NAO DESCE NEM SE AMEAÇAR MINHA MAE DE MORTE.

Mas dei essa liberdade pro nutricionista, eu disse que vou comer o que funcionar e que se foda

Eu também odeio seguir uma lista para comer, por isso agora to na dieta flexível com meu shake de 1000 calorias jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Haha é fod*, pouco tempo atrás eu estava comendo arroz + frango as 00:00hrs, me perguntava o que tava fazendo da minha vida kkkk.

 

34 minutos atrás, Kaku disse:

Deus me livre essas dietas totalmente restritas. EU tava comendo tapioca e ovo de manha. NAO DESCE NEM SE AMEAÇAR MINHA MAE DE MORTE.

Mas dei essa liberdade pro nutricionista, eu disse que vou comer o que funcionar e que se foda


Também cheguei a esse ponto de não aguentar mais.

passei pelo menos três ou quatro meses na neurose em razão da consultoria do Diogo, seguindo a dieta rigorosamente, sem falhar, inclusive em sábados e domingos...causando um desconforto total com família, amigos e namorada. Pessoal achava que eu estava maluco.

 

o físico realmente mudou, mas não é sustentável. Não vivo dessa porra, não há necessidade de ser tão extremista. 
 

Porém a base da dieta eu mantenho até hoje. Apenas deixei mais flexível...Sem tanta neura com pesos precisos, comendo algumas coisinhas a mais durante o dia, umas cervejas de vez em quando, etc...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, cassianodds disse:

https://imgur.com/a/kw1Otyq
 

pela manhã em jejum, ainda na casa dos 86 kg

 

Shape excelente. Pode ter sido o ângulo ou o jeito que contraiu, mas você está com uma leve assimetria entre os peitorais mano

 

Pega firme no uso de halteres que isso ameniza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frankx disse:

 

Shape excelente. Pode ter sido o ângulo ou o jeito que contraiu, mas você está com uma leve assimetria entre os peitorais mano

 

Pega firme no uso de halteres que isso ameniza 

Valeu parceiro!

Então, eu já havia reparado essa assimetria há algum tempo mas achei que fosse talvez uma contração involuntária que eu faço. Porém vou me atentar para verificar se é de fato uma assimetria do musculo mesmo. pode ser que seja.

 

obrigado pelo toque

 

abç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...