Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira vez com oxandrolona: mulher


Posts Recomendados

Publicidade

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

 

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

 

E treine, igual gente grande.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

 

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

 

E treine, igual gente grande.

 


obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ?

3 minutos atrás, VINI25 disse:

não faz sentido abaixar a dose, ou mantem ou aumenta ( que acho que nao e o seu caso) então mantem a dose!!


Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joarez disse:

tem foto do shape? nao acredito que seu BF seja esse.

pouco tempo de dieta, tbm acredito que nao vai comer 3600kcal limpo

não é indicado diminuir a dose, mantem ou aumente durante o ciclo

qual laboratorio as drogas?


tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 
 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 
 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 


Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 
 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, TayLuisa disse:


tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 
 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 
 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 


Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 
 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Boaaa cara kkkkkkkkkk , nada de arroizinho integral foi a melhor coisa que li hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TayLuisa disse:


tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 
 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 
 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 


Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 
 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Tem que subir através de algum site e postar o link, ao menos é o único jeito que sei.

 

Quanto a droga, não é aconselhável reduzir a dose, porque tu estimularia o platô. Esses protocolos de fazer pirâmide decrescente ou kickstart foram muito usados no passado, mas hoje em dia se opta por ir subindo a dosagem aos poucos(de modo de ir evitando o platô) e estabilizar no nível máximo que tu deseja.

 

Quanto as dosagens, acho que em geral estão muito boas, mas o ideal seria dividir de forma a tomar 1 comprido de 8 em 8h(tu deve manipular em concentrações menores para não ultrapassar a dose que tu deseja e tal).

 

No mais, eu trabalharia com um superávit inicial de umas 500kcal e ia aumentando semana a semana de acordo com a evolução(se não o risco de tu ganhar muita gordura vai ser alto).

 

Se teu BF for realmente esse que tu falou, tu vai ter ganhos extraordinários, e estarei com certeza aqui acompanhando.

 

No mais, sempre é bom fazer um check up antes de iniciar o ciclo e após terminar, porque apesar de doses “tranquilas” sempre é bom garantir.

 

Ficar atento a questões como oleosidade da pele(chance de acne), queda de cabelo e etc, e aconselho uso de preservativo durante todo o período, porque libido aumenta muito e Anticoncepcionais e esteroides não combinam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...