Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, cassianodds disse:

Bom dia nobres colegas

 

sangue coletado para aferição da testosterona, LH e FSH
 

spacer.png

 

É uma pena ver tantos "dislikes" no seu post... 

 

Mas amigo, seus exames podem ajudar alguma coisa à comprovar sua tese... Mas.................... LH, FSH retornam ao normal com o tempo.

Ou seja, o indivíduo pode utilizar ergogênicos, aguardar alguns meses, e fazer o exame rsrsrss.

 

Também não teria por que você vir aqui e mentir, realmente. Concordo com o MBD... Seu shape é bom, mas não é isso tudo.

Dá pra chegar natural eu acho.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

É uma pena ver tantos "dislikes" no seu post... 

 

Mas amigo, seus exames podem ajudar alguma coisa à comprovar sua tese... Mas.................... LH, FSH retornam ao normal com o tempo.

Ou seja, o indivíduo pode utilizar ergogênicos, aguardar alguns meses, e fazer o exame rsrsrss.

 

Também não teria por que você vir aqui e mentir, realmente. Concordo com o MBD... Seu shape é bom, mas não é isso tudo.

Dá pra chegar natural eu acho.

 

Acho que o pessoal interpretou mal meu post, não sei. Pensaram que eu estava tirando uma onda, quando na verdade estava sendo sincero nas minhas intenções de pedir a opinião.

 

Entendo que o critério dos exames possa não ser tão preciso, como já mencionaram acima, mas é o que está ao meu alcance. faço questão de compartilhar os resultados.

 

Também acho que apesar do resultado em curto espaço de tempo, meu shape não tem nada de tão incrível, tenho muito a melhorar, por isso pedi a opinião. Entendo que proporção, simetria, densidade, etc...isso vem com o tempo

 

E sim, dadas as individualidades, dá pra chegar natural...eu cheguei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kaku disse:

Parabens, seu tópico vai me dar depressão por eu me esforçar como um atleta, sem errar e não ter 30% disso.
Meus pais deveriam ser a Dora e o Brandão, quem sabe com essa genética

 

Sonho arruinado, adeus senhores.

 

kkkkkkk eu ri

 

mas falando sério, cada um é cada um, não dá para se comparar. Acredito que a constância seja a chave para um bom shape, independente de ser natural ou não, ou de possuir boa genética ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fico em cima do muro nesse caso.

 

Tenho um amigo que NUNCA pesou alimentos, ele só come bastante frango e arroz toda vez que sente fome, e o maluco tem um shape SINISTRO.

 

Ele é volumoso e seco. Brother desde meus 05 anos de idade.

 

A única coisa diferença, é que o shape dele foi construído em uns 04~05 anos, nos últimos dois anos ele tá igualzinho, não muda mais nada nem com reza braba.

Por isso que é duvidoso uma evolução dessas em tão pouco tempo. Mas tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Joaçaba aqui pertin....

Shape ta sinistro. 

 

Obrigado parceiro! és de onde?

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Cara, eu fico em cima do muro nesse caso.

 

Tenho um amigo que NUNCA pesou alimentos, ele só come bastante frango e arroz toda vez que sente fome, e o maluco tem um shape SINISTRO.

 

Ele é volumoso e seco. Brother desde meus 05 anos de idade.

 

A única coisa diferença, é que o shape dele foi construído em uns 04~05 anos, nos últimos dois anos ele tá igualzinho, não muda mais nada nem com reza braba.

Por isso que é duvidoso uma evolução dessas em tão pouco tempo. Mas tudo é possível.

 

Não sei nem o que te dizer. Não sei se pode haver algum fator específico que acelerou o meu processo de ganhos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...