Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Juliowhl

Vale a pena fazer um ciclo para ter uns ganhos e tentar manter eles natural depois?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Queria saber como é depois de um ciclo o quanto é possivel manter natural o que se ganhou com os ergogênicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Na minha humilde opinião, não vale.

Você dificilmente consegue manter o que ganha, talvez por alguns meses.

Sempre fui da opinião de que se for pra ciclar, é um caminho sem volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda tem a possibilidade de seu corpo ficar pior do que era antes, o que aconteceu com um brother aqui, ficou no shape, mas 06 meses após o ciclo o cara virou uma bola de gordura com desenvolvimento de mamas..

Compartilhar este post

Link para o post

eu que já muito cliquei posso afimar... mantenha-se natural... isso aqui é um caminho arriscado e difícil de voltar atrás, por mais que muita gente ache de boa

se vc extrapolar, acaba perdendo tudo rapidinho e sente a necessidade de fazer mais um ciclo para "voltar"... 

fora que quase todos seus ganhos são perdidos na TPC, você mantém pouca coisa.....

Compartilhar este post

Link para o post

os hormônios quando são usados em grandes quantidades e combinações, criam um cenário fora da realidade convencional, eles te emprestam algo e tiram depois. vou colocar de uma maneira bem leiga: se ficar monstrão com bomba, sem bomba vai ficar monstrinho.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmar que não se segura nada acho que é ser muito radical, depende de vários fatores. Por exemplo o quão longe vc esta do seu limite natural, suponhamos que vc tenha 1.80 e 75 kg, e com o ciclo alcance 85, isso é toltalmente dentro de um limite que seu corpo consegue sustentar, obviamente alguns kg irão embora durante a tpc, porém com dieta e treino conseguirá manter boa parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho diversas duvidas sobre esse assunto. 

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

Peso: 85 kg 

12% de BF 

Ou seja, acredito que estou longe do meu limite genético.

Penso o seguinte: Se pretendo fazer apenas um ciclo na minha vida, para chegar aos 95 kg com os 12% de BF... 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos ? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gilbertotoores disse:

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

12% de BF 

Penso o seguinte: Se pretendo fazer apenas um ciclo na minha vida, para chegar aos 95 kg com os 12% de BF... 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos

Não.

10kg com um ciclo ? Só se for de retenção, que depois perde tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 em 10:10, Gilbertotoores disse:

Exemplo: 

Tenho 1,90 de altura 

12% de BF 

Com uma TPC perfeita, dieta e treinos certos,  eu conseguiria manter esses ganhos ? 

Sim, consegue sim Nao vai na onda de todos esses manos q so da pra ficar grande usando AEs a vida toda, eu ja usei, mantive tudo oq ganhei e ainda continuei evoluindo, temho 1,80 96 kg e 13%de bf

Editado por Ryangoham (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...