Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO

dnr1

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, to dando um ctrl c + ctrl v no meu relato que acabei de postar no meu diário, já que pouca gente passa por lá e esse relato talvez tire dúvida de quem tem interesse nesse pré treino específico. 

RELATO : 

Estou utilizando o pré-treino Psychotic, sempre fui curioso pra saber se ele é tudo isso que falam e... Se alguém tiver alguma duvida sobre ele pode mandar aqui que eu respondo, no geral vou dar minha opinião no momento (4 dias de uso apenas, agora vou usar em ocasiões específicas, usei 4 dias seguidos pra ver bem o efeito) 

Pump no dia de biceps dobrou, ou até mais, no dia de dorsais também;
Aumento de força não é notável;
Vaso dilatação não posso opinar muito pois tenho o BF alto, mas juro pra vocês que 2 veias no braço começaram a aparecer, deu até um relevo, pra quem tem bf baixo deve ser show de bola.
Fadiga acredito que não tenha mudado nada; 
Foco (sim, dizem que aumenta muito o foco) também pra mim não mudou nada, talvez porque eu já seja bem focado; 
Coceira para um caralh@$@, sério, te coça a bunda o braço a cabeça a orelha, tudo, quando começa o treino some;
Agora algumas coisas mais inúteis, tipo o sabor :
APPLEbom pakas, parece suco e dilui muito bem. 

Vale o preço ? Depende do preço que tu achar pra vender, como peguei importado paguei barato comparado aos sites aqui do br, se não for importar eu acho que não vale apena
.

psychotic-35-doses-insane-labz_1_1200.jp

kVIFMBS.png

Sim, eu sei que pré-treino não vai transformar ninguém no hulk e etc etc etc, é só um relato mesmo.

Postado
21 minutos atrás, FamosoCutting disse:

Ele substitui um termogenico ou posso tomar ele com + um termogenico?

São coisas diferentes, mas que via de regra vao ter o mesmo composto, cafeina. Como nessa pré treino eles não discriminam a qtde de cada nutriente, se vc toma-lo e tomar um termo junto, provavelmente excederá a qtde maxima recomendada (aquela dose padrao que dizem) de cafeina que é de 420mg...se vc for sensível, pode dar ruim...

Postado

Já tomei esse pré treino e atualmente estou tomando a versão gold dele.

Realmente é um dos melhores pré treinos que já usei, única coisa que achei ruim dele é a bad que me dava no pós treino, quando passava o efeito não dava vontade de fazer nada, sentia uma dor de cabeça chata e o sono demorava pra vim (tomo o pré treino as 19h), mas de resultado na academia é excelente e sim dilata bem as veias, até as que não aparecem com frequência. Já o preço não vale muito, ja que o recomendado é meia dose e depois de um tempo comecei a tomar uma dose inteira pois já estava acostumado com o produto.

Já o Gold estou tomando a uma semana uma dose inteira (recomendado tambem é meia dose), e como vim do pré treino Venom que tambem é bom, não senti efeito com meia dose do Gold. Estou gostando dos efeitos, não senti a "bad" nesse no pós treino, e quando bate a vontade é de comer os ferros da academia, recomento pra quem gosta de pré treino e tem uma grana sobrando pra gastar com isso.

Postado
15 minutos atrás, tmz disse:

Pré treino é complexo, quando você acostumar com esse, vai pra qual? 

Tai um suplemento que eu nunca curti, infelizmente é melhor tentar se motivar de alguma outra maneira, vira dependência sem você perceber.

Concordo discordando. Tem momentos na vida que a motivação vai embora, mesmo você amando algo e buscando fazer aquilo a todo vapor. As vezes, como disse, as vezes é bom algo pra te dar um "suporte". Mas como disse, concordo discordando, isso tem que ser as vezes e a maioria não busca isso, e sim motivação pra treinar e quando acaba, querem comprar outros e outros, sendo que ele já cumpriu seu papel. Eu mesmo to desmotivado há um tempo de treinar, mas vou TSD mesmo assim.

Postado

Concordo com vocês, tem que tomar cuidado sim pra não virar um vício, eu utilizei fiz o relato e desde então não utilizei mais, ta parado aqui, pretendo usar em dias bem específicos e tenho total controle quanto a isso... não vou negar, a vontade que dá é tomar todos dias, porém eu lido bem com isso.

Postado

Minha visão sobre pre treinos é que são utilizados com a ideia errada. Mtos fazem uso pra ter vontade de treinar, pra "motivar" e pra mim essa não é a finalidade dele. Pré treino ao meu ver é pra potencializar algo que já é bom ou no máximo, em um dia ruim de cansaço e má alimentação, te ajudar a treinar como treinaria normalmente.

Vejo mta gente achar que o pré treino os transformará em um powerlifter, mesmo sem mudar o conceito do que é treinar de vdd e apenas passam de 3x10 para 3x12 por achar que estão "lokão de pre treino", sendo que mtas vezes não passa de um bom e velho "placebo".

Ps. Já fiz uso de pre treinos e atualmente estou com um da Growth (que ganhei), tomo em dias específicos e já estou em doses de 15g, porem infelizmente nao sinto nada...

Postado

Eu já tomei muitos pré treinos diferentes importados e nacionais e realmente vira um vicio, eu consigo treinar sem pré treino numa boa, rende quase que igual ou depende do meu dia até mais, mas sabendo que tenho ele em mãos tomo todos os dias de treino até mesmo nos dias que estou com vontade de treinar, vira mais psicológico do que efeito mesmo.

Se a pessoa que toma não tiver controle de si mesma, acaba ficando viciada mesmo porque o que ele te proporciona dificilmente você vai conseguir só com a força de vontade (digo de sensação e pump).

Do Venom que foi o ultimo que tomei até comprar esse ultimo fiquei mais de 2 meses sem nada, apenas na vontade, ai que entra a força de vontade, acabei comprando esse pois peguei por um preço bom.

E assim que acabar este vou ficar mais alguns meses sem até ter vontade de comprar outro ou até o mesmo.

Postado
4 horas atrás, FamosoCutting disse:

Sou muito curioso, tenho muita vontade de experimentar esse psychotic kkk

A curiosidade matou o gato hahaha brincadeiras a parte é muito bom mesmo o psychotic.

Postado

Também já tive curiosidade nesse pré treino, porém com tantos relatos dizendo que o baixo é doido, fico com medo de ter um treco com ele.

Estou tomando o 1mr rtex sabor show cone, enjoativo demais que tenho que beber ele de nariz tapado e de uma vez só, porém o resultado está sendo surpreendente, termino meu treino bastante inchado.

Pump: 9

Vasodilatação: 6

Força: 6

Recuperação: 8

Postado
1 hora atrás, giovanisant disse:

Também já tive curiosidade nesse pré treino, porém com tantos relatos dizendo que o baixo é doido, fico com medo de ter um treco com ele.

Estou tomando o 1mr rtex sabor show cone, enjoativo demais que tenho que beber ele de nariz tapado e de uma vez só, porém o resultado está sendo surpreendente, termino meu treino bastante inchado.

Pump: 9

Vasodilatação: 6

Força: 6

Recuperação: 8

o pump que senti nesse psychotic foi surreal.

Postado

Amanhã vou usar ele de novo no treino de braço gurizada, essa semana não usei ele, ai eu atualizo vocês sobre os efeitos novamente, tmj

• 2 semanas depois...
Postado

Esqueci de relatar sobre o treino de braço, o efeito foi o mesmo, pump absurdo que durou por muito tempo depois do treino ainda, tudo que já foi relatado acima. Talvez por eu usar 1x (máx 2) por semana o efeito nunca diminui oque é muito bom :)

Um amigo meu tava aqui em casa e tomou tb o psychotic antes de irmos treinar, nele os colaterais foram bem pesados visto que ele tremeu bastante, suou antes mesmo de começar a treinar, e ficou loucasso até depois do treino kkkkk provavelmente por ser magro e tomar de primeira um scoop inteiro (acredito que o peso influencie né, X gramas em uma pessoa de 100kg não vai fazer o mesmo efeito de X gramas em uma pessoa com 60). 

Postado

Pré-treino tem sua utilidade, pega um dia que vc ta ferrado de cansaço, trampo, stress, comeu mal, é legal um "gás" a mais pq ele vai te ajudar no seu treino.

Tomar todo dia para IR a academia é uma merda, agora tomar todo dia como um composto para FORTALECER o treino, acho válido, a mudança de mindset é indispensável aqui.

não abro mão de 5g de beta + 5g de citrulina como pré-treino, vasodilatador ajuda até no transporte de nutrientes se for pensar por cima, não uso estimulantes como pré-treino pois treino de manhã em jejum então normalmente estou com estoque de energia num nível bom.

As vezes treino com um colega que usa pré-treino - a noite - e o treino é da hora, cansaço zero, rendimento bem maior, e da pra socar volume até o talo que o musculo aguenta, no outro dia é uma beleza rs

Postado
14 minutos atrás, dnr1 disse:

Esqueci de relatar sobre o treino de braço, o efeito foi o mesmo, pump absurdo que durou por muito tempo depois do treino ainda, tudo que já foi relatado acima. Talvez por eu usar 1x (máx 2) por semana o efeito nunca diminui oque é muito bom :)

Um amigo meu tava aqui em casa e tomou tb o psychotic antes de irmos treinar, nele os colaterais foram bem pesados visto que ele tremeu bastante, suou antes mesmo de começar a treinar, e ficou loucasso até depois do treino kkkkk provavelmente por ser magro e tomar de primeira um scoop inteiro (acredito que o peso influencie né, X gramas em uma pessoa de 100kg não vai fazer o mesmo efeito de X gramas em uma pessoa com 60). 

Interessante o relato, está usando d aforma correta, pra dar aquele a+ às vezes... algumas pessoas usam em dia de treino do músculo mais fraco, também acho válido.

Então, todo suplemento/droga é dose dependente e o peso corporal (mesmo se for gordura) influência na 'resposta' .. uma pessoa de 50kg, vai ter BEM mais 'resposta' do que uma pessoa de 100, simples assim.

Além do fator individualidade biológica, tem gente que fica pilhado com 420mg de cafeína, eu consigo tomar e ir dormir na boa =/.

A coçeira que relatam é a beta-alanina, de estômago vazio em doses boas, fica tudo coçando mesmo... rss, mas, é normal e não causa mal algum.. o que faz 'parar' não é treinar .. é o tempo mesmo .. dura no máximo uns 30 minutos após o início do colateral.

EU to curtindo MUITO como 'pré-treino' é DMAA, não dá foco/disposição/força alguma em mim, mas, dá impressão que não canso nunca, se num treino normal diminuo a quantidade de repetições por fadiga, usando, não diminuo repetições e ainda consigo mais... tipo mega resistência... e o melhor é que não preciso de dose alta, estou achando a dosagem, mas, com 80mg e 40, tive o mesmo resultado, e usando todo dia 2 semanas, o efeito não diminuiu =D.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Revivendo o tópico:

Tenho 5 anos de treino sem parar, creio que o máximo que fiquei sem ir foram 7 dias (Dengue). Porém cheguei a um certo momento que estou indo arrastado, e faltando muito. 

Tou com intenção de pegar um PW pra ver se dar um ânimo. No momento tomo apenas dextrose, BCAA e whey. Será que vale a pena acrescentar um pré treino? Pensei no C4, mas tá quase o mesmo valor desse psychotic. E eu também achei caro, mais barato que achei foi de 145,00. Será que vale a pena? Ou tem algum outro mais em conta que me é indicado? 

Editado por lucashmf
Postado

Eu uso pre treino como fat burner / cafe , nao curto cafe e treino em jejum ao acordar entao tomo pwo

27 minutos atrás, lucashmf disse:

Revivendo o tópico:

Tenho 5 anos de treino sem parar, creio que o máximo que fiquei sem ir foram 7 dias (Dengue). Porém cheguei a um certo momento que estou indo arrastado, e faltando muito. 

Tou com intenção de pegar um PW pra ver se dar um ânimo. No momento tomo apenas dextrose, BCAA e whey. Será que vale a pena acrescentar um pré treino? Pensei no C4, mas tá quase o mesmo valor desse psychotic. E eu também achei caro, mais barato que achei foi de 145,00. Será que vale a pena? Ou tem algum outro mais em conta que me é indicado? 

Dextrose e acucar puro mano 5 anos de curso e ta gastando dinheiro com isso , se voce nao toma cafeina/cafe pre treino vai dar uma brisa dahora mas com o tempo acostuma

Postado
Em 18/06/2019 em 19:54, erikmf disse:

Queria comprar um apenas para os dias de extrema necessidade, desânimo, sono e tal... mas é caro demais por enquanto.

tudo é caro, brother...vivemos nessa caricatura chamada Brasil, enquanto não nos mudarmos será assim kkk

foda de usar pré treino é que se tiver algum ingrediente "especial" ali como ioimbina, cafeina (400mg) e o cara for tomar café depois, corre sérios riscos de ir pro hospital...

Postado
Em 18/06/2019 em 18:46, Azyzz Br Remastered disse:

Eu uso pre treino como fat burner / cafe , nao curto cafe e treino em jejum ao acordar entao tomo pwo

Dextrose e acucar puro mano 5 anos de curso e ta gastando dinheiro com isso , se voce nao toma cafeina/cafe pre treino vai dar uma brisa dahora mas com o tempo acostuma

Uso a dextrose como carboidrato de alta absorção no pós treino, não utilizo-a no pré treino (jamais), costumo tomar dextrose, whey +BCAA no pós. De pré treino o que eu como é banana, iogurte integral, e mel. Mais nada. 

Postado
2 horas atrás, lucashmf disse:

Uso a dextrose como carboidrato de alta absorção no pós treino, não utilizo-a no pré treino (jamais), costumo tomar dextrose, whey +BCAA no pós. De pré treino o que eu como é banana, iogurte integral, e mel. Mais nada. 

mano tipo se for pq a grna ta curta pra bater os carbos e tal blz usar dextrose , mas e a parada mais inutil ainda mais pra quem e natural mano , se nao precisa do pico de insulina no pos treino irmao e podia ta comendo um bolo , fini qlqer coisa mais gostosa no lugar da dextrose manja? ou um carbo produtivo tipo uma fruta e tal , bcca em doses pequenas tbm nao vira muita coisa se for 10-20 g blz , ai da um up e quanto a pre treino nunca tomou nada  , nao comeca no mais cavalo compra um cellucor c4 uma parada mais fraquinha pra nao tomar um susto no treino

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mano tipo se for pq a grna ta curta pra bater os carbos e tal blz usar dextrose , mas e a parada mais inutil ainda mais pra quem e natural mano , se nao precisa do pico de insulina no pos treino irmao e podia ta comendo um bolo , fini qlqer coisa mais gostosa no lugar da dextrose manja? ou um carbo produtivo tipo uma fruta e tal , bcca em doses pequenas tbm nao vira muita coisa se for 10-20 g blz , ai da um up e quanto a pre treino nunca tomou nada  , nao comeca no mais cavalo compra um cellucor c4 uma parada mais fraquinha pra nao tomar um susto no treino

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

Postado (editado)
25 minutos atrás, matheuskr disse:

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

Eu não curto gastar dinheiro com bcaa não rs'
Vi uma promoção do bcaa military trail 4500  na netshoes e comprei.
3 potes de 120 capsulas cada por 58 reais! validade 2020, ai acabei comprando kkk'

Editado por lucashmf
Postado
28 minutos atrás, lucashmf disse:

Eu não curto gastar dinheiro com bcaa não rs'
Vi uma promoção do bcaa military trail 4500  na netshoes e comprei.
3 potes de 120 capsulas cada por 58 reais! validade 2020, ai acabei comprando kkk'

Até porque BCAA são aminoácidos de cadeia ramificada e vários whey de qualidade (importados principalmente) contém quantidades generosas deles...sem falar em alimentos.

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

Nao e nem que eu tenho algo contra dextroze e que se for pra comer acucar prefiro algo mais gostoso entende? mas pensando bem tenho tudo contra dextroze haha

Postado
Em 14/01/2019 em 11:51, tmz disse:

Pré treino é complexo, quando você acostumar com esse, vai pra qual? 

Tai um suplemento que eu nunca curti, infelizmente é melhor tentar se motivar de alguma outra maneira, vira dependência sem você perceber.

Entao mano eu tbm sou novato messas parada de academia mas eu tbm n curto eu nem cafe tomo kkkk

Meu pre treino é garapa de rapadura kkkk ou canela.. po de guarana e melgor ainda mas e caro.. mas ai esse pre treino deve ser bom msm e show pelo oq parece

Postado

Há quem diga que o melhor "pré-treino" é a creatina, de boa qualidade. Já usei venom e alguns outros durante a vida, mas o cara vai a falência gastando dinheiro adoidado em suplementos...

Se for pra pegar algum pré treino, então já iria selecionar um que tenha cafeina, ioimbina, creatina e um gosto bom, porque café puro ninguém merece, no quinto, sexto dia o cara não aguenta nem mais olhar pra aquilo kkk eu odeio café, mas quando eu tomo, eu acabo excedendo e tomando uma xicara atrás da outra, dai vem os efeitos colaterais malucos ?

Como a anvisa ama sacanear o consumidor, não me admiro se descobrir que a ioimbina foi proibida nos pre workouts aqui no brasil...alguém sabe do franol ou do marax? sumiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...