Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado de treinar naturalmente


Posts Recomendados

Agora, NaehJ disse:

 

É um experimento, pegaram um grupo de pessoas fazendo academia e colocaram um grupo para comer 200g de proteína e outro 40 kg, mas ambos os grupos ingeriram 3.000 kcal, daí no final , os grupos não tiveram nenhuma diferença nos resultados.

Ah sla man, eu levo musculação como estudo do proprio corpo... não fico muito nesses estudos, bodybuilders do passado tinham tremendos shapes sem a informação que temos hoje

2 minutos atrás, yCARE- disse:

pode me mandar esse estudo ? fiquei curioso pra kct agora, acho que em termo de composição corporal isso afeta e muito

Como eu disse quando se trata de algo pratico pra quem treina de verdade, esses estudos não são 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutes ago, yCARE- said:

pode me mandar esse estudo ? fiquei curioso pra kct agora, acho que em termo de composição corporal isso afeta e muito

 

O mais próximo que eu encontrei foi essa pesquisa aqui:

https://examine.com/nutrition/second-look-at-protein-quantity-after-exercise/

 

Mas o primeiro lugar em que eu vi sobre isso, foi o Gorgonoid do Youtube falando sobre isso.

6 minutes ago, gilsonjunior176 said:

Ah sla man, eu levo musculação como estudo do proprio corpo... não fico muito nesses estudos, bodybuilders do passado tinham tremendos shapes sem a informação que temos hoje

Como eu disse quando se trata de algo pratico pra quem treina de verdade, esses estudos não são 100%

 

O que acontece é que os bodybuilder mais antigos tinham mais testosteronas que nós atualmente e a alimentação daquela época era limpa, sem agrotóxicos, sem soja e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NaehJ disse:

O que acontece é que os bodybuilder mais antigos tinham mais testosteronas que nós atualmente e a alimentação daquela época era limpa, sem agrotóxicos, sem soja e etc...

man to com 99% de certeza que vc quer envenenar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, gilsonjunior176 said:

 man to com 99% de certeza que vc quer envenenar kkkkkkk

 

Eu quero mesmo, se eu tivesse dinheiro eu já estaria envenenado faz tempo

1 minute ago, gilsonjunior176 said:

 man to com 99% de certeza que vc quer envenenar kkkkkkk

 

Eu dou meu sangue nos treinos, tento métodos diferentes e não saio da mesmisse, desanima pra krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz testes praticos

Agora, joao das neves disse:

Estou a 1 ano natural, cara se voce não vai competir não tem porque usar as paradas 

Eu comecei meu ciclo pq quero que se foda kkkkkkk, quero ficar esquisito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente quem quer ficar grande, tem que comer, fica caro, mas não tem outra saída, se você usar hormônio vai ter que comer mais ainda.

 

Eu mantenho 3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e jogo o restante nos carbos, assim como o Gilson me sinto melhor com proteína elevada.

 

EU no seu lugar montaria uma dieta padrão de umas 2500kcal e ia subindo 250kcal a cada 15 dias e pensava em mexer nesse treino, com 2 anos de treino se você não usou nada tem muito o que evoluir, se não ta evoluindo tem coisa errada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o dono do tópico. Não é que não vê mais resultado depois de um tempo, mas é que os resultados demoram muito mais pra vir. Muito mais mesmo. E desanima sim, sem hipocrisia. 

 

O fella come pra krl e ganhar pança mais do que devia; o fella come em déficit e perde muita massa magra. É tenso mesmo. 

 

Tem que amar muito o esporte natural e o seu corpo pra não envenenar, e estar disposto a pagar por isso com o psico.

 

E quase ninguém tem isso. Claro, o abuso de esteroides também te faz sim um idiota, na minha opinião de merda. Pra gente que não compete, não precisa pegar pesado em veneno não. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...