Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dianabol 5 semanas


Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, GMargalith disse:

Pós TPC de um ciclo de Ostarine.

https://ibb.co/2dLjbQR

 

você fez o ciclo, fez a TPC e APÓS isso estava com 1700ng/dl?

 

cara, tem que ser muito inocente para achar que eu vou acreditar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

você fez o ciclo, fez a TPC e APÓS isso estava com 1700ng/dl?

 

cara, tem que ser muito inocente para achar que eu vou acreditar nisso

Exatamente no último dia da TPC fiz os exames, ainda sobre o efeito do Clomid. De todo modo, eu mesmo me impressionei com o "jump" de 300ng/dl pra 1640ng/dl em apenas 30 dias de Clomid em dose mínima. Por isso to confiante numa boa recuperação do Diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GMargalith disse:

Exatamente no último dia da TPC fiz os exames, ainda sobre o efeito do Clomid. De todo modo, eu mesmo me impressionei com o "jump" de 300ng/dl pra 1640ng/dl em apenas 30 dias de Clomid em dose mínima. Por isso to confiante numa boa recuperação do Diana

 

bom, se você tem essa particularidade positiva, ótimo...

mas se tem algo que eu já fiz nessa vida é exame de testosterona, com e sem o uso... e 1700ng/dl é um valor q você atinge com pelo umas 300~500mg/week de testo (dependendo o lab e se é subdosada ou não)

 

já li estudos que o clomid e o tamox aumentam a testo, do mesmo modo que já li que eles apenas te fazem chegar no limite natural q seu corpo tolera (te faz voltar a produzir o normal)

 

sugiro você olhar sua testo livre tb, pq conta muito tb... e qd fizer esses exames cola aqui, pq até lá vou continuar não acreditando hahuauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

bom, se você tem essa particularidade positiva, ótimo...

mas se tem algo que eu já fiz nessa vida é exame de testosterona, com e sem o uso... e 1700ng/dl é um valor q você atinge com pelo umas 300~500mg/week de testo (dependendo o lab e se é subdosada ou não)

 

já li estudos que o clomid e o tamox aumentam a testo, do mesmo modo que já li que eles apenas te fazem chegar no limite natural q seu corpo tolera (te faz voltar a produzir o normal)

 

sugiro você olhar sua testo livre tb, pq conta muito tb... e qd fizer esses exames cola aqui, pq até lá vou continuar não acreditando hahuauhahuauha

https://ibb.co/vq39V1f

https://ibb.co/2dLjbQR

Esses são os dois exames no ultimo dia da TPC conforme eu te falei... Kkk realmente foi muito interessante essa questão dos exames, me assustou e assustou positivamente meu "treinador". A questão é que como eu não tenho muita noção de valores on cycle do pessoal não sei se minha resposta à TPC foi de fato muito boa ou se com todos é assim. É até bom receber esse tipo de resposta como a sua!

Pra quem não conseguir entrar nos links:

TESTO TOTAL: 1640ng/dl

TESTO LIVRE: 44ng/dl

Editado por GMargalith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @matheuskr  ?????? 

4 minutos atrás, GMargalith disse:

TESTO TOTAL: 1640ng/dl

TESTO LIVRE: 44ng/dl

 

eu vou esperar ver se alguém mais experiente comenta algo sobre isso, tá fora do meu conhecimento, não é possível kkkkkkkk

mas muito bom se esses são seus valores endógenos, eu n sacrificaria isso por um dianabol jamais ahuhahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 @matheuskr  ?????? 

 

eu vou esperar ver se alguém mais experiente comenta algo sobre isso, tá fora do meu conhecimento, não é possível kkkkkkkk

mas muito bom se esses são seus valores endógenos, eu n sacrificaria isso por um dianabol jamais ahuhahuahuauha

Kkkkkkkkkkk é foda.... meus valores tipicamente eram ums 700ng/dl de testo. Depois da Ostarine que me suprimiu pra caramba eu fiz essa TPC básica e subiu pra esses valores altíssimos. Acho que eles devem ter diminuído depois que a TPC parou. Mas eu to apostando exatamente nisso. Se eu ciclar o DBOL, tiver ganhos bons e voltar minha testo pra niveis tão altos assim de novo na TPC em tese eu conseguiria manter bem os ganhos! Vamos torcer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GMargalith disse:

Kkkkkkkkkkk é foda.... meus valores tipicamente eram ums 700ng/dl de testo. Depois da Ostarine que me suprimiu pra caramba eu fiz essa TPC básica e subiu pra esses valores altíssimos. Acho que eles devem ter diminuído depois que a TPC parou. Mas eu to apostando exatamente nisso. Se eu ciclar o DBOL, tiver ganhos bons e voltar minha testo pra niveis tão altos assim de novo na TPC em tese eu conseguiria manter bem os ganhos! Vamos torcer!

 

é, o certo seria vc ter feito exames agora antes de iniciar pra ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

é, o certo seria vc ter feito exames agora antes de iniciar pra ter certeza

Concordo, mas esse exame tinha somente 1 mês e meu médico que prescreve os exames tava viajando desde fim de junho e só volta daqui a umas duas semanas.

Editado por GMargalith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...