Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pretendo)Primeiro Ciclo Propi+Masteron+Trembo


Posts Recomendados

2 minutos atrás, soulstice disse:

não gostei não

péssimas escolhas pra um primeiro ciclo

nem sabe como teu corpo vai responder e já vai jogar 3 drogas

masteron droga pra quem tem 1 digito no bf

trembo... 

 

 

Trembo é super estimada demais, vai tudo dá pré-disposição do indivíduo.

 

Em relação ao masteron. concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, soulstice disse:

por ser primeiro ciclo, pode gerar ansiedade por não saber o que vai acontecer

ai entra a rage da trembo e seus efeitos psicologicos + a testo, é desnecessário, ao meu ver

 

Eu ia complementar isso mas acabei esquecendo, pra primeiro ciclo não é recomendável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Não indico esse protocolo pra iniciante, além de aplicações constantes (TSD/DSDN), começar seu primeiro protocolo com trembo é meio complicado. Muitos colaterais, até colateral psicológico.

Foi o que eu falei...mas tem gente que não escuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, soulstice disse:

por ser primeiro ciclo, pode gerar ansiedade por não saber o que vai acontecer

ai entra a rage da trembo e seus efeitos psicologicos + a testo, é desnecessário, ao meu ver

Só usar dosagens leves amigo, como 35mg. Tem que analisar o corpo como vai responder. A intenção aqui não é empurrar logo tudo em doses altas(Deus me livre) não, até pq Trembo é a droga mais pesada q eu saiba. Usar a droga com doses estratégicas.

Editado por thebestnike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, thebestnike disse:

Só usar dosagens leves amigo, como 35mg. Tem que analisar o corpo como vai responder. A intenção aqui não é empurrar logo tudo em doses altas(Deus me livre) não, até pq Trembo é a droga mais pesada q eu saiba. Usar a droga com doses estratégicas.

Cara, acho que você não entendeu bem.. o que o Luan quis dizer é que 100mg/week é inútil... usar 100mg/semana das 3 drogas, vai te trazer menos benefício do que simplesmente usar 400mg/testo/semana .. .e vai gastar MUITO mais $$$.

1 hora atrás, Luan Leal disse:

400mg~500mg de testo, 300mg de tren. Eu não vejo problema com essas dosagens que citei.

 

Assim, se tiver um BOM contato, também existe o enantato de drostanolona (vulgo Masteron Enantato) ... mas, pra primeiro ciclo... é um custo benefício MUITO ruim.

se quer usar, é com você mesmo, mas, faz o negócio direito.. pense em no MÍNIMO 300mg/testo .. 300mg/trembo e 000mg/masteron por semana.... sim, vai ficar caro .. isso é tipo dose mínima.. senão vai ser como estar com dor de cabeça e tomar 1 gota de novalgina, adianta de alguma coisa? não... só perde tempo e dinheiro.. no seu caso com 100mg/semana, depois da tpc, deve estar com shape pior do que quando começou... pois vão haver perdas pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, acho que você não entendeu bem.. o que o Luan quis dizer é que 100mg/week é inútil... usar 100mg/semana das 3 drogas, vai te trazer menos benefício do que simplesmente usar 400mg/testo/semana .. .e vai gastar MUITO mais $$$.

 

Assim, se tiver um BOM contato, também existe o enantato de drostanolona (vulgo Masteron Enantato) ... mas, pra primeiro ciclo... é um custo benefício MUITO ruim.

se quer usar, é com você mesmo, mas, faz o negócio direito.. pense em no MÍNIMO 300mg/testo .. 300mg/trembo e 000mg/masteron por semana.... sim, vai ficar caro .. isso é tipo dose mínima.. senão vai ser como estar com dor de cabeça e tomar 1 gota de novalgina, adianta de alguma coisa? não... só perde tempo e dinheiro.. no seu caso com 100mg/semana, depois da tpc, deve estar com shape pior do que quando começou... pois vão haver perdas pós ciclo.

Mano irei tomar no minimo de enan de testo 400mg/sem. a trembo iniciarei com 70mg/sem. nisso, eu irei analisar como o corpo vai reagir, e assim aumentando a dose da trembo por semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...