Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele ou gordura? e o que posso fazer para diminuir a costela


Rutsu

Posts Recomendados

Boa noite,tenho 13 anos e um tempo atrás emagreci mais de  20kg,fui de 89kg para 66kg,comecei academia em março,mas eu estou com barriguinha,uma parte mole em cada coxa,entre outras.

A minha altura é de 1,78 e ultima vez que vi meu porcentual de gordura foi 13/11/18 que era ou ainda é 17%.

E também,o que posso fazer para diminuir a costela? pois isso me incomoda muito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade



Boa noite,tenho 13 anos e um tempo atrás emagreci mais de  20kg,fui de 89kg para 66kg,comecei academia em março,mas eu estou com barriguinha,uma parte mole em cada coxa,entre outras.
A minha altura é de 1,78 e ultima vez que vi meu porcentual de gordura foi 13/11/18 que era ou ainda é 17%.
E também,o que posso fazer para diminuir a costela? pois isso me incomoda muito.
Obrigado


Não tem como saber só de você falando. Pode ainda ser resquícios de gordura (seu BF é 17%) ou pele ou os dois. Coloque uma foto que ficará mais fácil dar uma posição.

Ela está saltada,queria algumas dicas para corrigir isso


Se seus ossos estão aparecendo, só existe uma opção, ganhar peso. Eu também tinha ossos aparentes, as costelas, o quadril, as escápulas... Eles também me incomodavam, sabe o que eu fiz? Ganhei peso.
Montei dieta e treino sério e em um ano ganhei 13kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rutsu disse:

Sim,claro meu corpo pode mudar até 21 anos

Estou com essa barriguinha faz um tempo e também parece que ela ta ficando cada vez mais mole

 

Você é novo, ela ta mole porque é gordura e pele... principalmente se você perdeu peso, esforce-se em manter-se ativo, você é novo e seu corpo vai dar conta do recado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito parabéns pelo esforço jovem guerreiro! É dificil sair de uma situação x e ir para uma melhor y, então continue nessa pegada.

 

Segundamente, pare de ser maluco e se importanto tanto com sua estética ainda mais na sua idade, seu corpo vai passar por N transformações - já me vejo dando sermão nos filhos quando tiver, senta aqui Jr, papai vai te ensinar do porque não fazer TPC.

 

Costelas aparente, pois seu residual de BF está nos culotes e pernas, e a tendência é essa mesmo, se isso te incomoda tanto, sugiro que inicie treinos de musculação o quanto antes em uma boa academia, para que você possa construir massa magra e "tonificar" seu corpo, coma bem, bastante carne, ovos, leite, arroz, feijão, saladas etc... se achar que precisa de suporte, ESTUDE sobre musculação, dieta e treino, quem me dera ter acesso à esse conhecimento na sua idade e começado a treinar mais cedo.

 

Terceiramente, construa acima de tudo uma mente forte, pq o que vc mais vai escutar nessa vida é gente te pondo pra baixo, falando mal do seu corpo, das suas ações o do que for, logo unica coisa que você pode fazer é ficar mais forte (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...