Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roxpox

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que roxpox postou

  1. ROGERZIM MONSTRIM! é isso ai cara, meter a cara nos livros, meter a boca no peixe com arroz integral, e devorar os pesos na academia! KEEP GOING!
  2. Bom tópico, mas muda essa foto de perfil.
  3. Coloca um Mergulho na paralela que tu não vai te arrepender.
  4. Uma boa dieta com um treino razoável e muitos cliques no botão: Pesquisar = Costas Largas.
  5. roxpox

    Bodybuilder Perfeito

    Kai nunca vai ganhar um Olympia por causa das laranjas. BB perfeito = Frank Zane.
  6. roxpox

    Alexey Lesukov

    Má que isso jovem ? Sem comentários. gigante!
  7. Aproveitando o tópico... Eu ando pesquisando bastante sobre o M-LMG da Competitive Edge Labs (fórmula do Tren-Xtreme) porem n acho nada muito significativo, alguém teria alguma opinião ou artigo sólido ?
  8. Uma divisão de treino que me agrada muito é uma que o Zyzz sugeriu: A - Peito e Biceps (Segunda) B - Pernas (Terça) C - Costas (Quarta) D - Ombro e Triceps (Quinta) E - OFF (Sexta) F - FullBody (Só com básicos: 1 Supino, 1 Agacho, 1 Deadlift, 1 Barra Fixa e 1 Desenvolvimento.) (Sábado) Funciona muito bem pra mim.
  9. Who am I ? I'm a CHAMPION! ( e eu sei que você leu com o som daquele vídeo...) Realmente tem alguns dias que dá vontade de desistir, mas dai eu como um peito de frango com minha bata doce e fico no "gás" de novo.
  10. Leu em algum lugar alguém me pedindo para tomar Jack3d ? Se tratando de um forum onde todos podem expor a sua opinião, expus a minha, se em algum momento passei essa imagem, perdão.
  11. Mas é claro, por essas e outras que no meu comentário está a a palavra "ciente" sobre o assunto, um médico que realmente entenda sobre o que fala. Em toda e qualquer profissão existem profissionais medíocres que receitam no máximo 100mg de cafeína por dia, que trocam soro por vaselina e acabam por matar o paciente, que erram o cálculo de uma construção e a mesma acaba caindo e matando vários,'profissionais' que passam treino de definição entre tantos outros que só denigrem a imagem da profissão. Sim o Jack3d tem um lado benéfico porém em contrapartida traz SIM riscos as saúde. Existem tantos doutoresdeforums que indicam tal e tal coisa, criticam tal e tal suplemento (MUITAS vezes sem nem terem usado - pra constar, eu já tomei o Jack3d.) que acham que podem apedrejar qualquer um que se coloca contra o determinado artigo que leu escrito por um zé ninguém que apoia o uso de tal suplemento (vago, porem compreensível) que acabam por se tornarem donos da verdade. Por último o que eu tenho a dizer é: o fórum está ai cheio de artigos bons e coerentes (claro, as os ruins também ;D) cheio de pessoas sábias (André Vitafit , Ney ... ) desejo apenas que busquem conhecimento (Bilu) e saiam do achismo, do disse-me-disse... Sim foi um desabafo. E eu não sou nada ativo na forum, só frequento a bastante tempo como usuário anônimo.
  12. Muitos podem me criticar, mas prefiro 1000x acreditar na palavra de um médico ciente sobre o assunto do que pseudo-doutores de forums que dizem : Não faz mal nada, meu amigo tomou e nem deu nada ... (e isso fica próximos abaixo que vão defender com unhas e dentes o uso indiscriminado do Jack3d.)
  13. Um bom exercício para definir o triceps é a dieta.
  14. CARA DESCOBRI O CÉU, FICA GOSTOSO DE MAIS TÁ LOCO. Só que no meu eu botei albumina ao invés de whey e um pouco de canela = DELÍCIA. Muito obrigado pela receita.
  15. roxpox

    Novo Treino !

    5~6 Exercícios pra cada músculo , você não acha muito ? Por exemplo 6 exercícios ou até 5 para o Biceps que é um músculo pequeno e fadiga rápido não seria muito ?
  16. roxpox

    Novo Treino !

    Idade:17 Altura:1,90 Peso:80Kg (Início 63kg) BF:9% Objetivo do treino: Hipertrofia ABCDE A (Peito + Ombros) Aquecimento : Supino Reto com Halteres 2x12 carga leve + Desenvolvimento na máquina 2x10 carga leve. Supino Reto com barra 3x 12 - 10 - 10 Supino Inclinado com Barra 3x 12 - 10 - 10 Crucifixo Inclinado 3x 12 - 10 - 10 Cross-Over 3x10 (Drop-Set) Ombros: Desenvolvimento com barra livre por trás da cabeça 3x10 (Alternando por semana com Desenvolvimento Militar) Elevação Lateral 3x8 Remada Alta 3x10 Encolhimento Lee Haney 3x12 B(Costas) Aquecimento: Voador Invertido 2x10 carga leve. Barra Fixa 3xFalha Remada Curvada 3x10 Serrote 3x10 Levantamento Terra 3x8 C (Pernas) Aquecimento: Extensora 2x10 Carga leve Agachamento Livre 3x10 Stiff 3x12 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3xFalha Bi-Set: Gêmeos Sentado (3x20) + Elevação de Panturrilhas em pé com carga(3x15) D (Biceps + Triceps) Aquecimento: Rosca Direta carga leve 2x10 + Triceps na polia carga leve 2x10 Rosca Direta na Barra Reta 3x10 Rosca Alternada no Banco Inclinado 3x12 Rosca Scott com barra W 3xFalha Triceps Testa 3x10 Barras Paralelas com carga 3x10 Triceps na Polia Unilateral 3x12 E (Ombros + Panturilha) (Deixei este dia para minhas partes mais fracas, como meu triceps está fadigado utilizo isoladores nos ombros) Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal 3x10 Elevação Posterior 3x10 Bi-Set: Gêmeos Sentado (3x20) + Elevação de Panturrilhas em pé com carga(3x15) Bom é isso, espero que avaliem e postem suas sugestões ! Bons Treinos!
  17. roxpox

    Quer Bulkar ?

    A quantidade de calorias é mais ou menos 72.000 ;x
  18. roxpox

    Quer Bulkar ?

    Mas que deve ter ficado bom, ah deve.
×
×
  • Criar Novo...