Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guibssss

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guibssss

  1. Galera, a situação é a seguinte: Após um ano parado, voltei a treinar faz 1 mês e meio. Estou em cutting desde esse período. Estou aderindo o Jejum Intermitente (16/8) porque PARA MIM, em questão de comodidade, ajuda muito a manter a dieta. Faço minha última refeição às 20:00, portanto a minha primeira refeição é o almoço. Treino no horário de almoço, ali pelas 11:30~12h, em jejum mesmo, porque EU me sinto melhor. Minha dúvida é quando ficaria melhor eu encaixar o whey. Ando tomando ele pela tarde, mas gostaria de saber se não seria melhor utilizá-lo logo após o treino, ou seja, ali pelas 12:30, esperar uma meia hora e depois almoçar. No lanche da tarde eu encaixaria alguma outra coisa, provavelmente ovo/arroz/frango/etc... Mando o whey 1 vez por dia só. TEM ALGUMA DIFERENÇA EU MANDAR LOGO APÓS O TREINO OU POSSO FAZER DO ALMOÇO UM BOM PÓS TREINO E TOMAR O WHEY PELA TARDE? Em questão de manter massa magra e emagrecer. Acho meio ruim almoçar após tomar o whey, mas se for melhor para os resultados vamo q vamo A pergunta pode parecer simples pra maioria, mas vai me ajudar muito. Valeu rapaziada, tamo junto
  2. Eu não conseguia manter nada. Estudos, academia, dieta, etc... O emocional alterou demais, sem contar que eu andava muuito irritado. Depois que comecei a tratar segui vida normal..
  3. Quando descobri eu tinha 15 anos, nem ligava muito para dieta e etc. Eu tinha MUITO (muito mesmo) mais fome. Para se ter uma idéia, não importa o quanto eu comia (geralmente jantava 2~3 lasanhas daquelas de micro pois naquela época estava viajando nos estados unidos), no outro dia acordava mais magro (leia-se menos gordura e menos MM). Eu tinha dificuldade para dormir, taquicardia e também tremores nas mãos.
  4. Exatamente. Peço perdão pois me equivoquei no ultimo post. TSH baixo é sinal de hipertireoidismo. Vá a um endocrinologista, provavelmente pedirá exames específicos (como T4 livre). Eu tenho HIPER, e comigo foi assim. TSH baixo e T4 elevado. No meu caso resultou da chamada doença de Graves (causador mais comum do hiper), mas você pode ser diferente. Não se assuste e procure o médico. Hoje, após 3 anos de uso de medicamento, estou há 2 anos sem usar nada. Do hiper pode curar, por isso vá logo ao médico!!
  5. Antes de meditar, conforme o outro amigo falou (kkk), vá ao endócrino. Assim com você, tive os mesmos sintomas e resultados de exames bem semelhantes (ganho de peso mais facil e TSH bem abaixo do normal). Claro que cada caso é um caso, mas acredito que você tenha HIPOtireoidismo. Sugiro que pesquisa sobre, confirmando se há outros sintomas que se enquadrem a doença.
×
×
  • Criar Novo...