Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dianabol 5 semanas


Posts Recomendados

Opa pessoal, beleza? 2 semana fechando hoje, peso em jejum em torno de 85kgs. Deu uma estagnada boa no aumento de peso, mas senti o físico bem menos retido e mais seco, aspecto mais denso. Pumps e treinos muito bons. Zero colaterais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu povo! Fechando a 3 semana hoje, 86kgs em jejum. Treinos e pump excelentes como sempre, mas as mudanças no físico tao cada vez menores e mais lentas. Zero colaterais, tudo 100%.

Em 16/08/2019 em 11:46, PatrickMaster disse:

Acompanhando pois tenho intenção de fazer um ciclo similar, alias como foi seu ciclo de oxa?

Meu ciclo passado na verdade foi de Ostarine, meu primeiro inclusive. Mandarei oxan provavelmente no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo? Fechando a 4° semana de ciclo! 86.4kgs em jejum, pumps muito bons como sempre, mas agora ja não tenho um aumento nem de peso, nem força significativo. O ciclo finaliza nessa próxima quinta feira! Ah, e zero colaterais, tudo 110%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo! Ciclo finalizado hoje, perdi as capsulas de amanhã e quinta kkk Enfim, vamos ao que interessa:

Altura: 1.77m

Peso antes do ciclo: 79kgs, 8~8.5% BF

Peso ao fim do ciclo: 86kgs, estimo que uns 10% de BF

Colaterais: ZERO. Nenhum mesmo.

Iniciando TPC de 30 dias com 50mg Clomid p/dia + Anastrozol DS4DN. 

 

Resumo da obra:

Valeu muito a pena. Vamos ver o que eu consigo segurar dessa massa após a TPC e volto a relatar pra vocês. Não tive nenhum colateral, o aumento de peso foi excelente, pumps insanos, aumento de força e melhora geral do físico foram muito boas. Não reti muito. Ao contrário do que basicamente todos me disseram aqui no fórum, o ciclo foi excelente, resultados maravilhosos e o melhor de tudo, sem colaterais. Parem de cultuar a testo injetavel como algo necessário para qualquer ciclo. 

Abraços e ao final da TPC farei exames de sangue e de bioimpendancia e voltarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, GMargalith disse:

Fala meu povo! Ciclo finalizado hoje, perdi as capsulas de amanhã e quinta kkk Enfim, vamos ao que interessa:

Altura: 1.77m

Peso antes do ciclo: 79kgs, 8~8.5% BF

Peso ao fim do ciclo: 86kgs, estimo que uns 10% de BF

Colaterais: ZERO. Nenhum mesmo.

Iniciando TPC de 30 dias com 50mg Clomid p/dia + Anastrozol DS4DN. 

 

Resumo da obra:

Valeu muito a pena. Vamos ver o que eu consigo segurar dessa massa após a TPC e volto a relatar pra vocês. Não tive nenhum colateral, o aumento de peso foi excelente, pumps insanos, aumento de força e melhora geral do físico foram muito boas. Não reti muito. Ao contrário do que basicamente todos me disseram aqui no fórum, o ciclo foi excelente, resultados maravilhosos e o melhor de tudo, sem colaterais. Parem de cultuar a testo injetavel como algo necessário para qualquer ciclo. 

Abraços e ao final da TPC farei exames de sangue e de bioimpendancia e voltarei!

 

amigo, você ta completamente equivocado ao dizer pra parar de cultuar a testo injetável...

 

ela é sim uma necessidade durante o ciclo...

 

temos que pensar que cada caso é um caso, e na maioria deles a testo faz sim falta.

 

você tem a virtude de ter usado o dianabol sem colaterais, ótimo.

 

mas não saia espalhando isso por aí como uma verdade absoluta. *edit* obs: pensa num cara com 300 de testo total, 4ng/dl de testo livre, vai lá e usa dianabol sem testo, com toda certeza do mundo esse cara vai ter mais colaterais que ganhos e vai perder tudo pós ciclo

 

fora isso, posta umas fotos aí pra ver como tá! :D

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reteu muito? Só 7kg né kkkkk, dbol é droga de retenção, tu vai perder tudo que ganhou com o tempo.

 

Sobre cultuar testo, ninguém cultua testo. Mas testo é o básico para ganhar algo de verdade, já vi relatos de apenas dbol e todos perderam seus ganhos de retenção, até o @Stein já relatou ter usado apenas dbol e perdido o que ganhou na TPC.

 

Seria interessante ter postado foto antes e depois do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Não reteu muito? Só 7kg né kkkkk, dbol é droga de retenção, tu vai perder tudo que ganhou com o tempo.

 

Sobre cultuar testo, ninguém cultua testo. Mas testo é o básico para ganhar algo de verdade, já vi relatos de apenas dbol e todos perderam seus ganhos de retenção, até o @Stein já relatou ter usado apenas dbol e perdido o que ganhou na TPC.

 

Seria interessante ter postado foto antes e depois do ciclo.

Te garanto que metade disso pelo menos é massa. Eu conheço meu corpo, to praticamente tão seco quanto antes e com mais 7kgs na balança? Só água? Vamos ver. Quanto às fotos eu ate tenho algumas mas não consegui postar aqui. Mas melhor que foto é a bioimpendancia, que vai dar exatamente o quanto disso aí é agua, gordura ou músculo.

 

28 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

a literatura indica q vai perder todos os ganhos mesmo

 

torcendo pra que vc consiga segurar

Torcendo aqui tambem, pra quem ja acompanhou as discussões nesse tópico antes como vc, deve se lembrar dos meus 1700ng/dl de testo com 30 dias de TPC. Se minha testo subir rapido de novo creio eu que da pra manter os ganhos bem. Fora que não vou ficar muito tempo off cycle, em breve mandarei outro.

Valeuu

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

amigo, você ta completamente equivocado ao dizer pra parar de cultuar a testo injetável...

 

ela é sim uma necessidade durante o ciclo...

 

temos que pensar que cada caso é um caso, e na maioria deles a testo faz sim falta.

 

você tem a virtude de ter usado o dianabol sem colaterais, ótimo.

 

mas não saia espalhando isso por aí como uma verdade absoluta. *edit* obs: pensa num cara com 300 de testo total, 4ng/dl de testo livre, vai lá e usa dianabol sem testo, com toda certeza do mundo esse cara vai ter mais colaterais que ganhos e vai perder tudo pós ciclo

 

fora isso, posta umas fotos aí pra ver como tá! :D

Ah e concordo demais com isso. O problema é as pessoas não relativizarem. Todo mundo toma como verdade que sem testo o ciclo não faz sentido sendo que existem sim pessoas que respondem bem sem. De fato, cada caso é um caso, e é isso que falta nas pessoas, tem muito cara aqui com nem um ano de treino que manda ciclo de oral sem testo, mal feito e mal planejado, aí da colateral, o cara não segura ganho nenhum e depois vem falar que é pq fez o ciclo sem testo. 

É foda.

 

*edit*: acho que não tirei nenhuma foto durante o ciclo kkk eu não sou um cara que tira muitas fotos, sou mais de olhar no espelho todo dia de manhã. Mas vou ver se acho alguma, se não eu tiro umas fotos agora e acho umas de antes pra voces compararem.

Editado por GMargalith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GMargalith disse:

Te garanto que metade disso pelo menos é massa. Eu conheço meu corpo, to praticamente tão seco quanto antes e com mais 7kgs na balança? Só água? Vamos ver. Quanto às fotos eu ate tenho algumas mas não consegui postar aqui. Mas melhor que foto é a bioimpendancia, que vai dar exatamente o quanto disso aí é agua, gordura ou músculo.

 

Torcendo aqui tambem, pra quem ja acompanhou as discussões nesse tópico antes como vc, deve se lembrar dos meus 1700ng/dl de testo com 30 dias de TPC. Se minha testo subir rapido de novo creio eu que da pra manter os ganhos bem. Fora que não vou ficar muito tempo off cycle, em breve mandarei outro.

Valeuu

Ah e concordo demais com isso. O problema é as pessoas não relativizarem. Todo mundo toma como verdade que sem testo o ciclo não faz sentido sendo que existem sim pessoas que respondem bem sem. De fato, cada caso é um caso, e é isso que falta nas pessoas, tem muito cara aqui com nem um ano de treino que manda ciclo de oral sem testo, mal feito e mal planejado, aí da colateral, o cara não segura ganho nenhum e depois vem falar que é pq fez o ciclo sem testo. 

É foda.

 

*edit*: acho que não tirei nenhuma foto durante o ciclo kkk eu não sou um cara que tira muitas fotos, sou mais de olhar no espelho todo dia de manhã. Mas vou ver se acho alguma, se não eu tiro umas fotos agora e acho umas de antes pra voces compararem.

Boa sorte e segue firme relato assim so me da vontade de ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...