Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro ganhou, e agora?


tmz

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

  1. 1. Você votou no Bolsonaro?

    • Sim
      100
    • Não
      51


Posts Recomendados

Esse foi o segundo erro alarmante do governo Bolsonaro desde que começou a governar a Ilha de Vera Cruz.

Na minha visão, o primeiro foi indicar Eduardo Bolsonaro para a embaixada. Não que o filho não tenha capacidade, pois acho que tem de sobra. Todavia, Eduardo foi um dos grandes políticos mais votados de toda a eleição. Não foi eleito para a embaixada e sim para representar seus eleitores - que são milhões -  na Câmara dos Deputados.

 

O segundo foi o de hoje. O nome de Augusto Aras passa longe de ser ao menos razoável. Procurador Geral da União é um cargo onde deve ser escolhido com toda a cautela e estratégia (sob a ética política) do mundo.

Bolsonaro teve um pênalti ao seu favor. Pegou a bola, fez a paradinha, o goleiro caiu para o lado e, ao invés de só dar um toquinho e correr pro abraço, isolou a bola, mandando-a para fora do estádio.

 

A não ser que Aras tenha mudado da água para o vinho do dia para a noite, essa foi a pior canelada até agora. Com toda certeza.

 

 

Obs: essa é a verdadeira oposição que se deve fazer. Elogiar quando é merecido e criticar quando também é merecido.

Obs 2: o fato da escolha ter sido péssima, não significa que EU esteja arrependido de ter votado em Bolsonaro. Muito pelo contrário, continuo achando um ótimo governo até agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara quer blindar o filho de todas as maneiras, meter um homem como Aras na PGR só serve a esse propósito.

 

E não se iludam, esses vetos na lei de abuso de autoridade foram apenas um jogo de cena do presidente pra não ficar tão prejudicado com o eleitorado. Basta ver alguns dispositivos que ele deixou incólumes e que claramente beneficiariam (e muito) o seu filhote.

 

Por isso eu disse, Bolsonaro não é um homem íntegro, o que não quer dizer que Haddad fosse uma melhor opção, mas à luz de tudo o que já aconteceu tem que ser muito inocente pra achar mesmo que esse cara não é mal caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo de pulitico mais na epoca do lulo presendente o pobri viajo de aviao  e o bujao de cozinha era 30 pila e 10 pao era 1 pila agr o aviao ta 1,000,00 reau e a o gais ta 100

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, indicar o próprio filho pra embaixada foi até "aceitável", pois pelo menos se trata de um senador alinhado com a ideologia do Presidente.

 

Mas indicar Aras, amigão de Toffoli e Jacques Wagner, foi algo inacreditável.

 

Enfim, para quem quiser se divertir com a situação, na página do nosso Presidente Jair Bolsonaro as pessoas estão proferindo sua indignação com a escolha (pelo menos aqueles que tem QI > 90) ou puxando saco e passando pano (aqueles que tem QI < 9).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...