Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Brener - Blast 'n Blast


Willian B.

Posts Recomendados

1 hora atrás, VBOL disse:

1500 calorias... desgraça. Tá fazendo aeróbio meu nobre ? 

 

Secou p caralho, doidão. Força ! Sei que fácil não tá... e não tá mesmo. 

 

Como está o resto do teu dia, numa dieta tão apertada assim ? 

 

Abraços heterossexuais

Eae Vinicius meu querido! Tudo bem?

 

Estou com 2 aeróbicos no dia mano, 1 em jejum e outro pos treino às vezes faço hiit às vezes caminho à 6 km por hora.

 

Olha mano, sobre o dia, anda muito tranquilo, eu acho que esse lance de dieta apertada é mais psicológico, pq se tu quer aquilo, tem que fazer por onde, algo que a maioria não quer fazer neh? Colocar a cara à tapa.

 

Saudades mano, como vão os projetos? 

Abraços, NO HOMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Eae Vinicius meu querido! Tudo bem?

 

Estou com 2 aeróbicos no dia mano, 1 em jejum e outro pos treino às vezes faço hiit às vezes caminho à 6 km por hora.

 

Olha mano, sobre o dia, anda muito tranquilo, eu acho que esse lance de dieta apertada é mais psicológico, pq se tu quer aquilo, tem que fazer por onde, algo que a maioria não quer fazer neh? Colocar a cara à tapa.

 

Saudades mano, como vão os projetos? 

Abraços, NO HOMO

Poxa mano, que bom que o dia tá indo tranquilo. Aproveita que tá assim. E sim, tem que fazer por onde. 

 

Semana que vem começo pro projeto novo, vou colocar no meu diário sempre que possível. 

 

Continua aí! Curto dms quando os gordinhos metem o shape e bugam tudo kkk. 

 

Enois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VBOL disse:

Semana que vem começo pro projeto novo, vou colocar no meu diário sempre que possível. 

top mano, vou acompanhar.

 

1 hora atrás, VBOL disse:

Continua aí! Curto dms quando os gordinhos metem o shape e bugam tudo kkk. 

Galera é ousada KKKKKK Bom que cala a boca de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego D. disse:

Olha q eu volto com o projeto de te negativar, to atoa esses dias

Prego. Te aceito novamente no grupo, só dei ban pq tu postou foto pelado no meio de 140 pessoas, mas tá perdoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Venho aqui só pra deixar o relato de que a semana foi super de boa! Treinos à mil, dieta tá pampa DEMAIS e cardio só faltei o AEJ de domingo(Hoje), porém, compensei no de tarde.

Queria deixar aqui um aviso muito importante, não vou entrar em detalhes, mas pessoal...

 

Eu sei que aqui tem gente MUITO experiente com aplicação e tudo mais, conheço alguns, considero demais e sigo conselho dos mesmos à risca, mas me aconteceu uma coisa na quarta feira. Fui realizar um shot, puxei sangue 2 vezes no glúteo e mandei 2 ml de produto no local do mesmo jeito e o resultado foi um susto MUITO grande, como eu disse não vou entrar em detalhes, só a negada brother mesmo mais próxima que tá ligada no ocorrido, já levei esporro do Stein e o que eu quero deixar de recado aqui é... Aspirem na hora de aplicar, pode ser que você acerte um vaso e jogue óleo na sua corrente sanguínea e nem Deus sabe o que pode acontecer. Ainda bem que não fiquei traumatizado, só estou mais atencioso com essa merda.

 

Abraços e não façam merda igual eu ia fazendo, depois sai nas notícias dos jornais da vida e acaba sujando o nome do esporte.

 

(Aos amigos mais próximos que não aspiram que não vou citar nome e tem anos de uso, minha opinião depois do ocorrido se tornou essa, desculpem a divergência nas ideias, mas mudei totalmente meu pensamento)

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...