Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente só esconde o rosto aqui no fórum quem faz o uso e fala sobre anabolizantes...

 

Sendo natural, não está cometendo- tecnicamente - nenhum crime. Então não há por quê se esconder.

 

Enfim, não estou indignado nem tirando seu mérito, mas 99% dos casos parecidos com o seu, o cabloco está mentindo, então prefiro acreditar nos números do que em milagres.

 

De todo jeito, caso você realmente seja, use como motivação, não são todos que são acusados do uso de anabolizantes sem mesmo utiliza-los. Quer dizer que seu shape tá massa (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Geralmente só esconde o rosto aqui no fórum quem faz o uso e fala sobre anabolizantes...

 

Sendo natural, não está cometendo- tecnicamente - nenhum crime. Então não há por quê se esconder.

 

Enfim, não estou indignado nem tirando seu mérito, mas 99% dos casos parecidos com o seu, o cabloco está mentindo, então prefiro acreditar nos números do que em milagres.

 

De todo jeito, caso você realmente seja, use como motivação, não são todos que são acusados do uso de anabolizantes sem mesmo utiliza-los. Quer dizer que seu shape tá massa (=

ele esconde por outro motivo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cassianodds disse:

Ou então eu sou um meta-humano, não é possível.

 

Acho que se depois de todos esses post você não chegou a essa conclusão, sua intuição não é das melhores.

 

Porque tem duas possibilidades, você tem genética foda pra caralho ou você não é natural - seja porque você não quer admitir ou porque sua suplementação está adulterada e infelizmente anabolizantes orais são horríveis para o fígado e não tenho nem ideia do que você precisaria ingerir para que tivesse uma transformação dessa.

 

Agora, se tivesse sido 10 anos de treino, até seria mais aceitável ter tido esse tipo de evolução. Pesar mais do que a sua (altura - 1m) é algo que as pessoas levam anos para conquistar.

 

Enfim, eu não vou ganhar nada por dizer que você não é natural e você não vai ganhar absolutamente nada dizendo que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Acho que se depois de todos esses post você não chegou a essa conclusão, sua intuição não é das melhores.

 

Porque tem duas possibilidades, você tem genética foda pra caralho ou você não é natural - seja porque você não quer admitir ou porque sua suplementação está adulterada e infelizmente anabolizantes orais são horríveis para o fígado e não tenho nem ideia do que você precisaria ingerir para que tivesse uma transformação dessa.

 

Agora, se tivesse sido 10 anos de treino, até seria mais aceitável ter tido esse tipo de evolução. Pesar mais do que a sua (altura - 1m) é algo que as pessoas levam anos para conquistar.

 

Enfim, eu não vou ganhar nada por dizer que você não é natural e você não vai ganhar absolutamente nada dizendo que não é.

 

Foda a suposição da genética, é que não existe genética para isso.

Não tem a menor possibilidade desse cara ter uma genética totalmente fora dos padrões que faça ele gerar massa magra desse jeito, simplesmente não funciona fisiologicamente. E, eu não me importo dele dizer que é natural, mas chegar em um fórum de musculação para fazer graça e fingir-se de bobo desse jeito, é algo bem ridículo; 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara queria chamar a atenção e conseguiu. O grande erro dele foi dizer que conseguiu aquela evolução em menos de 2 anos. Podia ter mentido um pouco mais, tipo "isso foi em 5 anos", mas não, se entregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/cassiano.adv/

 

Tá ai para quem quer ver minha cara, não tenho nada a esconder. Como disse, censurei as fotos em razão da minha profissão, servidor público e advogado. Não acho apropriado..

 

vejam meu histórico de postagens, tudo conforme relatei aqui.

 

Ao pessoal que está falando aí, aguardem hehe (me refiro às provas, não vou processar ninguém rsrs)

 

Será que vão se retratar depois? quero ver...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...