Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Cipionato batendo nada!!!


Posts Recomendados

Publicidade

É... Aparentemente eu entrei no furacão da aromatização. Subestimei os efeitos do estrogênio simplesmente por não ter tido prejuízos tão graves no primeiro ciclo. Vamos ver se com o incio do anastrozol algo muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que saber quanto ta o e2.

tem que procurar alguem para avaliar o dht e o shbg. estradiol alto com testo alta não é ruim não. faça exames.

Cuidado com inibidor de aromatase.

Editado por xhuman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, xhuman disse:

tem que saber quanto ta o e2.

tem que procurar alguem para avaliar o dht e o shbg. estradiol alto com testo alta não é ruim não. faça exames.

Cuidado com inibidor de aromatase.

Tomei uma dose de 1mg e tô me sentindo bem melhor de novo. Estava com todos os sintomas de E2 alto. Até onde eu sei, E2 alto ciclando é bom, mas na proporção certa. Já ouvi dizer que até 1:20 de testo é aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Tomei uma dose de 1mg e tô me sentindo bem melhor de novo. Estava com todos os sintomas de E2 alto. Até onde eu sei, E2 alto ciclando é bom, mas na proporção certa. Já ouvi dizer que até 1:20 de testo é aceitável.

 

É mais ou menos por aí mesmo. Ele levemente elevado é ótimo, mas acima disso começa a ser problemático.

O lance é que é bem individual, cada um reage de um jeito e só testando mesmo para saber qual o seu sweet spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso agora é continuar com o anastrozol por um tempo padrão né? Como o meu não dá pra dividir, tô pensando em tomar 1mg a cada 4 dias. Inicialmente pensei em 1mg por semana mas aromatizei muito, talvez pode ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

No caso agora é continuar com o anastrozol por um tempo padrão né? Como o meu não dá pra dividir, tô pensando em tomar 1mg a cada 4 dias. Inicialmente pensei em 1mg por semana mas aromatizei muito, talvez pode ser pouco.

 

Se já sentiu melhora com 1mg "avulso", não precisa manter uma frequência tão alta. 1mg a cada 4 ou 5 dias deve dar conta, até o final, agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2019 em 09:35, Samurai dos veneno disse:

No caso agora é continuar com o anastrozol por um tempo padrão né? Como o meu não dá pra dividir, tô pensando em tomar 1mg a cada 4 dias. Inicialmente pensei em 1mg por semana mas aromatizei muito, talvez pode ser pouco.

Parceiro confia no MDB que o cara manja não é por nada não mas ele sabe o que fala, o certo mesmo é ver os exames primeiro pra vc ver oque precisa ser feito com o anastrozol e a dose certa, como vc tomou 1mg já alterou o número do exame que vc fez.Não Se afobe cara anastrozol é beeeem mais perigoso que testosterona e tem mais colaterais ele estando baixo do que alto, pesquisa ai,eu mesmo já quase zerei ele e me sentia muito péssimo,libido fraquíssima,ereção fraca,perda de memória,etc... Talvez seu problema seja prolactina alta ou dht baixo espera os exames chegarem

Em 14/12/2019 em 00:26, Samurai dos veneno disse:

Senhores, boa noite. Uns dias atrás eu pedi uma avaliação sobre o meu ciclo que seria de cipionato (400mg) e oxandrolona (50mg), com esta ultima iniciando a partir da terceira semana. O grande problema é que vou entrar na terceira semana de aplicação do cipionato e ainda não notei efeito estético nenhum! E quando digo nenhum é nenhum mesmo, nem o pump do treino aumentou, simplesmente nada! A única coisa que notei que mudou foi a libido, parece que voltei a ter 15 anos de novo. Já utilizei durateston e pude perceber um pump maior logo na primeira semana, claro que devido aos ésteres de vida curta.

Eu já imaginava que o deposteron demorasse um pouco mais a bater, mas estou ficando preocupado de estar gastando dinheiro e saúde a toa..

Alguém já passou por esse problema?

Quanto tempo demorou para o cipionato bater legal?

Não gostaria de trocar pelo durateston pois tive muitos problemas com abcesso quando utilizei... O deposteron é 100% de boa!

Obs: Deposteron original EMS, comprado em farmácia!

 

Peso 97kg

BF 14%

Altura 1,85

Idade 26 anos

Eu também estou fazendo um "cruise" e to mandando 100mg de cipio EMS igual o seu de 4 em 4 dias já faz 5 semanas e não estou sentindo os benefícios da testo praticamente,mas o meu caso é pior que o seu pq nem libido alta não ocorreu comigo to pensando seriamente em trocar pela durateston ou mandar um proviron junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames saíram. Testo total deu acima de 1600, que comprova que a testo era verdadeira. Estradiol deu 44, sendo o limite 47.

Apesar de estar no aceitável, como falei, tomei 1mg de anastro e me senti muito melhor.

Faltou ver a prolactina como disseram, mas acho que o problema mesmo foi individualidade biológica. Simplesmente não me dei bem com o deposteron, ou pelo menos posso afirmar que me dei muito melhor com durateston. Enfim, na próxima vou ter que aguentar a aplicação dolorosa do blend mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...