Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast


Willian B.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Luan Leal disse:

Até febre? Não sei o que está havendo, mas seu corpo tá se protegendo bem do "corpo estranho".

Inflamações e febre...Que lote, hein?

 

29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

carai mano, vc vai virar uma inflamação ambulante...ta melhor djow?

 pois então, estava com 3 inflamações até sábado... Aí eu comecei a mandar TSD, diminuindo assim a quantidade de produto por aplicação, ai deu uma melhorada... Ontem mandei 1 ml no glúteo e hoje vou mandar 1,8 ml do outro lado pra ver se vai aguentar bem... Vou começar a revesar ombro, gluteo e vasto.. Nos vastos vou usar coisa de no máximo 1 ml e ombros 1 ml tmbm.

 

VAI DAR CERTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

 

 pois então, estava com 3 inflamações até sábado... Aí eu comecei a mandar TSD, diminuindo assim a quantidade de produto por aplicação, ai deu uma melhorada... Ontem mandei 1 ml no glúteo e hoje vou mandar 1,8 ml do outro lado pra ver se vai aguentar bem... Vou começar a revesar ombro, gluteo e vasto.. Nos vastos vou usar coisa de no máximo 1 ml e ombros 1 ml tmbm.

 

VAI DAR CERTO!!!

é isso mano, vai melhorar e nao vai mais ter b.o. nao.....sei que nao vai, mas nao deixe de se atentar a alimentação e hidratação, pra cimaaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Luan Leal disse:

Fica triste não, não sabe se comportar em grupo, então não pode ficar no nosso.

Quando você tiver mais educação, você volta. Tente abaixar mais o EGO e evite se achar superior.

Sabe o que é engraçado? Após te tirar, todos apoiaram a sua retirada.

 

que EGO luan? onde vc tirou isso? porque teria ego velho?

cara tudo bem respeito sua opinião, se todos apoiaram não tem pq volta ué...vida que segue e um prazer ter conhecido voces

abraços e boa sorte no seu blast :D

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor.

 

Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga.

 

No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações.

 

Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

 

Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor.

 

Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga.

 

No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações.

 

Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso.

é meu consagrado, ta foda mesmo essas inflamações aí....mas logo tu ta novo e destruindo tudo por ai

 

peso de fato mostra que ta rolando algo....segue firme mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhoras e senhores! Quem vos fala é o homem inflamação.

 

Atualizando pra vocês, a inflamação da semana é no glúteo, banda esquerda, creio que até sexta os ombros façam parte da brincadeira também. O ponto positivo é que não tive febre até então kkkkkkkkk

 

Acho que o T3 está começando a bater, estou suando igual um leitão correndo da faca e o peso baixou mais 1 kg. Vou esperar eu bater uns 83-86 kg pra mandar foto aqui, afinal, de gordo vocês já estão de saco cheio, né?!

 

Boa quarta à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Atualizando pra vocês, a inflamação da semana é no glúteo, banda esquerda, creio que até sexta os ombros façam parte da brincadeira também. O ponto positivo é que não tive febre até então kkkkkkkkk

ta foda hein kkkkk....lado bom é que tivemos um progresso aí...sem febre kk

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Acho que o T3 está começando a bater, estou suando igual um leitão correndo da faca e o peso baixou mais 1 kg. Vou esperar eu bater uns 83-86 kg pra mandar foto aqui, afinal, de gordo vocês já estão de saco cheio, né?!

eita que a parada ta ficando cada vez mais séria hein irmao kkkk....jaja tu ta mais seco que o Saara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Parceiro, me parece que seus danones que não são de qualidade... não era pra você estar inflamado e com febre desse jeito que você relata. Aff. Mas algumas pomadas (milagrosas, por sinal) costumam ajudar DEMAIS.

 

 Sei que você não comenta minúcias do protocolo do tio Stein, mas poderia comentar se vocês optaram por usar ou não a cabergolina ? Ou "só" estão focando pra deixar o E2 o mais controlado possível ?

 

E sobre o T3, ele te deixa pilhado pra kct mesmo ? Só de curiosidade rs...

 

Abraços, segue firme aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VBOL disse:

Opa. Parceiro, me parece que seus danones que não são de qualidade... não era pra você estar inflamado e com febre desse jeito que você relata. Aff. Mas algumas pomadas (milagrosas, por sinal) costumam ajudar DEMAIS.

 

 Sei que você não comenta minúcias do protocolo do tio Stein, mas poderia comentar se vocês optaram por usar ou não a cabergolina ? Ou "só" estão focando pra deixar o E2 o mais controlado possível ?

 

E sobre o T3, ele te deixa pilhado pra kct mesmo ? Só de curiosidade rs...

 

Abraços, segue firme aí. 

Eae Vinicius, sumiu mano...

Pode ser um lote ruim ou os vastos voltaram à estaca zero e glúteo como eh virgem, estão inflamando.

 

Não estou usando cabergolina por estar usando pouca trembo creio eu, eu to reduzindo hehehe 

 

Sobre o T3 é meio que uma doidera, teu corpo fica quente, tu sente calor, no treino o bpm fica subindo do nada, mas pelo q eu vi, o bagulho eh bom... Porém, como tudo tem seu contra, eh algo perigoso de se mexer, não aconselho meter o loco e sair utilizando ele por conta própria.

 

Abraço mano! Volta pro grupo pow s2 no homo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 em 08:34, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

 

Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor.

 

Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga.

 

No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações.

 

Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso.

Cara eu to desse jeito, final de preparação to shotando tsd, todo lugar inflama.. compra hirudoid e tenta revesar mais os spots..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...