Postado Abril 23, 2019 às 03:05Abr 23, 2019 Fala galera ganhei uns suplementos de um primo meu que vende, ai queria esclarecer algumas dúvidas 1) Eu tomo um termogênico da Max Titanium 2hot ele tem 50mg de cafeína por dose, tomo duas doses diárias. Ganhei um phen 600 e ele tem 210mg de cafeína, eu tenho a pressão um pouco alta será que vou passar mal? Fiz exames cardíacos a pouco tempo e não deu nada 2) Tenho creatina, BCAA e whey isolado que horas eu posso tomar? E tem algum problema tomar eles juntos?
Postado Abril 23, 2019 às 12:17Abr 23, 2019 Supermoderador Sobre a cafeina, aumente aos poucos para ver se lhe causa mal. Já que possui o de 50mg/dose, use ele para experimentar dosagem maior (150, 200) antes de ir para o que tem 210 direto Creatina: Tanto faz as horas BCAA: Não precisa tomar se já come proteinas suficientes (incluindo whey), vende para outra pessoa Whey Isolado: Tanto faz as horas, é apenas proteina em pó. Não precisa nem tomar no pós-treino CASO já coma algo decente antes do treino. Pode tomar eles junto, só talvez o gosto fique amargo. PS: qual o motivo de tomar whey isolado? Ele é util para quem tem intolerancia à lactose ou está numa dieta absurdamente restritiva em carbo, fora isso ele não é "melhor" que um whey concentrado.
Postado Abril 23, 2019 às 13:53Abr 23, 2019 Autor Beleza no caso eu tinha ganhado esses suplementos de um primo que faz as vendas você acha melhor trocar esse whey isolado em um concentrado? Eu quase não como proteínas ai é para suprimir essa falta O termogênico vou aumentar as doses para 75mg por dose
Postado Abril 23, 2019 às 14:16Abr 23, 2019 Supermoderador 21 minutos atrás, iTzDoomKing disse: Beleza no caso eu tinha ganhado esses suplementos de um primo que faz as vendas você acha melhor trocar esse whey isolado em um concentrado? Eu quase não como proteínas ai é para suprimir essa falta SE vc não tem intolerancia e não ta querendo limitar tanto carbo na dieta, vai de concentrado mesmo que ta otimo
Postado Abril 23, 2019 às 14:44Abr 23, 2019 Autor Vou fazer assim então No pré treino vou tomar a creatina e uma dose do termogênico e no pós treino uma dose do termogênico, uma do whey e uma do bcaa
Postado Abril 23, 2019 às 14:45Abr 23, 2019 Concordo com tudo isso dito pelo @krebz, porém, complementando, não fará nenhuma diferença se sua dieta for ruim. 1 minuto atrás, iTzDoomKing disse: Vou fazer assim então No pré treino vou tomar a creatina e uma dose do termogênico e no pós treino uma dose do termogênico, uma do whey e uma do bcaa cafeina pós treino não né jovem... Qual o intuito de se usar um estimulante após o treino? ?♂️
Postado Abril 23, 2019 às 15:05Abr 23, 2019 Autor É que eu tô seguindo a orientação que está na embalagem, como eu malho na parte da manhã eu tomo uma cedo e outra antes do almoço para inibir o apetite Em relação a dieta eu estou montando uma Na parte da manhã eu como um omelete com aveia e depois do treino umas bolachas fit antes do almoço aí depois almoço, na parte da tarde mais algumas bolachas e de janta purê de batata doce e salada
Postado Abril 23, 2019 às 15:20Abr 23, 2019 16 minutos atrás, iTzDoomKing disse: Em relação a dieta eu estou montando uma Então você inverteu a ordem das coisas. Primeiro calcule seu GCD, defina sua prioridade (bulking ou cutting), monte sua dieta, calcule seus macros, ajuste seu treino e só depois (se necessário) suplemente. Por enquanto, a única coisa aproveitável, caso queira dar um gás, é a cafeína. O restante, somente preenchendo as etapas anteriores daria para direcionar. Editado Abril 23, 2019 às 15:22Abr 23, 2019 por Dudeca
Postado Abril 23, 2019 às 20:34Abr 23, 2019 Autor Galera aproveitando o tópico, a marca de suplementos espartanos é boa?
Postado Abril 24, 2019 às 13:56Abr 24, 2019 Cafeína no pós não tem utilidade nenhuma, tem que mandar é comida mesmo
Postado Abril 24, 2019 às 20:50Abr 24, 2019 Autor Galera é realmente necessário fazer o ciclo de saturação da creatina? No caso 20g durante 6 dias e depois ir fazendo a manutenção Depois de um tempo é necessário parar de tomar ou pode tomar direto? Editado Abril 24, 2019 às 20:50Abr 24, 2019 por iTzDoomKing
Postado Abril 24, 2019 às 21:37Abr 24, 2019 Supermoderador 46 minutos atrás, iTzDoomKing disse: Galera é realmente necessário fazer o ciclo de saturação da creatina? No caso 20g durante 6 dias e depois ir fazendo a manutenção Depois de um tempo é necessário parar de tomar ou pode tomar direto? Não é necessário, é apenas uma opção (pode fazer ou pode tomar 5g direto) Vai dar no mesmo no final, unica diferença é que saturação vai saturar mais rapido (não que isso fosse grande coisa tb...) pode tomar direto até por anos seguidos, creatina é muito segura se tomada de forma correta
Postado Abril 28, 2019 às 02:09Abr 28, 2019 Autor Lá vamos nós de novo Ganhei um dilatex e um oxydrol de um amigo O oxydrol pelas informações é muito forte 420mg de cafeína, se nem o deu 210 eu tomo, imagina esse No caso o dilatex posso tomar normalmente? Tem algum efeito colateral ou contra indicação?
Postado Abril 29, 2019 às 13:37Abr 29, 2019 Dilatex é um vaso dilatador à base de oxido nitrico, é bom tomar pré treino, mas pode ser substituido por arginina, targifor C tem 1g. 1 caps 420mg de cafeína? É tomar e ficar doidão, muito forte. O que vc pode fazer é abrir a capsula e fracionar o pó, divide em 3 ou 4 e mistura com água ou suco.
Postado Maio 3, 2019 às 02:56Mai 3, 2019 Autor Galera tomo 10 g de BCAA, o whey que eu tomo tem 5g por dose Continuo a tomar ele normalmente ou diminuo para 5g? No caso seria um super dosagem? No geral quantas gramas são recomendadas por dia?
Postado Maio 3, 2019 às 05:25Mai 3, 2019 2 horas atrás, iTzDoomKing disse: Galera tomo 10 g de BCAA, o whey que eu tomo tem 5g por dose Continuo a tomar ele normalmente ou diminuo para 5g? No caso seria um super dosagem? No geral quantas gramas são recomendadas por dia? Bcaa nem precisa tomar, já tem nas tuas proteínas. Mas já que comprou e quer usar isso de qualquer jeito, manda 10g mesmo. Mas todos ae falaram e você não comentou sobre o mais importante... Como está dieta? Todos os suplementos citados não vão adiantar NADA se não tiverem da forma certa inseridos na dieta. O nome são suplementos, ou seja são pra SUPRIR os DETALHES da dieta. Editado Maio 3, 2019 às 05:27Mai 3, 2019 por HULQUI
Postado Maio 13, 2019 às 18:08Mai 13, 2019 Autor Então, vou fazer minha próxima avaliação daqui alguns dias e depois vou montar a dieta com um nutricionista. Daqui alguns dias vou precisar comprar outro termogênico, estava pensando em pegar o pré treino dvaster já que ele tem 200mg de cafeína por scoop e ser em pó Não tem nenhum problema em pegar esse ao invés de um termogênico mesmo né? Apesar que a cafeína do dvaster já deve tornar ele um termogênico
Postado Maio 13, 2019 às 18:51Mai 13, 2019 42 minutos atrás, iTzDoomKing disse: Então, vou fazer minha próxima avaliação daqui alguns dias e depois vou montar a dieta com um nutricionista. Daqui alguns dias vou precisar comprar outro termogênico, estava pensando em pegar o pré treino dvaster já que ele tem 200mg de cafeína por scoop e ser em pó Não tem nenhum problema em pegar esse ao invés de um termogênico mesmo né? Apesar que a cafeína do dvaster já deve tornar ele um termogênico Independente de você estar tomando seus Termogênicos da vida,Principalmente invista em dieta,suplemento é apenas um complemento,enquanto não vai ao seu nutricionista,estime você mesmo seus macros e micros/tmb,deficit calórico,melhor que ficar parado sem rumo,por enquanto deixe essa história de pré treino e termogênico por fora(apenas minha opinião,cada um faz o que quiser com o dinheiro,mas deixei minha dica ;D ). Editado Maio 13, 2019 às 18:52Mai 13, 2019 por AestheticPrototype
Postado Maio 14, 2019 às 18:01Mai 14, 2019 Também tenho dúvidas sobre suplementos, mas estou chegando agora e dando uma olhada nos tópicos primeiro.
Crie uma conta ou entre para comentar