Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Axios disse:

Parabéns pela contribuição! Show. Estarei marcando pra analisar os azeites.

 

13 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Muito bom!

Opa, obrigado gente, retribuindo um pouco do que o fórum já me deu :D.

Quem quiser, agradeço se puder mandar por pm resultado de exames contendo (pra quem tá usando só testo e/ou 19Nor):
Dose semanal, Testo total, DHT, Estradiol, peso corporal e BF, para que vá testando a fórmula :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, antigoargos disse:

Ou seja, se você usar testo suspensa 200mg e seu exame bate 1000, usando os mesmos 200mg de Enantato, seu exame deve bater 700.

errado, bate muito mais alto.. ( apesar das considerações e explicações abaixo. )

normal dos labs que tenho contato, 150 mg de testo em cruise bater acima dos 1000, mesmo em caras com quase 100 kg..

 

mais o conteúdo no geral é bom..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stein disse:

errado, bate muito mais alto.. ( apesar das considerações e explicações abaixo. )

Opa, e ai Stein, obrigado pela contribuição realmente nesse trecho eu usei números aleatórios pra exemplificar o conceito, da relação Hormônio x Éster... só para demonstrar que Enantato teria somente 70% do hormônio que teria na mesma dose de suspensa (não que esse fosse ser o resultado do exame efetivamente).


Tendo em vista as considerações, realmente se no meu exemplo se tivesse usando Suspensa ao invés de Decanoato e tivesse tirado exame no mesmo timing da meia vida (que seria um tanto difícil com suspensa por ter uma meia vida tão curta).
Serial algo como:
(((200*1000*1)-(55*103*0,75)-(2000/10*103*0,75))/(103*0,75)*0,75 = 1750ng/dL 

Já acompanhou alguém de peso similar usando essa dose? pra 'testar a fórmula' ? faz mais sentido esse número? :D (para meus dados.. 103 kgs, tirando exame na meta da meia vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa média é de pelo menos 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

 

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

 

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

 

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

@editor aki não me permitiu diminuir a letra e nem usar a fonte padrão do fórum..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Stein disse:

Uma boa média é de 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

 

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

 

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

 

 

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

 

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

 

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

 

É não foge a ideia, mais infelizmente não achei informação de 'taxa de conversão' e assumi 1:1 o que pode ser muito equivocado de minha parte, e ai realmente a fórmula pode ficar muito errada, mas, se a taxa for 1:1 ou maior por exemplo 2 testo para 1 E2 ou DHT, os valores de DHT/E2 seriam ainda mais relevantes, e o mesmo cara poderia ter valores mais baixos de E2/DHT, trazendo assim um valor de Testo maior. (analisar somente a relação testo x exame não é eficaz, essa foi inclusive a motivação da análise)
Mas independente é fato que com 20kgs de diferença temos 1,5litros de sangue de diferença (em pessoas saudáveis), ou 15 dL sendo uma pessoa com 80kgs tendo em média 6 Litros de sangue no corpo, seria uma diferença de 25% no volume do 'solvente', sendo a quantidade de 'soluto' a mesma, em qualquer análise de 'saturação' teria diferenças na mesma ordem de grandeza, o cara 25% mais pesado teria uma concentração 25% menor. (obviamente como esplanado se tiverem BF, DHT e E2 similar)
No fim das contas o exame de sangue é isso, quandos nanogramas de Testosterona estão diluídos em um decilitro de sangue, matematicamente quem tem mais sangue, tem uma concentração menor.
Infelizmente são muitas variáveis, por isso ainda acho o jeito mais simples, ir testando os laboratórios em situações similares em você mesmo, não por individualidade, mas, pelo fato de você conhecer bem o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, antigoargos disse:

Infelizmente são muitas variáveis, por isso ainda acho o jeito mais simples, ir testando os laboratórios em situações similares em você mesmo, não por individualidade, mas, pelo fato de você conhecer bem o cenário.

perfeitamente, exames ajudam, mais conhecer seu coro é essencial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...