Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GMargalith

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GMargalith postou

  1. Faaaala cambada! Desculpa a demora. No dia 31 subi a dose pra 60mg/dia e ficou beeem melhor. Acabei mantendo o carboidrato ainda um pouquinho alto. Resultado aparentemente perdi um pouco de gordura e vi um aumento de basicamente 2kgs no peso em jejum. Força no treino melhorou e o aspecto geral do físico também, porém nada de muito excepcional não. Colaterais como sempre zero.
  2. Irmao, cuidado nessa de precisa de zero ou pouca TPC... a ostarine inibiu meu eixo pra caralho e minha testo natural caiu mais de 70%
  3. Interessante ter falado do proviron, acho que não vou mandar nesse ciclo, mas talvez seja uma boa ideia para um próximo de Dbol sem testo, talvez melhore a libido e afins. Valeu!
  4. Beeem demais! Cuidado com a trembo kkkkkk mas tenho certeza que vai dar bom!
  5. Faaala galera! Fechando a primeira semana, por enquanto ganhos notáveis de força no treino, peso em jejum idêntico, visual um pouco melhor, físico mais cheio mas diferença quase imperceptível, talvez segurando menos água geral ou mais água intracelular. Colaterais zero.
  6. Cara, eu vi que vc não quer que compare com outros anabolizantes mas eu falo isso como alguém que ja usou SARM. Não vale a pena. Caríssimo, pouquíssimo resultado e inibiu meu eixo pra caralho, com só 5 semanas. Minha libido caiu tanto e minha mente ficou tão afetada que eu juro que posso colocar o término com minha namorada na conta dessa tal Ostarine. Uma merda. Ja fui de Dianabol puro depois, e agora to na Oxan e é "só alegria" comparado com esse SARM. Eu iria de oxan tranquilamente irmão.
  7. Opa, finalmente alguem sensato. IA ainda mais nessa loucura de tomar todo dia ia te ferrar demais
  8. Show de bola! Era só pra saber mesmo! Dbol realmente na academia era um gás a mais kkk Valeu irmão!
  9. Discordo. O AEJ e a insulina baixa favorecem a queima de gordura. Segue um estudo interessante sobre isso, o ruim é que ele está em inglês. https://s.amsu.ng/nqjrp9BbAn0N
  10. Pessoal, só de curiosidade, alguém tem ideia de quando os efeitos da Oxan começam a ser sentidos em questão de treino por exemplo, não necessariamente estética. Diferenças a parte, o dianabol, quando eu usei, a partir da segunda semana ja era notável o aumento de força e até peso. Óbvio que não espero isso da Oxan e nem tão rápido; mas será que algo em torno de 2 semanas completas ja daria pra sentir? Valeu turma!
  11. Cara, concordo em letra e numero com o que vc disse, mas negar que o estado de jejum é mais favorável à perda de gordura é ir contra toda a lógica do AEJ e das dietas de jejum intermitente, que eu não sigo, mas que funcionam sim! O compasso do glucagon com a insulina influenciam radicalmente na Iipolise e resumir tudo ao saldo calórico é algo extremamente simplista.
  12. Concordo; mas em infinitamente menor quantidade. Por coincidência, o Paulo Muzy acabou de postar no instagram falando do IG dos alimentos e como as proteínas, por liberarem menos insulina e terem a digestão mais lenta dao mais saciedade Observação: eu nem to defendendo comer a proteína não, eu defendo é o jejum mesmo, não comer nada.
  13. Poxa, galera dando "nao gostei" no meu comentário. Expliquem pra mim o porque por favor. A Iipolise acontece primordialmente com a ação do glucagon, presente em maior quantidade quando estamos em jejum, em oposição à quantidade de insulina. Ao ingerir um carboidrato, especialmente um simples, ativamos a resposta insulínica do corpo que reduz o glucagon e bloqueia a queima de gordura, fazendo o corpo entrar em estado anabolico (ganhos de massa por exemplo) e não catabolico (perda de gordura por exemplo). E é por isso que acho mais interessante manter o estado catabolico do corpo para maximizarmos a queima de gordura pela manhã e assim ficarmos mais à vontade e com maior liberdade na dieta pelo resto do dia. E olha que nem estou falando de jejum intermitente, e sim de somente estender a primeira refeição de forma confortável e não forçada.
  14. Quanto mais tempo vc segurar e inclusive fazendo esforço físico provavelmente vc vai ter uma queima maior de gordura, é a mesma logica do AEJ. Vc vai ver que rapidinho vc acostuma e nem vai notar mais
  15. Substituição de fechar a boca e aguentar o tranco porra kkkk são só 2 horas mano vc não vai morrer não. Uma dica boa é tomar cafeína/café, inibe muito bem o apetite. Caso não queira tirar a refeição; só tira a tal da banana das 5 AM. Eu sempre defendi que se for pra quebrar o jejum em dieta de cut, manutenção etc. que seja só com proteína e gordura e o mais tarde possível.
  16. Tira essa banana aí de 5 AM. Vai inibir a queima de gordura com um carboidrato simples demais e tão cedo assim? Sinceramente eu tiraria essa refeição de 5 AM inteira e colocaria uma gordura boa como pasta de amendoim por exemplo 7 AM pra compensar a ausência da gordura dos ovos. Aliás, essa dieta é pra que? Ganhos, manutenção, secar, recomp?
  17. KKKKKKKK que isso gente, 1 GRAMA de anastrozol??????????????????????? Logico que tem po kkkkk Que isso esse tópico ta um poço de desinformação! Inibir a aromatase dessa forma vai fazer seu estrogênio cair radicalmente, primeiro pq a produção natural vai cair e segundo você não vai permitir que a testo exógena aromatize o suficiente pra manter o nivel estável. Estrogênio também é anabolico, mantém funções basicas com efeitos neurológicos, influencia na libido, em baixas quantidades causa insônia e suor noturno e por aí vai...
  18. Kkkkkk jaja abro o jogo, antes de competir eu vou ter que meter a marra mesmo, devo subir no fim do ano
  19. Vou ver se acho alguma bioimpendancia minha talvez antiga vou dar uma olhada https://ibb.co/m8DGX4h https://ibb.co/sWTN7pm Não achei a mais recente mas vc pode ter uma boa noção por essas e também pelas fotos!
  20. Kkkkk pelo menos o vacuum eu consigo fazer! Cara, o primeiro motivo eu ja citei no meu último ciclo, minha familia tem um problema complicado com drogas e ter por exemplo seringas e agulhas aqui em casa é complicado. O segundo motivo é pelo fato de esse ciclo ser bem despretensioso mesmo, como eu disse só um "up" pra segurar a massa e a Oxan nessa dose e durante esse tempo acaba sendo bem segura... A partir do meio do ano iniciarei um ciclo bem estruturado pra competir em novembro/dezembro, provavelmente alguma coisa pra ganho de massa como Testo + Dianabol e pra subir no palco Testo + Stan + Masteron ou algo parecido. To levando tudo na tranquilidade e em doses baixas por enquanto pela minha idade.
  21. Concordo com vc 100%. Foi o que falei, dbol não é brincadeira. Eu iria de oxan apesar dos pesares.
  22. Fala irmaozinho! Da uma olhada no meu relato de Dianabol puro, mesmo estilo do seu ciclo. Os ganhos são brutos, mantenha a dieta o mais limpa possível. A retenção vai acontecer, tenha um IA em mãos, controla sua pressão e prepara pra um possível queda forte na libido a partir da 3 semana. Abs
  23. Muito obrigado irmao! Sim, sempre foi, a retenção me mata, e olha que eu tomo água pra caralho, pouquíssimo sódio e tudo mais. O bom é que eu ja peguei o jeito de tirar essa água, com uma semaninha de "pre contest" ou umas duas doses de destilado ela vai embora, o foda é que em dois dias volta kkkkk Mas tudo bem, quando eu for competir vou cuidar disso aí com mais atenção, por enquanto infelizmente eu não tenho muito o que fazer ?
  24. Abs sempre foram um ponto fraquissimo pra mim, mesmo treinando bem. Mas vou fazer esse bulking limpo logo após esse ciclo, provavelmente em março. To pegando mais pesado nesse cutting justamente pra ver como ficaria meu físico bemmm seco mesmo. Digamos que é uma questão de satisfação e curiosidade pessoal mesmo. Mas valeu pela opinião e ja ja vou entrar nesse bulking!
×
×
  • Criar Novo...