Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 5h da manhã- madrugada - como melhorar a força nessa hora?


Batmandoac

Posts Recomendados

Fala galera blz? Tenho treinado agora pela madrugada, as 5 da manhã, não tenho tempo p tomar café descente, só tomo quando termino o treino. Tenho comido apenas uma banana e tomo o whey com aveia e creatina, mas ainda assim, sinto minha força reduzida,comparada a quando treino bem alimentado.

 

Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Batmandoac disse:

Fala galera blz? Tenho treinado agora pela madrugada, as 5 da manhã, não tenho tempo p tomar café descente, só tomo quando termino o treino. Tenho comido apenas uma banana e tomo o whey com aveia e creatina, mas ainda assim, sinto minha força reduzida,comparada a quando treino bem alimentado.

 

Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

Treino nesse horário em jejum mesmo.

Antes eu cheguei a tentar comer algo antes, mas era só começar um terra ou agachamento pesado pra vomitar a porra toda 

Daí comecei a fazer pós treino mesmo

Levava sanduba de manteiga de amendoim com geleia e queijo

Mas por causa dos treinos ficava mal

 

Agora eu janto no dia anterior e fico em jejum até o almoço.

 

Não perdi força e na verdade como só treino força ela está a aumentar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção 1: Nos meus "velhos tempos" eu deixava em cima da mesa, com um paninho de prato cobrindo tudo, o lanche que eu precisava fazer para estar na frente da academia às 5:45h.

 

Opção 2: Dormir mais cedo "na marra". Eu percebi, pelo menos no meu caso, que não se tratava de força associada a comida e sim ter mais predisposição para treinar pela manhã. Inclusive eu treino em jejum.

 

Opção 3: pré-treino na forma de shake. Deixa ao lado da cama ou dentro do liquidificador na noite anterior. Aí é acordar, bater tomar e ir pro treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batmandoac disse:

Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

gosto de fazer a ultima refeição com carbo antes de dormir e ir treinar em jejum nessas situações .  Mingau de aveia e whey costuma ser meu favorito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, saintgraal disse:

Olá 

A melhor estratégia (para mim) no caso é treinar em jejum mesmo.

Experimente acordar um pouco mais cedo talvez seu corpo leve um tempinho pra despertar 

 

 

Manooo e o azzyz aqui voltei a treinar depois de 9 anos kkkkkkkkkkkkkk , como se ta mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Manooo e o azzyz aqui voltei a treinar depois de 9 anos kkkkkkkkkkkkkk , como se ta mano?

Falaaa fiaaao

Eu tô bem

Treinando e já vai dar 11 anos de luta 

 

Só nas consultorias e personal hehehe

Tmj ae

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...