Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dianabol 5 semanas


Posts Recomendados

2 horas atrás, GMargalith disse:

é mais um teste mesmo, to me fazendo de cobaia para vocês kkk

 

vem com essa de cobaia pra "vocês" não, você tá assumindo essa responsabilidade (cagada) sozinho, eu hein...

 

se pelo menos falasse qual esse motivo pessoal que não pode tomar umas agulhadas daria para levar um pouco mais a sério

 

já fiz o uso de DBOL com testo, e minha TPC não foi das melhores, acabei perdendo boa parte... Esse seu ciclo será só malefícios.

 

Tem uma área do fórum "Colaterais", faça um post lá depois que acabar esse seu ciclo, já que provavelmente vai mandar igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o foda é que a libido do cara vai pro fundo do oceano com esses esteróides orais, talvez o melhor seja usar testosterona quando você puder e se fizer questão de usar algum fármaco oral, eu não usaria um 17aa sem saber como está seu figado antes.

Em 27/07/2019 em 22:09, GMargalith disse:

Fala pessoal, tudo certo? Iniciando um ciclo de 5 semanas de Dianabol, 30mg p/dia divididos em 3x. Não mandarei testo junto, sim, sei dos riscos, da baixa de libido e etc. Infelizmente não posso fazer aplicações por motivos pessoais (obviamente não é medo de agulha).

Ciclo: 5 semanas, 30mg Dianabol p/dia

Fatos iniciais: 79kg, 8% de BF, 177cm de altura. Treino há 4 anos, usei Ostarine uma unica vez, há 4 meses atrás.

Objetivo: Ganhos brutos.

Dieta: 6 refeições. Simplificada, 300g de carbo e 200g de proteína p/dia (macros). Aprox. 1300g de carbo e 800g de proteína (comida).

Drogas auxiliares: Anastrozol 1mg, provavelmente DS2DN a partir da segunda semana.

TPC: Anastrozol 1mg DS2DN + CLOMID TSD.

Críticas e perguntas são sempre bem vindas!

Abraço!

esses motivos pessoais seriam financeiros? se for, eu entendo...é que vai suprimir todo seu eixo hormonal, ficar sem sua testosterona e ainda sem uma fonte exógena, é uma dor de cabeça isso... espero que não seja seu primeiro ciclo, porque muita gente faz e dá ruim depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são financeiros... Se der "cagada" consigo consertar. É uma questão de problemas com drogas na minha familia e não poder ter agulhas e etc. aqui. Enfim, estou consciente e assumindo todo o risco. Conto pra vcs os resultados e durante o ciclo! Não esperava que me apoiassem obviamente... Ja li infinitos relatos de Dianabol puro e todos dizem a mesma coisa, pra não mandar sem testo, vai inchar e perder tudo e tudo mais. Vou pagar pra ver e conto pra vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, acabei de ler com mais calma seu comentário. Meus exames estão excelentes, TGO e TGP incluídas, testo creio eu que em aprox. 900ng/dl, ja que terminei minha TPC de um ciclo de SARM ha mais ou menos 1 mes e meio atrás e a testo estava em 1700ng/dl, com somente Clomid 50mg p/dia. A Ostarine suprimiu meu eixo em mais de 50%, caindo pra 300ng/dl de testo ao final. E somente com 30 dias de TPC beeeem básica ja fui para os 1700ng/dl. A julgar por isso e pela minha resposta muito boa à TPC e a volta da supressão do eixo tao rápida, to apostando nesse DBOL somente 5 semanas que meu eixo vai zuar e voltar rapidamente. Mas cada caso é um caso e cada corpo responde de uma forma. Ao fim do ciclo veremos se vou confirmar essa minha hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GMargalith disse:

Aliás, acabei de ler com mais calma seu comentário. Meus exames estão excelentes, TGO e TGP incluídas, testo creio eu que em aprox. 900ng/dl, ja que terminei minha TPC de um ciclo de SARM ha mais ou menos 1 mes e meio atrás e a testo estava em 1700ng/dl, com somente Clomid 50mg p/dia. A Ostarine suprimiu meu eixo em mais de 50%, caindo pra 300ng/dl de testo ao final. E somente com 30 dias de TPC beeeem básica ja fui para os 1700ng/dl. A julgar por isso e pela minha resposta muito boa à TPC e a volta da supressão do eixo tao rápida, to apostando nesse DBOL somente 5 semanas que meu eixo vai zuar e voltar rapidamente. Mas cada caso é um caso e cada corpo responde de uma forma. Ao fim do ciclo veremos se vou confirmar essa minha hipótese.

Mano, amigo meu que é gigante e me auxilia com os AE's já fez dbol puro e curtiu, a pergunta é, pq só 5 semanas ? Aumenta isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pedrotr disse:

Fala amigo, vi vc falando da ostarine sei que n tem nada haver é que estou relatando um ciclo de ostarine também vou fazer apenas 1 mês, vc tem foto do antes e depois do seu ciclo?

Cara, tenho mas não consigo colocar por URL aqui, se quiser dar uma olhada no meu instagram é @gmargalith

9 horas atrás, erikmf disse:

Mano, amigo meu que é gigante e me auxilia com os AE's já fez dbol puro e curtiu, a pergunta é, pq só 5 semanas ? Aumenta isso ai

Cara, 5 semanas seria por hepatoxicidade e supressão muito alta do eixo. Ja que vou estar sem testo creio que a partir da quarta semana ja vo ta bem debilitado, sem libido e sofrendo um pouco ja com a baixa de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GMargalith disse:

Não são financeiros... Se der "cagada" consigo consertar. É uma questão de problemas com drogas na minha familia e não poder ter agulhas e etc. aqui. Enfim, estou consciente e assumindo todo o risco. Conto pra vcs os resultados e durante o ciclo! Não esperava que me apoiassem obviamente... Ja li infinitos relatos de Dianabol puro e todos dizem a mesma coisa, pra não mandar sem testo, vai inchar e perder tudo e tudo mais. Vou pagar pra ver e conto pra vcs. 

Ah bom, entendo. É, nesse caso você está no caminho certo, apesar de que não é muito tempo realmente, mas já que está indo sem testosterona eu entendo que esteja com aqueles outros receios...realmente, quando mais tempo usando essas substâncias, mais longe fica de se recuperar a produção endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 23:59, pedrotr disse:

 

 

Em 29/07/2019 em 22:14, erikmf disse:

 

Fala pessoal, fechando a primeira semana do ciclo amanhã. Sem colateral nenhum. Impressionantemente, mesmo com a dieta bem limpa subi de 79kg pra 82.8kg, ou seja 3.8kg em 6 dias (peso sempre em jejum).  To mais retido, mas bem maior mesmo. Pump e força no treino melhores que nunca. 

Mudando de assunto, alguem sabe como eu apago as citações de comentários anteriores pra eu escrever um novo? Tentei apagar mas ficou assim. Abraços e qualquer dúvida ou crítica tamo aí. Valeu

Editado por GMargalith
Digitei errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, GMargalith disse:

 

Fala pessoal, fechando a primeira semana do ciclo amanhã. Sem colateral nenhum. Impressionantemente, mesmo com a dieta bem limpa subi de 79kg pra 82.8kg, ou seja 3.8kg em 6 dias (peso sempre em jejum).  To mais retido, mas bem maior mesmo. Pump e força no treino melhores que nunca. 

Mudando de assunto, alguem sabe como eu apago as citações de comentários anteriores pra eu escrever um novo? Tentei apagar mas ficou assim. Abraços e qualquer dúvida ou crítica tamo aí. Valeu

 

Diana é a droga preferida de um amigo meu, ela da muita força mesmo kkkk e não sei como apaga nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...