Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdadeiro Ogro-Zack Khan

Fst-7

Posts Recomendados

Postado

eu tinha visto uma matéria no diario do culturismo se nao me engano, ele ja esta se recuperando e treinando pernas novamente, porem praticamente sem peso...

Postado

1,80 eu acho.

po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos..

Postado

1,80 eu acho.

po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos..

no site da nutrex que é sponsor dele, tem umas especie de "diario" sobre a recuperação dele...a lesão acabou sendo nos dois joelhos durante um treino no agachamento hack....abraços

Postado

É lindo o corpo dele, tamanho, poha demais!! Sempre acompanhei ele pelo YouTube @NutrexResearch sempre tem video de rotina e páh. É o típico Super Genética. Grandes espectativas pro rapaz.

Postado

acompanhei a recuperaçao dele pelo youtube, o cara e muito foda aushuashu porra eu acho ele muito simetrico e proporcional so as panturrilhas que ficam um pouco pra tras, enfim ta se recuperando legal segurou o peso dele ta show mesmo

• 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

[ritual]"Oh, tópico maldito, acordeee desteeee sono malditooo e nos dê informaçõessss..."[/ritual]

Feito invocamento correto de renascimento de tópico, alguém tem noticias, fotos e videos deste monstro ?

se lesionou e morreu ?

Postado

no site da Nutrex Research tem o Road to the recovery, já ta no epi #61, da uma passada lá e olha os videos, zkk ta ogro como sempre, acho que já ta qse 100%!

https://underground.n...blogEntry61.asp

Abraço!

Vi esse ultimo video do Zack e ri MUITO. O cara é mt engraçado, fica dando tapa nos caras que ficam na frente dele hauahuahuahuahha

Só decepcionou aquela lingua presa que ele tem, ogro tem que ter voz gutural e rouca hehehe.

Postado (editado)

Uma fotinha dele de fevereiro desse ano:

ZqKR4.jpg

Essa parece ser desse mês em off:

IJmcB.jpg

Biceps bem estranho olhando um para o outro.

Editado por freddiebr
Postado

Ele tem um duplo biceps muito fera. Os braços e ombros dele não tem nem o que falar. Mas peito ainda deixa mto a desejar. De qualquer maneira, Zack Khan é o Victor Richards da nova geração.

Postado

Zack Khan faz parte do grupo de ingleses que não são afrescalhados (não se confundam com homossexualismo). Nunca vi um pouco tão fresco quanto os ingleses. Zack Khan parece ter nascido no país errado, não é possível xD! Espero que ele consiga progredir e ser um dos grandes nomes do Olympia.

Visitante usuario_excluido22
Postado

O pescoço e o trapézio dele é impressionante.

Ogrão mesmo.

5125926665_54c9d9d6df.jpg

Postado

312704_2425224631408_1275276874_2942841_1716298547_n.jpg

Alguém viu o Branch ?

Parece aqueles chefes dos joguinhos de Final Fight.

ff3_full_body_Callman.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...