Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Willian Brener

Willian Brener - Blast 'n Blast

Posts Recomendados

Salve pessoal! Depois de muito tempo resolvi criar meu diário. Aqui vou relatar um pouco da minha rotina do dia a dia.Em específico, o relato será basicamente sobre quais grupamentos musculares vou fazer no treino diariamente, quais ae's estou/vou utilizar e quantas kcals estão minha dieta. Não vai ser aquela coisa totalmente detalhada porque estou com consultoria do Stein aqui do fórum e como já havia dito em um dos meus relatos, não vou expor o trampo do cara.

Bom, vamos lá! Quem sou eu?
    Me chamo Willian Brener, tenho 24 anos de idade, resido atualmente em Goiânia e moro sozinho. Tenho 176 cm de altura e atualmente estou pesando 91 kgs. Trabalho com análise e desenvolvimento de sistemas à uns 4 anos, ramo que meio que me forçou à entrar nessa vida de dieta e treino, pois a maioria dos profissionais de tal área são todos ruins de saúde, algo que eu não queria pra minha vida(Meio contraditório pra quem está fazendo blast e cruise).

Basicamente eu comecei a treinar em 2012, quando me mudei para outra cidade e dei início ao curso o qual me formei, era bem magrinho nessa época, coisa de 60 quilos e 29 de braceta. De 2012 pra cá, tive apenas 3 anos de constância(2012 à 2015) e quando comecei a trabalhar o negócio desandou. Em Agosto de 2018, decidi retornar à essa vida com o intuito de já entrar em blast e parar só quando não conseguir bancar mais essa vida, afinal de contas, minha meta hoje em dia não é construir família e sim curtir o máximo que posso da melhor forma possível.

O que eu vou postar aqui diariamente?

Vou postar quais drogas estou utilizando e como meu corpo reage com elas, qual a quantidade total de calorias que eu consegui bater durante o dia, quais suplementos estou utilizando, qual grupamento muscular eu treinei e por fim as complicações e fatos que ocorrerem no meu dia a dia.

Alguns dados sobre minha progressão:

(Já vou dar os créditos ao @Richard Thomas por ter me disponibilizado as planilhas para controle... Vlw barbudo, é nois)

4wffiey.png

(Dados em relação ao cutting que eu comecei em Agosto de 2018 e "finalizei" dia 15 de Janeiro de 2019)

Como está a dieta?

Total de calorias diárias está acima de 3.500 Kcal, onde não há nenhuma frescurite igual meu cutting passado onde eu consultei com nutricionista e nutrólogo.

Como está o treino?

Treino ABCD, sem frescurites igual a dieta com muita carga sempre visando a execução e não inflar ego.

A: Costas + Femoral + Trapézio

B: Peito + Ombro

C : Quadríceps + Bíceps + Antebraço 

D : Tríceps + Ombro 

O que eu uso atualmente?

Suplemento: Whey Concentrado Growth + Creatina Growth (proporção de 40g/8g ao dia de cada)

AE's: Enantato de Testosterona + Undecilenato de Boldenona(Frequência de aplicação é dia sim e dia não - Sobre as dosagens, estou acima de 500 mg em ambas as drogas)

Auxiliares: Anastrozol e se começar a ter gineco, entro com tamoxifeno.

Qual meu objetivo hoje?

Não quero shape freak, não me iludo com essas coisas porque sei que é algo quase impossível, demanda dinheiro e genética, ou seja, não é qualquer um que consegue chegar e manter algo do tipo. Quero algo acima do normal, um shape com qualidade e seco, que inclusive é a meta até o final de ano. 

Em relação ao uso de esteroides, vai depender do Stein se eu continuo em blast(Eu queria muito continuar) ou finalizando o bulk de agora eu já passo pra cruise(Não quero rsrsrs).

É isso ai pessoal, vou relatar diariamente sobre o que anda ocorrendo, só não vou detalhar dosagens e quantidade, pelo menos por agora não.

Editado por Willian Brener (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Trabalho com análise e desenvolvimento de sistemas à uns 4 anos, ramo que meio que me forçou à entrar nessa vida de dieta e treino, pois a maioria dos profissionais de tal área são todos ruins de saúde, algo que eu não queria pra minha vida(Meio contraditório pra quem está fazendo blast e cruise).

Como assim contraditório guerreiro? Blast x Cruise é vida e saúde rapaz

Está bem acompanhando o mestre Stein manja horrores, e se manter simples é a melhor coisa, frescurite só enche o saco rs

Qual a divisão atual do ABCD? Enfase em algum grupo específico?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, RDU disse:

Como assim contraditório guerreiro? Blast x Cruise é vida e saúde rapaz

Está bem acompanhando o mestre Stein manja horrores, e se manter simples é a melhor coisa, frescurite só enche o saco rs

Eae monstro! Tá tudo bem contigo?

Eu ri dessa ai do BxC KKKKKKK

Tô curtindo a consultoria com ele, porque ele não enjoou de mim até então kkkk

5 minutos atrás, RDU disse:

Então, o foco é toda posterior e ombros aparentemente... Divisão ficou assim:

C :  Quadríceps + Bíceps + Antebraço

Editado por Willian Brener (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da divisão da pra dar um foco bom nos ombros

Questão do BxC é real, da pra ficar mt tempo conversando o quanto errado é ciclar + tpc e parar, é um lixo para o organismo, por isso é aquela, se entrar, não sai mais não hehe

E quanto mais temos conhecimentos mais indicado é ter um terceiro no meio nos auxiliando e vendo onde possamos estar vacilando, então mesmo com bom conhecimento um bom cara auxiliando faz uma baita diferença

Toca o barco que o projeto é assustar as velhinhas na praça

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve pessoal! Depois de muito tempo resolvi criar meu diário. Aqui vou relatar um pouco da minha rotina do dia a dia.Em específico, o relato será basicamente sobre quais grupamentos musculares vou fazer no treino diariamente, quais ae's estou/vou utilizar e quantas kcals estão minha dieta. Não vai ser aquela coisa totalmente detalhada porque estou com consultoria do Stein aqui do fórum e como já havia dito em um dos meus relatos, não vou expor o trampo do cara.

Bom, vamos lá! Quem sou eu?
    Me chamo Willian Brener, tenho 24 anos de idade, resido atualmente em Goiânia e moro sozinho. Tenho 176 cm de altura e atualmente estou pesando 91 kgs. Trabalho com análise e desenvolvimento de sistemas à uns 4 anos, ramo que meio que me forçou à entrar nessa vida de dieta e treino, pois a maioria dos profissionais de tal área são todos ruins de saúde, algo que eu não queria pra minha vida(Meio contraditório pra quem está fazendo blast e cruise).

Basicamente eu comecei a treinar em 2012, quando me mudei para outra cidade e dei início ao curso o qual me formei, era bem magrinho nessa época, coisa de 60 quilos e 29 de braceta. De 2012 pra cá, tive apenas 3 anos de constância(2012 à 2015) e quando comecei a trabalhar o negócio desandou. Em Agosto de 2018, decidi retornar à essa vida com o intuito de já entrar em blast e parar só quando não conseguir bancar mais essa vida, afinal de contas, minha meta hoje em dia não é construir família e sim curtir o máximo que posso da melhor forma possível.

O que eu vou postar aqui diariamente?

Vou postar quais drogas estou utilizando e como meu corpo reage com elas, qual a quantidade total de calorias que eu consegui bater durante o dia, quais suplementos estou utilizando, qual grupamento muscular eu treinei e por fim as complicações e fatos que ocorrerem no meu dia a dia.

Alguns dados sobre minha progressão:

(Já vou dar os créditos ao @Richard Thomas por ter me disponibilizado as planilhas para controle... Vlw barbudo, é nois)

4wffiey.png

(Dados em relação ao cutting que eu comecei em Agosto de 2018 e "finalizei" dia 15 de Janeiro de 2019)

Como está a dieta?

Total de calorias diárias está acima de 3.500 Kcal, onde não há nenhuma frescurite igual meu cutting passado onde eu consultei com nutricionista e nutrólogo.

Como está o treino?

Treino ABCD, sem frescurites igual a dieta com muita carga sempre visando a execução e não inflar ego.

C : Quadríceps + Bíceps + Antebraço 

O que eu uso atualmente?

Suplemento: Whey Concentrado Growth + Creatina Growth (proporção de 40g/8g ao dia de cada)

AE's: Enantato de Testosterona + Undecilenato de Boldenona(Frequência de aplicação é dia sim e dia não - Sobre as dosagens, estou acima de 500 mg em ambas as drogas)

Auxiliares: Anastrozol e se começar a ter gineco, entro com tamoxifeno.

Qual meu objetivo hoje?

Não quero shape freak, não me iludo com essas coisas porque sei que é algo quase impossível, demanda dinheiro e genética, ou seja, não é qualquer um que consegue chegar e manter algo do tipo. Quero algo acima do normal, um shape com qualidade e seco, que inclusive é a meta até o final de ano. 

Em relação ao uso de esteroides, vai depender do Stein se eu continuo em blast(Eu queria muito continuar) ou finalizando o bulk de agora eu já passo pra cruise(Não quero rsrsrs).

É isso ai pessoal, vou relatar diariamente sobre o que anda ocorrendo, só não vou detalhar dosagens e quantidade, pelo menos por agora não.

Não posta foto não, se não você atrapalha o desafio dos meninos....

Brincadeiras a parte, acompanhando por aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, tmz disse:

Não posta foto não, se não você atrapalha o desafio dos meninos....

Relaxa, não vou espantar ninguém ainda KKKKK

25 minutos atrás, tmz disse:

Brincadeiras a parte, acompanhando por aqui também.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 15/02/2019

Dieta

07:30 - Passei na padaria hoje que tem perto do meu serviço e tem tipo um self service de café da manhã e coloquei no prato cerca de 250 g de ovo mexido, 1 pão com mussarela e presunto e pra iniciar o dia mesmo uma xícara de café preto com açúcar.

12:00 - Preparei essa marmita do almoço bem caprichada, foram mais ou menos 550 g de comida.

15:30 - Não comi nada hoje, pois não levei o "lanche da tarde" que é basicamente fruta, whey e aveia.

18:50 - Resolvi comer de pós treino o que era pra ser o "lanche da tarde", joguei tudo no liquidificador com água tomei.

20:30 - Prato com 600 g de comida, arroz, saladinha e proteína.

23:00 - Provavelmente o mesmo da anterior(Não fiz essa ref ainda).

Treino

Rapaz, hoje foi muito sinistro, costas + femoral + trapézio... Dei uma reduzida no peso pois senti que poderia trabalhar mais ainda nos movimentos para pegar o máximo do músculo e o resultado foi que eu estava correto. Estou me sentindo meio incomodado pois a barriga deu uma crescidinha nesse meio tempo, mas fazer o que? É preciso kk.

Recursos

Hoje tem mais uma aplicação de 1 ml de enantato + 1 ml de boldenona, vou tentar mandar no glúteo(Nunca mandei nesse danado), vamos ver se dá boa, acho que não tem segredo, afinal é só encontrar a parte mais alta do danado e dar a pinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...