Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian8955

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cristian8955

  • Data de Nascimento 08/02/1993

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cristian8955

  1. Opa vlw pelo toque brother, tenho mais medo da gineco do que de ficar uns dias broxa kkkkkk mas na realidade o exame é o melhor... Eu ia tomar 0.5mg do anastrozol mas o meu veio de 1mg e é aquele comprimido de cápsulas e eu pensei nessa dose pq a testo e o Diana que eu ia tomar aromatiza. Mas vlw a dica.
  2. Obrigado pelo feedback vou estudar isso de diminuir a dose e acrescentar um stano no lugar do Diana pra não reter tanto, acredito que como é o primeiro ciclo uma dose mais baixa pode até fazer um efeito bom.
  3. O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo.
  4. Acredita que dará muita gordura abdominal? mesmo ciclando com a dieta bem regulada, e caso jogar o Diana pro final do ciclo pois até lá vou estar bem mais em forma e não ligo de crescer um pouco retido pois pretendo secar mais pra frente. Pela minha foto acredito que o BF deve estar em 20% né eu estava bem gordinho vim perdendo bastante mas mantendo 90kg pois fui ganhando massa muscular a meta era ciclar com 85 ia estar com bf bem mais baixo, dois meses então acredito que já esteja pronto pra começar
  5. E essa foto é do shape como está hoje, mas já estou em dieta novamente pra quando for ciclar (pelo dia 15) estar com bf um pouco mais baixo. Tenho 30 dias pra perder 5kg e começar a ciclar com 85.
  6. Boa tarde, sou novo aqui este é meu primeiro postne aceito críticas e sujestão Será meu primeiro ciclo que consistem em 8 semanas 500mg de durateston com duas aplicações semanais de 250mg E 30mg de dianabol por dia durante as 4 primeira semanas Anastrozol 1mg 1dia sim 2dia não Tudo isso certamente acompanhado de dieta é claro mas estou querendo buscar mais informações sobre tpc Já tenho todo esse material me falta elaborar a tpc pra eu poder estar comprando e no caso começo o ciclo em maio assim que as academias abrirem já que está pandemia ferrou a todos Aceito opnioes pois será meu primeiro ciclo e tudo que for construtivo será bem vindo Tenho 26 anos 1.81 de altura 90kg 40 de braço (contraído) malho a 1 ano
×
×
  • Criar Novo...