Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando a tristeza te impede de treinar?


Vitor1990BR

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Vitor1990BR disse:

É, esse tempo todo pensei que já tivesse gostado de alguém de verdade, mas não. É um sentimento bom, mas infelizmente mutias vezes não é correspondido. Sinto saudades de ficar feliz em ler a mensagem de alguém, de ter esse sentimento que por um tempo foi mútuo. Hoje acordei triste de novo, mas aí me deu um desânimo e voltei a dormir, já agora acordei de novo com um sentimento de vazio, de como não sentisse mais nada por ele. Pelo menos a fome voltou um pouco, mas ainda me sinto estranho, pois o desânimo e a falta de fome está meio forte (na verdade me sinto com um pouco de fome mas não consigo comer).

Queria sair assim, sair com várias pessoas e ter relação sexual com elas, mas não me sinto seguro e só teria coragem com quem eu confiasse. Agora é dar tempo ao tempo e esperar. 

já tá melhorando ?

Baixa o tinder (Grinder?) e upar a queer adormecida ;)

13 horas atrás, Willian Brener disse:

Te falta ódio...

mano cê tá loko? ontem uma família inteira foi morta ao bater à porta da casa da família de uma moça pra conversar sobre o relacionamento dos dois. Não falta ódio no mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lily pump disse:

mano cê tá loko? ontem uma família inteira foi morta ao bater à porta da casa da família de uma moça pra conversar sobre o relacionamento dos dois. Não falta ódio no mundo...

Mas falta ódio pra esse molenga do tópico KKK Agir como homenzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá para um lugar tranquilo chora tudo o que te resta, quando for meia noite esse dia vai acabar. Trace novos objetivos para sua vida, começando agora! Comece pelo o que te faz mais feliz, faça algo diferente, tenha novas metas. E o mais importante nunca ame alguém mais do que você mesmo!!

Pratique leitura, comece com livros que te ajude no que mais precisa no momento, eu te recomendo: Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie, A sutil arte de ligar o foda-se - Mark Manson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu querido, essa é a dor do primeiro amor. É completamente normal tudo o que vc está sentindo. Tá acontecendo exatamente o mesmo com várias outras pessoas, todos os dias. Sendo o primeiro relacionamento com outro rapaz, as coisas ficam ainda mais intensas.

O amor não dá garantias. Às vezes relacionamentos acabam, faz parte da vida.

É uma questão de amadurecimento. Na vida vc vai passar por outras coisas terríveis, como a morte de parentes, assim como coisas maravilhosas.

Encare como uma etapa normal da vida e uma oportunidade pra se desenvolver como pessoa. E se estiver mais desafiador do que vc acha que consegue, não tenha vergonha de buscar ajuda profissional.

Um forte abraço, jovem! VAI PASSAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vem a dor do segundo amor, do terceiro amor e por ai vai...Até encontrar alguém parecido com você, a coisa é mais ou menos assim. Os relacionamentos não duram pra sempre e quando duram, as pessoas ficam juntas as vezes por acomodação. Eu já tive vários relacionamentos e te digo, a maior parte deles quando acabou, eu sempre achava que doia mais que o anterior. Você vai encontrar uma outra mina em breve e tudo ficará bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, isso e dor de chifre, passei por isso ano passado, ate fui em psicólogos. me mandaram para psiquiatria, viajei para outros lugares , mas oq mais me ajudou mesmo foi a academia, estava que nem vc, sem metas, ate esse fato ao passado, depois que baixou a poeira, resolvi nunca mais baixar a cabeça.

 

Te falta um pouco de odio como disseram ai em cima! coloquei uma meta na academia, sai de 33% de BF e passei para 14%, uns 20 kgs de bacon mandei embora, tudo isso com metas, não sonhando isso ser de um dia para o outro; transferi isso para a minha pessoal, financeira e profissional, hoje sou um cara bem melhor do que um ano atras, quem não vê faz tempo, fala que eu mudei, melhor coisa cara

 

Sobre as mulheres, mude, que sempre vai aparecer, hj saio mais com mulheres, com nunca antes saia, vai por mim, tende a ser melhor ! 

 

E outro ponto que quando coloque na cabeça tudo mudou, algo colocou essa pessoa no seu caminho, talvez seja mesmo para te quebrar em vários pedaços, para no final vc juntar somente as melhores partes e formar novas, para se tornar na melhor versão de você mesmo, quando pensei assim, como as coisas mudaram, vai por mim, e libertador  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 em 20:35, Vitor1990BR disse:

 

 

Tenho 21. Sempre pensei ter gostado de alguém antes, mas vi que a primeira vez que me apaixonei de verdade foi essa. Fiquei dias sem comer, mais alguns conseguindo comer pouco e hoje melhorei e consegui ir treinar sem ter vontade de chorar na metade do treino. Hoje chorei em casa mas já percebi uma melhora. Se eu não tiver recaídas, em algumas semanas estarei melhor. O pior é que fica aquele fio de esperança de ter a pessoa novamente no futuro. 

 

 

Cara vai sem motivacao mesmo comeca a se forcar a comer , vai na academia forcado tambem cria a rotina , motivacao vai e vem , mulher vai e vem vida que segue , cada um tem seus limites , mas dieta tbm se nao precisa comer frango e brocolis , compra um whey ou uma albumina e usa pra bater as proteinas e come qualquer coisa pra aumentar kcal bolacha etc , pode nao ser nada saudavel mas na situacao que voce ta oq vier e lucro , pensa assim e continua o importante e comecar e tenta se apegar as outras coisas mano , nao e errado se apegar a uma mulher mas tem que ter  a nocao que voce nao tem controle sobre nada , a unica coisa que voce controla e voce mesmo , ela pode te trair , sumir no outro dia fazer o caralho a 4  , assim como qualquer pessoa , entao se apegue mas tenha isso em mente e nao fica indo atras nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc ta assim pq foi o primeiro homem que vc saiu.

 

Relaxa, todo mundo já teve desilusão! O negócio é não perder o amor próprio. Sem essa de parar a sua vida pra chorar por quem não te quer.

 

Se vc quiser continuar a sair com homens, vai ter que mudar sua postura, senão vai virar o bobo da corte. Homem não tem muito essa de ser romântico e delicado não. É mais sexo mesmo. Seu erro é essa carência, de achar que só pode ser feliz se for pra ter relacionamento afetivo. Talvez com o tempo vc amadureça. Ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carol_Braga disse:

.Se vc quiser continuar a sair com homens, vai ter que mudar sua postura, senão vai virar o bobo da corte. Homem não tem muito essa de ser romântico e delicado não. É mais sexo mesmo. Seu erro é essa carência, de achar que só pode ser feliz se for pra ter relacionamento afetivo. Talvez com o tempo vc amadureça. Ou não.

 

Que visão deturpada. Tudo o que eu queria era um mozão. :3

 

Quem gosta de sexo é adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...