Luan Malaquias Postado Maio 14, 2019 às 12:59 Postado Maio 14, 2019 às 12:59 Em 13/05/2019 em 08:15, Willian Brener disse: Bom dia senhores e senhoritas! Passando rapidinho aqui só pra falar que eu virei um amante de trembolona ?. Parece que eu to crescendo durante o cutting, parece loucura kkkkk Enfim, agora estamos com dieta zero carb para os próximos dias à pedido da minha pessoa para o Stein, então foco total pra ver como o corpo vai responder. Nesse final de semana eu meio que comi alguns lixos e hoje(Segunda) acordei praticamente com a mesma cintura e sem nenhuma retenção... Não parei hora alguma com os aeróbicos nem no final de semana. Daqui 15 dias vou postar mais fotos do corpo inteiro para mostrar a progressão que penso eu que será absurda. Bom, vamos nessa! Ainda não fiz exames, qualquer dia q eu estiver de bobeira corro atrás disso, Stein já me cobrou mas como não estou sentindo nada de colateral, apenas um pouco de RAGE ?, então dá nada. Segue foto de domingo BEEEEM cheio: Pelo visto o senhor abandonou o #TeamGordinho. Agora estou sozinho. Parabens pela mudança, está foda! Continua no plano pq vai vim coisa boa... Rumo aos palcos!
Willian B. Postado Maio 14, 2019 às 13:13 Autor Postado Maio 14, 2019 às 13:13 13 minutos atrás, Luan Leal disse: Pelo visto o senhor abandonou o #TeamGordinho. Agora estou sozinho. Parabens pela mudança, está foda! Continua no plano pq vai vim coisa boa... uUHDUHUADSDd Que nada, só tirar a camiseta que a banha caí, foda! Mas vlw demais, todos nós estamos evoluindo! 13 minutos atrás, Luan Leal disse: Rumo aos palcos! Creeeeedo KKKK Deixo isso com o senhor Luan Malaquias reagiu a isso 1
Luan Schmidt Postado Maio 14, 2019 às 14:17 Postado Maio 14, 2019 às 14:17 (editado) Editado Maio 14, 2019 às 20:49 por Luan Schmidt
Willian B. Postado Maio 20, 2019 às 13:28 Autor Postado Maio 20, 2019 às 13:28 Bom dia queridos e queridas! Viagem pro Rio de Janeiro se aproximando(24/05/2019) e o shape seco que eu queria não veio KKKK Fazer o que, agora não vou trabalhar com prazos mais, agora é cutting até BF de um dígito. Estou meio sem saber o que faço quando for viajar nessa sexta em relação às aplicações, anastro e t3, vou perguntar ao Stein logo mais o que fazer. No mais é isso aí, cintura tá afinando cada vez mais, corte nas pernas dando as caras e dorsais me alegrando cada vez mais. Dieta na semana segue tranquilo, problema é o FDS que me ferra literalmente kkk Mas com o tempo resolvo isso. Sobre as drogas, clembo acabando, vou ter que comprar mais, t3 acabando também e fiz uma compra grande de trembo e testo pois ambos estavam acabando e o coach subiu a dose da trembo(Nem gostei). Fefe, jwm e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Maio 20, 2019 às 13:35 Postado Maio 20, 2019 às 13:35 6 minutos atrás, Willian Brener disse: Viagem pro Rio de Janeiro se aproximando(24/05/2019) aaaaaaah esse role....esse promete hein meu bom....pode ate nao ir com o shape que vc gostaria, mas tenho ctz que vais tirar mta onda com o shape que está 6 minutos atrás, Willian Brener disse: problema é o FDS que me ferra literalmente kkk Mas com o tempo resolvo isso. sei como é, ontem nao resisti e comi 1/4 de um bolo de cenoura que minha coroa fez 7 minutos atrás, Willian Brener disse: subiu a dose da trembo #gostamos kkkkkkkkkkkkkkkk
HULQUI Postado Maio 20, 2019 às 13:37 Postado Maio 20, 2019 às 13:37 Fim de semana é osssooooo. Boa viagem vai que vai
jwm Postado Maio 20, 2019 às 14:21 Postado Maio 20, 2019 às 14:21 Boa Viagem Meu Mano!, fim de semana sempre é foda quando esta comendo pouco, tava lendo o tópico aqui vi as fotos já melhorou muito o shape evoluindo cada dia mais, continua no foco é sucesso!!
Moderador Fefe Postado Maio 20, 2019 às 14:26 Moderador Postado Maio 20, 2019 às 14:26 31 minutos atrás, Willian Brener disse: Viagem pro Rio de Janeiro se aproximand Seja bem vindo ao errejota. Espero que te faça bem e que vc aproveite tudo de bom que tem por aqui.
Willian B. Postado Junho 10, 2019 às 00:46 Autor Postado Junho 10, 2019 às 00:46 Faaala meu povo! Estou meio sumido pois mudei de serviço, cidade nova, moradia nova, então estou me adaptando devagarzinho. Nessa ultima semana tive pneumonia junto com dengue hemorrágica, não foi uma semana muito boa kkk Stein ja correu e fez adaptação na dieta pra agilizar na recuperação, não parei de me aplicar por orientação do chefe, pois aparentemente auxiliou na recuperação, porem, tem umas 2 semanas que estou cagando nas aplicações, pra falar bem a verdade, primeira vez em todo protocolo que eu faço isso kkk mas tenho meus motivos e ao meu ver são totalmente plausíveis. Amanha já volto com a rotina normalmente, 05:00 me levanto, faço meu aeróbico na paz de Jah, volto preparo meus ovos e vou trabalhar com todas as marmitas na jibeira e volto soh de noite pra casa, basicamente e isto! Sigo com meus 500 mg de trembolona na semana, algumas miligramas bem fora do comum de testo e meu t3, parei de usar clembuterol a mandato do chefe e logo mais entrarei com EC, soh melhorar 100% da gripe. Tirei essa foto no meio da semana, meio zuado por conta da dengue/pneumo, mas a verdade eh meio que venho cagando nele desde a viagem pro Rio de janeiro, mas a meta eh estar bem ate final do ano, então tenho muito tempo ainda. Segue foto: https://imgur.com/4Js38Vd Daqui 6 semanas eu volto meu povo e mostro o resultado da real dedicação do Brener HEHEHE Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 10, 2019 às 12:53 Moderador Postado Junho 10, 2019 às 12:53 12 horas atrás, Willian Brener disse: Amanha já volto com a rotina normalmente, 05:00 me levanto, faço meu aeróbico na paz de Jah Que zica foi essa,hein! mas o importante é voltar à ativa então, rumo pra frente e boa sorte.
Willian B. Postado Junho 10, 2019 às 13:14 Autor Postado Junho 10, 2019 às 13:14 19 minutos atrás, Fefe disse: Que zica foi essa,hein! mas o importante é voltar à ativa então, rumo pra frente e boa sorte. Bom dia Fefe! Pois é, lance eh não desistir kkkkk Mas psico tá blindado, muito obrigado, vamos nessa! Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Junho 10, 2019 às 13:43 Postado Junho 10, 2019 às 13:43 12 horas atrás, Willian Brener disse: Faaala meu povo! Estou meio sumido pois mudei de serviço, cidade nova, moradia nova, então estou me adaptando devagarzinho. Nessa ultima semana tive pneumonia junto com dengue hemorrágica, não foi uma semana muito boa kkk Stein ja correu e fez adaptação na dieta pra agilizar na recuperação, não parei de me aplicar por orientação do chefe, pois aparentemente auxiliou na recuperação, porem, tem umas 2 semanas que estou cagando nas aplicações, pra falar bem a verdade, primeira vez em todo protocolo que eu faço isso kkk mas tenho meus motivos e ao meu ver são totalmente plausíveis. Amanha já volto com a rotina normalmente, 05:00 me levanto, faço meu aeróbico na paz de Jah, volto preparo meus ovos e vou trabalhar com todas as marmitas na jibeira e volto soh de noite pra casa, basicamente e isto! Sigo com meus 500 mg de trembolona na semana, algumas miligramas bem fora do comum de testo e meu t3, parei de usar clembuterol a mandato do chefe e logo mais entrarei com EC, soh melhorar 100% da gripe. Tirei essa foto no meio da semana, meio zuado por conta da dengue/pneumo, mas a verdade eh meio que venho cagando nele desde a viagem pro Rio de janeiro, mas a meta eh estar bem ate final do ano, então tenho muito tempo ainda. Segue foto: https://imgur.com/4Js38Vd Daqui 6 semanas eu volto meu povo e mostro o resultado da real dedicação do Brener HEHEHE É isso, sempre em construção. Como já te disse em particular, falo publicamente, aprendo muito com vc mano, obrigado por tudo e é muito loko ver essa evolução sua.
Willian B. Postado Junho 10, 2019 às 13:50 Autor Postado Junho 10, 2019 às 13:50 6 minutos atrás, Adriano BJJ disse: É isso, sempre em construção. Como já te disse em particular, falo publicamente, aprendo muito com vc mano, obrigado por tudo e é muito loko ver essa evolução sua. ?
VND_138 Postado Junho 10, 2019 às 16:27 Postado Junho 10, 2019 às 16:27 Acompanhando. Willian B. reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Junho 13, 2019 às 12:59 Postado Junho 13, 2019 às 12:59 Em 09/06/2019 em 21:46, Willian Brener disse: Faaala meu povo! Estou meio sumido pois mudei de serviço, cidade nova, moradia nova, então estou me adaptando devagarzinho. Nessa ultima semana tive pneumonia junto com dengue hemorrágica, não foi uma semana muito boa kkk Stein ja correu e fez adaptação na dieta pra agilizar na recuperação, não parei de me aplicar por orientação do chefe, pois aparentemente auxiliou na recuperação, porem, tem umas 2 semanas que estou cagando nas aplicações, pra falar bem a verdade, primeira vez em todo protocolo que eu faço isso kkk mas tenho meus motivos e ao meu ver são totalmente plausíveis. Amanha já volto com a rotina normalmente, 05:00 me levanto, faço meu aeróbico na paz de Jah, volto preparo meus ovos e vou trabalhar com todas as marmitas na jibeira e volto soh de noite pra casa, basicamente e isto! Sigo com meus 500 mg de trembolona na semana, algumas miligramas bem fora do comum de testo e meu t3, parei de usar clembuterol a mandato do chefe e logo mais entrarei com EC, soh melhorar 100% da gripe. Tirei essa foto no meio da semana, meio zuado por conta da dengue/pneumo, mas a verdade eh meio que venho cagando nele desde a viagem pro Rio de janeiro, mas a meta eh estar bem ate final do ano, então tenho muito tempo ainda. Segue foto: https://imgur.com/4Js38Vd Daqui 6 semanas eu volto meu povo e mostro o resultado da real dedicação do Brener HEHEHE ééééééé meu parceiro, que zika zikada essa sua....mas vamo que vamo, tu é caveira e logo estará 100% meu bom....sou mais tu my consagret
RUPI Postado Junho 14, 2019 às 18:05 Postado Junho 14, 2019 às 18:05 Atrasado, mas acompanhando. Muito punk a evolução.
Willian B. Postado Junho 14, 2019 às 20:23 Autor Postado Junho 14, 2019 às 20:23 2 horas atrás, RUPI disse: Atrasado, mas acompanhando. Muito punk a evolução. Vlw meu querido!
Willian B. Postado Julho 9, 2019 às 21:24 Autor Postado Julho 9, 2019 às 21:24 7 horas atrás, andrestos disse: E morreu... Eae André, safado!!! andrestos reagiu a isso 1
Willian B. Postado Julho 9, 2019 às 21:37 Autor Postado Julho 9, 2019 às 21:37 (editado) Boa noite senhoras e senhores! De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria, também mudei novamente de cidade, com essa mudança já foram 9 mudanças de endereço ao total rsrsrs. Como disse aqui, peguei dengue hemorrágica(Quase internei, estava saindo sangue pela boca e nariz tempo todo, febre e dor no corpo dia todo) e logo em seguida uma baita de uma pneumonia que pra falar a verdade foi sarar 100% semana passada. Acho que meu coach (@Stein) foi essencial na recuperação devido à manipulação hormonal e dieta, que mesmo seguindo 70-80% de tudo engordei pra um caralho, consegui reter uma caixa d'água inteira, me empolei todo e fiquei sem treinar durante umas 2 semanas. Bom, voltei oficialmente essa semana praticamente, treinos estão à mil, força está como antes e to percebendo que a cintura está afinando novamente. Estou com doses baixas de testo e trembo, sem estimulantes e suplemento só whey mesmo. Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa. Tentarei ficar mais assíduo aqui novamente, não vou mentir, tenho saudades das tretas e faltas de educação da minha parte KKKK É isso aí, vamo nessa! Editado Julho 9, 2019 às 21:39 por Willian Brener Fefe, Richard Thomas, andrestos e 1 outro reagiu a isso 4
HULQUI Postado Julho 9, 2019 às 22:04 Postado Julho 9, 2019 às 22:04 25 minutos atrás, Willian Brener disse: Boa noite senhoras e senhores! De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria Migué, ta dia todo whats hahahahaha 26 minutos atrás, Willian Brener disse: um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa Prepara o pescoço ? 26 minutos atrás, Willian Brener disse: to percebendo que a cintura está afinando novamente Só vaiiiii parceiro Willian B. e andrestos reagiu a isso 1 1
Willian B. Postado Julho 9, 2019 às 22:06 Autor Postado Julho 9, 2019 às 22:06 2 minutos atrás, HULQUI disse: Prepara o pescoço ?
Richard Thomas Postado Julho 10, 2019 às 11:11 Postado Julho 10, 2019 às 11:11 13 horas atrás, Willian Brener disse: Tentarei ficar mais assíduo aqui novamente ( ͡° ͜ʖ ͡°) Willian B. reagiu a isso 1
frankx Postado Julho 10, 2019 às 11:29 Postado Julho 10, 2019 às 11:29 (editado) Aqui é o tópico dos gordinho gostoso ? Tô dentro Editado Julho 10, 2019 às 11:29 por frankx Richard Thomas, Willian B. e jwm reagiu a isso 3
andrestos Postado Julho 10, 2019 às 12:11 Postado Julho 10, 2019 às 12:11 14 horas atrás, Willian Brener disse: Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa. Esse role vai dar ruim em quero só ver. Vamo parar Floripa e Curitiba!!! Furar a dieta, tomar umas pinga, meeeeeeeee Mas o treino também vai rolar todos os dias!!!
Richard Thomas Postado Julho 10, 2019 às 12:16 Postado Julho 10, 2019 às 12:16 4 minutos atrás, andrestos disse: Esse role vai dar ruim em quero só ver. Vamo parar Floripa e Curitiba!!! Furar a dieta, tomar umas pinga, meeeeeeeee Mas o treino também vai rolar todos os dias!!! não matem não morram andrestos e Willian B. reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Julho 10, 2019 às 12:23 Postado Julho 10, 2019 às 12:23 Vou tentar seguir aqui tb Willian B. reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Julho 10, 2019 às 12:42 Postado Julho 10, 2019 às 12:42 15 horas atrás, Willian Brener disse: Boa noite senhoras e senhores! De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria, também mudei novamente de cidade, com essa mudança já foram 9 mudanças de endereço ao total rsrsrs. Como disse aqui, peguei dengue hemorrágica(Quase internei, estava saindo sangue pela boca e nariz tempo todo, febre e dor no corpo dia todo) e logo em seguida uma baita de uma pneumonia que pra falar a verdade foi sarar 100% semana passada. Acho que meu coach (@Stein) foi essencial na recuperação devido à manipulação hormonal e dieta, que mesmo seguindo 70-80% de tudo engordei pra um caralho, consegui reter uma caixa d'água inteira, me empolei todo e fiquei sem treinar durante umas 2 semanas. Bom, voltei oficialmente essa semana praticamente, treinos estão à mil, força está como antes e to percebendo que a cintura está afinando novamente. Estou com doses baixas de testo e trembo, sem estimulantes e suplemento só whey mesmo. Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa. Tentarei ficar mais assíduo aqui novamente, não vou mentir, tenho saudades das tretas e faltas de educação da minha parte KKKK É isso aí, vamo nessa! Safado !!! Vc é muito MONTRO mano !!!
Richard Thomas Postado Julho 10, 2019 às 12:55 Postado Julho 10, 2019 às 12:55 ctz que o mosquito que picou o Brener está do tamanho de um albatroz hj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora