Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de Academia


DaniloNF

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz ?

 

Atualmente treino numa academia com uma boa estrutura, com bastante equipamento e tudo mais. Porém, como malho após o trabalho, ela fica um pouco distante, levo mais ou menos uns 30 min pra chegar lá, isso de ônibus e ainda tenho que andar um bom trajeto a pé e se demorar muito no treino acabo tendo que pagar outra passagem pois passa o tempo de integração do ônibus..hehe. Tem uma academia praticamente ao lado do meu trampo, mais barata, porém muito inferior a que treino atualmente, não tem tantos aparelhos, mas com a possibilidade de treinar com meus amigos que trabalham comigo.

 

Será que valeria a pena trocar ? Seria mais pela praticidade de estar perto do serviço e poder malhar em dupla, mas numa academia bem inferior e tendo que na maioria dos exercícios ter que revezar por falta de variedades.

 

Só uma dúvida meio besta mesmo..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

academia mais próxima, elimina desculpas

 

se tiver pesos livres e em quantidade, fodam-se os equipamentos

 

basta treinar forte e sério

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

academia mais próxima, elimina desculpas

 

se tiver pesos livres e em quantidade, fodam-se os equipamentos

eu treinei em duas academias próximo ao trabalho, numa delas na hora do almoço, povo do serviço que ia lá tinha medo de mim kkkk na outra eu só sei que era boa, equipamentos antigos, mas peso pra caralho

 

Realmente elimina desculpas, quando chove então, desanima pra kct..kkkkkkkk... mas evito ao máximo faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...