Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira dieta baixar bf e ganho de massa magra


pedrotr

Posts Recomendados

Boa noite galera

Altura: 1,84

Peso: 91,5kg

Objetivo: Perda de gordura e ganho de massa.

 

Fui num nutricionista ontem, primeira ve que vou em um, n sou gordo mas tenho um pouco de barriga, nunca tive abdomen definido e quero fazer os gominhos aparecerem e manter ou se possivel ganhar massa magra, em fim sempre malhei e parei e sempre montei minha alimentaçao mas dessa vez decidi procurar um profissional, porem achei a dieta pobre em proteína para ganhar massa. 

 

4fTWDO.jpg

sDb9JO.jpg
1A2xEw.jpg

A dieta é isso, 3gr de creatina pré e pós treino, 2 caps de 1000mg de omega 3 ao dia, 1 de manha e outra a tarde, o peso das carnes na verdade nao tem peso, na opçao de comer carne eu como 3 filé do tamanho da palma da minha mao +- 1 dedo de grossura, o vegetal b eu sempre como beterraba, na janta eu eu como 3 ovos na opçao da carne, no jantar da madrugada eu faço turno então na semana q estou de zero hora eu comeria isso no jantar, vegetal a como apenas brócolis e cebola, tempero tudo com alho oregano e pimenta do reino, nada de sal, o whey ele colocou isolado mas eu achei desnecessário e tomo o concentrado msm da growth, isolado é o dobro do preço, na opçao manteiga ou ovo sempre escolho ovo por causa da proteina, e opto tudo por alimento natural o minimo de industrializado, raramente como pao integral opto sempre na opçao pao trocar por batata doce, aipim, inhame, bata inglesa alternando os legumes, fruta banana ou abacate, arroz sempre troco por outro legume da tabela, e feijao também raramente como por causa do sal.

Basicamente é isso galera e estou tentando seguir a dieta o mais regrado possível, oque vocês acham?

Devo ingerir mais proteina? 

E nada é pesada ex 3 colheres de arroz eu como 3 pedaços do tamanho de um ovo de batata doce, vegetal b 4 pedaços de beterraba do tamanho de um ovo cada pedaço, no cafe ao inves de 1 pao eu como um vegetal C que seria +- uma opçao do tamanho de 1 pao frances etc... Essas foram recomendaçoes do nutricionista, ele msm disse q n gosta q as pessoas fiquem preso a horario e balança, e o horario eu poderia definir tentando ter sempre um intervalo entre 2 a 4 horas para cada refeiçao.

Caso eu esqueça de algo posto depois, caso n tenha deixado algo claro eu explico caso haja duvidas.

Obrigado galera

Editado por pedrotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, seramesmo disse:

Desculpe mas nao li tudo, unica pergunta q eu tenho é. Ela vai te dar o Whey Isolado? Pra q 60g????????????????????????????????????????????? Eu já fugia dessa profissional! Pior é q ela vai argumentar ainda e achar q ta certa kkkk

 

7 minutos atrás, frankx disse:

Nutricionista te Passar Whey isolado tu já saí correndo e não volta nunca mais no dito cujo

 

Olha que merda de dieta rs

 

Nutricionista que passa Whey, ainda mais 2x ao dia (60g) ainda mais ISOLADO, se ela não for te dar o whey, vaza cara. Não sei por que nutricionista curte passar whey assim, meu Deus. 

Joga 100g de frango e já era, proteína batida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pra galera que ta falando do whey isolado eu argumentei sobre o whey concentrado e ficou ele mesmo, nao é isolado, é concentrado, mas a dieta no geral e tendo o whey como concentrado como está??

Pior q nao tenho noçao de qual nutricionista aqii seria melhor, esse cara é famosinho aqui na cidade, da entrevista pra jornal direto e talz..

E o whey concentrado n seria mais ideal para mim do que o frango? Por questão das calorias pq quero baixar bf e tambem por ser mais pratico do que cozinhar frango toda hora? até pq eu trabalho bastante

 

Editado por pedrotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma dieta q vc quer "baixar" o bf é melhor você ingerir comida solida do q liquida nao acha? E nao é cozinha frango toda hora, se vc organizar a planejar suas refeições da pra fazer tranquilo. Acho interessante usar whey em cutting pra quem tem compulsão de doce, ai pelo menos tem onde você recorrer. Agora se você tem condição financeira de manter o whey, e é mais comodo pra ti, chega o pau. 

 

 

obs: Eu li a parte q vc trocou o whey anteriormente, isso não muda o fato do seu nutricionista estar te passando algo "errado". Essas tabelas e folhas q ele te passou já vi de vários nutricionistas coisas bem semelhantes. Acho q essa galera só manda um CTRL C  CTRL V  e pronto, trabalho feito. 

 

De qualquer forma, se for manter, baixa um app ai pra jogar suas refeições e você ter noção de quanto ta ingerindo. No proprio app já é calculado (estimado) sua TMB.

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano como disse nao tenho noçao pois nunca fiz dieta regrada, sempre comi de td normal, moderadamente, vou procurar um app que faça esse calculo e jogar minha alimentaçao la pra ter uma media, no almoço estou pensando em comer 3 ovos + o frango pq meu medo é a qtdade de proteina pois quero baixar bf mas n quero perder massa magra, quero ganhar com tempo pra crescer com qualidade.

Mas obrigado mano

1 hora atrás, seramesmo disse:

Em uma dieta q vc quer "baixar" o bf é melhor você ingerir comida solida do q liquida nao acha? E nao é cozinha frango toda hora, se vc organizar a planejar suas refeições da pra fazer tranquilo. Acho interessante usar whey em cutting pra quem tem compulsão de doce, ai pelo menos tem onde você recorrer. Agora se você tem condição financeira de manter o whey, e é mais comodo pra ti, chega o pau. 

 

 

obs: Eu li a parte q vc trocou o whey anteriormente, isso não muda o fato do seu nutricionista estar te passando algo "errado". Essas tabelas e folhas q ele te passou já vi de vários nutricionistas coisas bem semelhantes. Acho q essa galera só manda um CTRL C  CTRL V  e pronto, trabalho feito. 

 

De qualquer forma, se for manter, baixa um app ai pra jogar suas refeições e você ter noção de quanto ta ingerindo. No proprio app já é calculado (estimado) sua TMB.

 

Abraço e boa sorte!

Realmente fiquei bolado com o ctr c + ctr v o cara montou minja dieta la na minha frente em 20min em cima do q eu como no dia a dia, achava q o nutricionista montava em casa com tempo e te entregava a dieta dia depois, n vi ele calculando nada nao... Esse foi meu receio, mas... O cara trabalha a anos neh, vai ver ja tem alguma noçao de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro,

 

O pessoal já falou bastante ai nem tenho muito o que adicionar.
Mas Whey Isolado é para quem possui alguma intolerância a lactose ou atletas mesmo em período de baixo Carbo. Não faz sentido ele te lotar de pão e fruta (Carbos.) e pedir para você tomar Whey Isolado.

Segundo ponto, ele informa "manteiga ou ovo"  é bem estranho pois estamos falando de uma diferença bem grande de macros de um alimento para outro. Talvez pão com pasta de amendoim seria uma opção melhor do que manteiga, pois possui mais proteína e possui fibra (coisa que a manteiga não tem).

 

Da a entender que ele ja possui essa planilha e só troca o nome do paciente.

Analisa:  Ele pede para você consumir manteiga em duas refeições, porem na pagina dois, nas observações ele fala:    "-Retirar ... oleos e gorduras ..(Banha, MANTEIGA)...."
Meio que ele se contradiz no texto.. 

Duvidoso certo?

 

Algumas coisas da para levar a diante sim, dá para ter uma base com essa dieta, mas eu particularmente mudaria algumas coisas. Lendo o forum você vai conseguir trabalhar em cima dessa dieta e melhor e adequar da sua melhor forma.

 

Abraços.

Editado por Gusthavo Bryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estranho esse 50g ~ 150g  de carne kkkk.

 

Se você comer as 3 refeições com 150g vai dar 450g, eu botaria mais +150g de carne de manhã para bater os 600g diarios...

 

Tem mais de 100g de carboidratos e para quem quer perder gordura eu diria que é muito !..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...