Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pretendo)Primeiro Ciclo Propi+Masteron+Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, thebestnike disse:

Tou indeciso man, sinceramente. Caso opte só por testo, acrescentaria a oxan tbm.

comecei um ciclo com cipionato faz 3 semanas to usando 200mg semana já tive bons resultados nada tao extravagante mas eu to satisfeito, usando enantato e oxan tu vai ter bons resultados muito melhor que usar trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse:

comecei um ciclo com cipionato faz 3 semanas to usando 200mg semana já tive bons resultados nada tao extravagante mas eu to satisfeito, usando enantato e oxan tu vai ter bons resultados muito melhor que usar trembo.

Maaano. Ta brincadeira né?! comparar trembo com enan e oxan. Vc está falando de uma droga 5x mais potente q a propria testo. 
Claro q vc deva está falando das dosagens q citei de 100mg por semana.
Mas Trembo é Trembo, num é atoa a mais temida dos atletas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thebestnike disse:

Vc ta fazendo o uso da trembo, iai como tá se saindo? 

Vc está fazendo relatos no seu post

Aprendi a lidar com os colaterais psicológicos. Tive problemas com rage. Quebrei meu celular, briguei com meus pais, namorada, mas todos estão cientes que faço uso.

Tirando isso, só coisa boa, uma droga forte com resultados. Não largo nunca mais, colocarei no meu bulking em março/abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

Aprendi a lidar com os colaterais psicológicos. Tive problemas com rage. Quebrei meu celular, briguei com meus pais, namorada, mas todos estão cientes que faço uso.

Tirando isso, só coisa boa, uma droga forte com resultados. Não largo nunca mais, colocarei no meu bulking em março/abril.

"Não largo nunca mais" ah miserável... Kkk daqui há pouco está subindo no mr olympa. 

Agora, Luan Leal disse:

Aprendi a lidar com os colaterais psicológicos. Tive problemas com rage. Quebrei meu celular, briguei com meus pais, namorada, mas todos estão cientes que faço uso.

Tirando isso, só coisa boa, uma droga forte com resultados. Não largo nunca mais, colocarei no meu bulking em março/abril.

"Não largo nunca mais" ah miserável... Kkk daqui há pouco está subindo no mr olympa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, optaria bem mais por enan testo umas 500mg/semana e oxandrolona umas 60-80mg/dia (exames antes, tem que estar tudo ok). 

1 - 10 : enan testo 500mg/semana

6 - 14 : oxandrolona 60mg/dia

 

A oxan entra na 6 semana pois a testo já terá batido, e curto usar ela como ponte pra TPC, se você não for entrar em BC. Esse tipo de ciclo que estou sugerindo é bem melhor que essas drogas que você está escolhendo, com essas dosagens, e pra primeiro ciclo. Mas é aquele negócio, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Luan Leal disse:

Tirando isso, só coisa boa, uma droga forte com resultados. Não largo nunca mais, colocarei no meu bulking em março/abril.

HUEHEUAHEUHAURHAUURA, esse Luan é um mito, não largo nunca mais foi foda ??, mano, queria muito experimentar essa parada, vou pensar seriamente no assunto! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...