Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pretendo)Primeiro Ciclo Propi+Masteron+Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Maromba2018 disse:

se tlgd que vai ser aplicação todo dia com essas 3 drogas né,vai pegar acetato?

Se ele usar Enant + Enan Tren não será. Masteron sim, mas vamos fazer a cabeça dele pra tirar essa droga no começo e só usar no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

Se ele usar Enant + Enan Tren não será. Masteron sim, mas vamos fazer a cabeça dele pra tirar essa droga no começo e só usar no final.

vdd se pegar enant de trembo,sim seria melhor masteron la pro final pra finalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thebestnike disse:

Dizem que o enan de testo retém, terei dificuldade em definir não?
Aí eu continuarei com as msm dosagens correto? 100mg/sem.

Irmão, esse é o maior mito que existe. TESTO É TESTO E PRONTO!!! Parem com esse pensamento, pelo amor de Nasser El Sonbaty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Se ele usar Enant + Enan Tren não será. Masteron sim, mas vamos fazer a cabeça dele pra tirar essa droga no começo e só usar no final.

Então ta tranquilo. Só concluindo que usarei SOMENTE ENAN DE TESTO nas 2 primeiras semanas. Entrarei com trembo só na terceira pra analisar como meu corpo vai responder. E Masteron usarei no Final da 8-12 sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

Irmão, esse é o maior mito que existe. TESTO É TESTO E PRONTO!!! Parem com esse pensamento, pelo amor de Nasser El Sonbaty.

Mano, tou pensando aqui... Esse Enantato de testo só 50mg cada aplicação não seria mt pouco não? kkkk A maioria dos caras q inicia com isso é 300mg/sem.. O que tu achas? Meu problema é só com trembo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, thebestnike disse:

Mano, tou pensando aqui... Esse Enantato de testo só 50mg cada aplicação não seria mt pouco não? kkkk A maioria dos caras q inicia com isso é 300mg/sem.. O que tu achas? Meu problema é só com trembo msm.

Enantato geralmente vem na proporção de 1 ml ~~ 200-250mg de testo no bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...