Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MisterDJ

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MisterDJ

  1. Vc pode nunca mais fazer esse exercício, se quiser. É só adaptar a ficha. Evite esse exercício e outros exercícios mais arriscados por um tempo. Busque um parceiro de treino pra mais segurança e motivação.
  2. Não use nenhum remédio a mais sem fazer exames de sangue antes. Se quiser usar algo, use maca peruana/tribulus terrestris/ashwaganda. Acho que isso aí parece mais uma questão de precisar de reencontrar na vida, resolver pbms com a namorada etc. Tente ir melhorando e seguindo na vida em geral, com calma (família, amigos, alimentação, sono, estudos etc), que qnd parar de focar nesse pbm vai acabar melhorando qnd menos perceber. Tb pode ser colateral desses remédios que vc toma, por isso é importante os exames com endócrino.
  3. Já pesquisou sobre os assexuais e os demissexuais? Pode ser o teu caso, e se for tudo bem. ? E também pode ser o seu momento, todo mundo passa por fases de maior e menor libido. Tudo que te incomoda vc tem que falar pro psicólogo, é o melhor pra vc.
  4. Mesmo atletas que abusam muito de anabolizantes e por muitos anos acabam recuperando o eixo hormonal. (Mas isso não quer dizer que não haja prejuízos à saúde, e tb não tô tentando estimular ninguém a usar.)
  5. Legal esse relato! Eu já tava desconfiando de que eu respondo muito bem ao tamoxifeno. Eu fiz ciclo oxa+stano, e agora na TPC com tamoxifeno eu tô sentindo que tô evoluindo tanto quanto no ciclo, ou até mais!
  6. Essa aí é uma regra geral, mas cabe deixar o alerta pros novatos: O ideal é pesquisar exatamente qual é o momento ideal pra começar a sua TPC específica, de acordo com a(s) droga(s) específica(s) que vc usou. Tome por base a droga com meia vida mais longa que vc usou, e pesquise depois de quanto tempo deve ser iniciada a TPC. Sim, é trabalhoso, mas é o melhor pra sua saúde!
  7. Meu querido, essa é a dor do primeiro amor. É completamente normal tudo o que vc está sentindo. Tá acontecendo exatamente o mesmo com várias outras pessoas, todos os dias. Sendo o primeiro relacionamento com outro rapaz, as coisas ficam ainda mais intensas. O amor não dá garantias. Às vezes relacionamentos acabam, faz parte da vida. É uma questão de amadurecimento. Na vida vc vai passar por outras coisas terríveis, como a morte de parentes, assim como coisas maravilhosas. Encare como uma etapa normal da vida e uma oportunidade pra se desenvolver como pessoa. E se estiver mais desafiador do que vc acha que consegue, não tenha vergonha de buscar ajuda profissional. Um forte abraço, jovem! VAI PASSAR.
  8. Os urologistas receitam tadalafil pra disfunção erétil tanto por demanda (antes da relação sexual, em dose maior) quanto diário (todo dia, em dose menor). Aí vai de cada um escolher o melhor esquema.
×
×
  • Criar Novo...