Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CORONA VÍRUS X ACADEMIA FECHADA


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Galera, será que lascar lenha ajuda em alguma coisa na manutenção de MM? estou pensando em fazer serviços braçais pesados para manter a MM, acho que vou ir na chácara da minha vò lascar uns 20 carinho de lenha pra ela, será que isso vai ser bom ou só vai prejudicar minhas articulações e meus músculos? (não tenho muito, mas o que eu tenho não quero perder kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2020 em 00:13, Zyzzfodase disse:

Depende do tempo parado. 1 semana? Serve como deload. Fica essa semaninha dando descanso as articulações, se alimentando bem e mandando um cardio e uns treinos calistênicos.

 

Agora, mais que uma semana eu já vou começar a me preocupar. Já li aqui que você só começa a catabolizar após 72h de jejum ou 21 dias sem treinar. Espero que meus treinos low reps tenham dado bom e eu não perca nada. Na pior das hipóteses, em 2 semanas eu apenas não progrido nada.

Não quero desanimar, mas essa situação deve levar uns 2 meses no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GFreitas98 disse:

Galera, será que lascar lenha ajuda em alguma coisa na manutenção de MM? estou pensando em fazer serviços braçais pesados para manter a MM, acho que vou ir na chácara da minha vò lascar uns 20 carinho de lenha pra ela, será que isso vai ser bom ou só vai prejudicar minhas articulações e meus músculos? (não tenho muito, mas o que eu tenho não quero perder kkk).

 

Kkkkkk só assim pra ajudar a vó.

5 horas atrás, André 5% disse:

VALE A REFLEXÃO ...

SE VOCÊ NÃO VÊ ESSA "POSSIBILIDADE", O LOUCO É VOCÊ...

A GRANDE ENCENAÇÃO CHINESA

1. Crie um vírus e o antídoto.
2. Dissemine o vírus. Principalmente entre a população não produtiva como idosos e moribundos. 
3. De uma demonstração de eficiência, construindo hospitais em poucos dias. Afinal você já estava preparado, com os projetos, a encomenda dos equipamentos, a contratação da mão-de-obra, a rede de água e esgoto, os materiais de construção pré-fabricados e estocados em um volume impressionante.
4. Provoque o caos no mundo, começando pela Europa.
5. Engesse rapidamente a economia de dezenas de países.
6. Interrompa as linhas de produção das fábricas de outros países.
7. Provoque a queda das bolsas e compre empresas a preço de banana.
8. Controle rapidamente a epidemia no seu país. Afinal você já estava preparado.
9. Abaixe o preço das commodities, inclusive o preço do petróleo que você compra em larga escala.
10.Volte a produzir rapidamente, enquanto o mundo está parado. Compre o que você negociou barato na crise e venda mais caro o que está em falta nos países que paralisaram as suas indústrias.
Afinal, é só parar pra analizar esses fatos de tanta coincidencia

 

Enviaram me o texto não é meu nem sei de quem e

 

 

 

Não sei o que dizer, mas pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada que está sem academia podia fazer um champ virtual aí.

 

Flexão, barra fixa (ou no que puder se pendurar), abdominal, air squat (pistol squat, etc).

 

video, votação, pedir brinde pro fernandows pro 1o, 2o e 3o lugares, ... um "não" vocês já tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Vecchio disse:

Rapaziada que está sem academia podia fazer um champ virtual aí.

 

Flexão, barra fixa (ou no que puder se pendurar), abdominal, air squat (pistol squat, etc).

 

video, votação, pedir brinde pro fernandows pro 1o, 2o e 3o lugares, ... um "não" vocês já tem

To fazendo tanta flexão que o chão já ganhou cova...  Aqui já juntei três cadeiras, duas a frente e uma atraz para fazer flexão mais aberta e mais fechada... Dá para fazer também tricept, repulsão entre dois bancos (acho que é isso).... 

Boa iniciativa essa... 

Editado por André 5%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que eu tô fazendo nesse período é tirar um tempo pra conhecer alguns movimentos que sempre achei daora mas nunca tentei de fato aprender. Então tô passando algum tempo do dia tentando plantar bananeira e afins. Além disso substituí a corrida do cardio por um "shadow boxing" na esperança de que vou aprender alguma coisa assistindo vídeos no youtube e repetindo várias vezes os mesmos movimentos. A musculação não pode parar, né, dei uma sorte absurda porque tem bastantes anilhas na casa dos meus pais; então consegui adaptar o treino, apesar de ter algumas limitações, como carga baixa no agachamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, yan1989 disse:

Vou treinar tanto nessa quarentena, que vou BUGAR o mundo quando isso acabar.
Vou abrir a dorsal e foda-se KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKK.....pensei a mesma coisa aqui.

Tinha voltado pra manutenção antes da quarentena, como vou treinar em casa, voltei com deficit calórico e quando acabar quero tá bugando o BF hauhuahahuhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...