Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Cipionato batendo nada!!!


Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Será que sua dieta não tá ruim, assim como seus treinos? 

 

Droga não faz milagre... Se sua libido estiver alta, e não for psicológico, então a testo é verdadeira e o problema não é o ciclo.

Dieta e treino estou seguindo a mesma proporção de quando estava natural até o início de dezembro, onde tive muitos resultados. Agora que estou on fire, aumentei a intensidade com técnicas diversas, inclusive está mais intenso do que meu primeiro ciclo só com durateston, onde ganhei 16kg (claro que com retenção absurda). Sobre dieta, está limpíssima, com uma refeição lixo na semana. A questão é que o peso não sobe e nem desce, e nem o BF (tomo como referência a balança de bioimpedância que tenho em casa).

A única diferença que eu senti realmente foi na libido altíssima na semana passada (até domingo) e a barra fixa que consegui cravar 20 movimentos de uma vez, mas já vinha treinando há tempos, então não posso afirmar que foi pela deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2019 em 00:26, Samurai dos veneno disse:

A única coisa que notei que mudou foi a libido

bateu , na duvida faz exame

 

Em 14/12/2019 em 00:26, Samurai dos veneno disse:

nem o pump do treino aumentou

volte 2 casas e estude sobre como aferir se uma droga bateu ou não , exames por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

esto esperando sair os e2 ou sentir alguma sensibilidade pra começar a usar, mas nunca tive problema com artomatzação, já usei doses maiores de testo (porém com durateston) e o e2 se manteve controlado durante todo o tempo.

 

15 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

meu primeiro ciclo só com durateston, onde ganhei 16kg (claro que com retenção absurda).

 

Essas duas frases vão em sentidos diretamente opostos.

Se ganhou tanta retenção assim, o e2 não estava nem de perto controlado e no patamar ideal.
Pode não ter tido gineco, porém que alterou pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

 

Essas duas frases vão em sentidos diretamente opostos.

Se ganhou tanta retenção assim, o e2 não estava nem de perto controlado e no patamar ideal.
Pode não ter tido gineco, porém que alterou pode ter certeza.

É não tinha pensado por esse lado, mas a dieta não tinha sido tão limpa também, suspeitei que tivesse tido uma boa parcela de culpa na retenção.

2 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Essas duas frases vão em sentidos diretamente opostos.

Se ganhou tanta retenção assim, o e2 não estava nem de perto controlado e no patamar ideal.
Pode não ter tido gineco, porém que alterou pode ter certeza.

M

 

Agora, Samurai dos veneno disse:

É não tinha pensado por esse lado, mas a dieta não tinha sido tão limpa também, suspeitei que tivesse tido uma boa parcela de culpa na retenção.

Mas agora nem retenção tá tendo... Essa é a questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hammerfire disse:

3 semanas é pouco tempo. Cuidado com o e2. 

Que laboratório porcaria esse, eu faço esses exames e saem em 2 dias, e moro no interior do interior.

Laboratório São Marcos. Eu questionei isso tbm mas só me falaram do prazo depois que eu já tinha pagado e o sangue ja tava coletado. Segundo a funcionária é o período que tem alta demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, krebz disse:

Ta usado algo pra controlar estrogênio?

 

9 horas atrás, MBD disse:

 

 

Essas duas frases vão em sentidos diretamente opostos.

Se ganhou tanta retenção assim, o e2 não estava nem de perto controlado e no patamar ideal.
Pode não ter tido gineco, porém que alterou pode ter certeza.

 

8 horas atrás, Hammerfire disse:

3 semanas é pouco tempo. Cuidado com o e2. 

Que laboratório porcaria esse, eu faço esses exames e saem em 2 dias, e moro no interior do interior.

Amados, boa noite. Apenas dando um retorno. Acho que o fato de não estar vendo mudanças é meio que psicológico. Minha esposa disse que viu diferença sim, falou que estou mais "robusto" de um modo geral. Na balança ainda não vi diferença, mas sigo na luta. Fiz hoje a 6a aplicação de deposteron, e acho que estou aromatizando muito. Já percebi uma retenção e a libido altíssima do início se foi, mas nada assustador, apenas não é uma libido de alguém on fire, e acho que não teve relação com a semana de trabalho, além de uma leve sensibilidade no mamilo, bem leve mesmo.

Amanha entro com anastrozol. Pretendo tomar 1mg por semana ou 0,5mg a cada 3 dias.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...