Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Help) Braço não estica!!


Henrique20

Posts Recomendados

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

 

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

 

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Negão do Pará disse:

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

 

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

 

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.


Descansar, e esperar. É assim mesmo, no próximo treino de biceps já não vai ficar assim ^^ 
Acontece com todo mundo, lembro que eu parecia um garçom caminhando quando comecei a academia e treinei biceps garcom-1507661918.jpg&w=1150&h=600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Negão do Pará disse:

tomar analgésico e passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Só por Deus mesmo mano.... Que ideias frangolóides extremas... Mas tranquilo porque você é iniciante.

Só existem duas coisas que você deve usar para DMT (Dor Muscular Tardia), muita proteína e repouso do músculo treinado. MAIS NADA.

Não espere a dor desaparecer completamente para treinar bíceps de novo, só 48h de descanso do músculo treinado e já pode ir rasgá-lo de novo.

E tá totalmente tranquilo o fato dos braços não esticarem, é o sedentarismo saindo do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Descobrimos o pq dos treinos do Richard agora KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaah mano...eu acho mto daora aquela dor pós treino...fico ate triste qndo nao sinto no dia seguinte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive a mesma experiencia, a ponto de inchar o antebraço e realmente não conseguir mexer, uma semana de repouso até total recuperação.

Esquentar o músculo dá um alivio momentâneo caso tenha que trabalhar muito com o braço, faça um aquecimento de leve, apenas mexendo o braço mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...