Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoMedeiros

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    50

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EduardoMedeiros

  1. Show !! Indicaria algum "testo"?? (existem marcas ou tipos?) Como usar?? Quantidade??
  2. Então, qual vasodilatador comprar com segurança, que não seja placebo ??
  3. ". . . .Te aconselho ainda a fazer hiit 2x na semana . . . " O que é HIIT ???
  4. Essa era a minha dúvida. O especialista por essa área é o ENDÓCRINO. Agora eu sei, vou ver se marco uma consulta.
  5. Fala Galera!! Procurei e não encontrei nenhum tópico relacionado aos CHÁS!! Se já existe algum, me perdoem pela repetição. Saberiam dizer-me se existe algum chá que ajude (ou atrapalhe) no trabalho de hipertrofia?? Pode-se misturar algum suplemento ao chá, tipo, creatina?? Valeu !!!
  6. SOBRE CREATINA AINDA!! Ontem eu comprei uma creatina que coube no meu bolso e com o selo Creapure. O cara da loja era meio fanfarrão e já queria me empurrar outros produtos, achei melhor não perguntar nada sobre, COMO TOMAR CREATINA. Pesquisando, achei a seguinte informação, e gostaria que vocês desses a opinião de vocês: " . . . . É importante consumir a creatina juntamente com alguma refeição, de preferência alimentos fontes de carboidratos e proteínas, pois estimulam a liberação de insulina no pâncreas. A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos.A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular (mais interessante para quem treina mais de uma vez ao dia). Quanto tomar de creatina por dia também acaba sendo uma dúvida, mas o recomendado é ingerir de 3 g a 5 g . . . " Viajando um pouco na maionese, eu poderia fracionar esses 3g a 5g antes e depois do treino?? Tipo: - PRÉ TREINO = 2,5g - PÓS TREINO = 2,5g
  7. Amigo, você sugeriu a CREATINA. Tô fazendo uma pesquisa aqui, e encontrei 200 milhões de creatinas. É tudo igual, posso comprar qualquer uma, de qualquer fornecedor?? Ou existe algum DETALHE que eu tenha que levar em consideração na hora de escolher QUAL comprar??
  8. Acabei de ler sobre isso aqui no "hipertrofia.org" valeu!!!
  9. (Pegando carona no tópico) Esse lance de 2g/kg de proteína seria: - eu peso 86kg. - devo comer 2 X 86 = 172g de proteína ?? - por dia?? por refeição?? Obrigado !!!
  10. VALEU RAPAZIADA !!! Boas explicações, ficou bem claro. Um detalhe que talvez tenha passado desapercebido é a minha idade, já tenho 51 anos, ou seja, tenho uma perda de hormônios naturalmente. Isso muda alguma coisa do que já foi dito por vocês??? MAIS UMA VEZ AGRADEÇO!!!!
  11. OLÁ PESSOAL!! Sou praticante de arte marcial e sempre fiz musculação apenas para fortalecimento (há pelo menos 15 anos), mas nesse ano, resolvi ser um pouco mais agressivo e parti para a hipertrofia. Buscando mais informações, percebi que a opinião de geral é NÃO aconselhar um novato na musculação a usar suplementos e muito menos entrar no mundo dos "injetáveis" (e muitas vezes isso é feito de forma sarcástica). A questão é que ainda não achei (não quer dizer que não exista), um tópico explicando de forma séria, os reais motivos de um novato não poder usar suplementos e nem fazer o seu primeiro ciclo. Alguém poderia dar essa explicação, por favor?? VALEU GALERA!!
  12. Fala Bro!! Cara, esse lance de estima baixa está ligado ao seu psicológico e não ao seu físico. Talvez você precise mudar de turma, encontrar pessoas e amigos que te aceitem do jeito que você é, sem deixar de treinar certo, focado e forte e constante, os resultados vão aparecer no seu tempo certo, acho melhor que se encher de "bomba" por causa do desespero e depois sofrer consequências piores na sua saúde. Boa sorte !!!
  13. Cara, experiência difícil que você passou!! Cuidado para não confundir "falta de animo" com "depressão". As vezes achamos que a coisa é física, mas se preocupe com o seu emocional também. "MENS SANA IN COPORE SANO" (mente sã, corpo são) - Juvenal
×
×
  • Criar Novo...