Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast


Willian B.

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Cadê vc @Willian Brener ? Atualiza essa joça kk

Até tomei um susto tu me invocando assim

 

Bom dia senhoras e senhores!!!

 

Estou em cutting agora! Isso mesmo, CUTTING!!!

Basicamente o protocolo de esteroides é trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

Não vou postar foto agora, só ao final, só mostrei o estado atual para alguns mais próximos pois estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Tenho que lembrar de postar o comparativo que fiz do último cutting com o bulk anterior, que resumidamente, através de confere de dobras, ganhei 2 quilos e meio de massa magra.

 

No mais é isso ai, vou ficar um tempo sem postar aqui, de vez em quando dou uma atualizada.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Até tomei um susto tu me invocando assim

 

Bom dia senhoras e senhores!!!

 

Estou em cutting agora! Isso mesmo, CUTTING!!!

Basicamente o protocolo de esteroides são trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

Não vou postar foto agora, só ao final, só mostrei o estado atual para alguns mais próximos pois estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Tenho que lembrar de postar o comparativo que fiz do último cutting com o bulk anterior, que resumidamente, através de confere de dobras, ganhei 2 quilos e meio de massa magra.

 

No mais é isso ai, vou ficar um tempo sem postar aqui, de vez em quando dou uma atualizada.

OI SUMIDO

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

força irmao, tu é o cara...vai ficar sinistramente sinistro demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Willian Brener disse:

estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Aproveita o momento e foca em queimar o bacon.  O resultado vem no final do protocolo e vc vai sentir o gostinho de ver a nuance dos músculos.  Pense nisso, toda vez que teu cérebro tentar te boicotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Até tomei um susto tu me invocando assim

 

Bom dia senhoras e senhores!!!

 

Estou em cutting agora! Isso mesmo, CUTTING!!!

Basicamente o protocolo de esteroides é trembo(Dose baixa) + tê três(Dose padrão) + testo(Dose "alta") + clembuterol(Subindo de 2 em 2 ml). A dieta já está em déficit mas nada que incomode de início, então tá muito tranquilo até então. Treino é ABCDE, MUITO volumoso ao estilo do Richard Bardudo e só com dois fodendos aeróbicos ao dia. Acho que vão ser 10 semanas desse "sofrimento". 

Não vou postar foto agora, só ao final, só mostrei o estado atual para alguns mais próximos pois estou muito "cheio"(Para não falar gordo).

Tenho que lembrar de postar o comparativo que fiz do último cutting com o bulk anterior, que resumidamente, através de confere de dobras, ganhei 2 quilos e meio de massa magra.

 

No mais é isso ai, vou ficar um tempo sem postar aqui, de vez em quando dou uma atualizada.

BOTO FÉ HEIN VOCE CARAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

 

Só uma coisa para relatar...

 

Ontem foi minha primeira aplicação de trembolona ACE e já estou me sentindo mais sarcástico.

ja está ate com a cara mais quadrada se bobear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal!

 

Só uma coisa para relatar...

 

Ontem foi minha primeira aplicação de trembolona ACE e já estou me sentindo mais sarcástico.

Vai se transformar em 1,5 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...