Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thebestnike

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thebestnike

  • Data de Nascimento 01/07/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    173
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

225 visualizações

Conquistas de thebestnike

  1. Acho que só com essa dosagem de oxan, creio eu q só água basta como tpc. Mas tem q ser muita. E tribulus é bom, pra mim tanto faz usar durante ou após ciclo.
  2. Mano com esse ciclo não terei ganhos de vdd.. Não quero aumentar demais mas tbm n manter esse meu tamanho e só definição como beneficio. Acho q a testo em si não supre a necessidade. Vc já usou trembo? Só lembrando q existem alimentos e vitaminas q combatem a rage amigo.
  3. Se a questão só é psíquico, é só questão de raciocínio. Qnd bater rage, só tentar relaxar.
  4. "Não largo nunca mais" ah miserável... Kkk daqui há pouco está subindo no mr olympa. "Não largo nunca mais" ah miserável... Kkk daqui há pouco está subindo no mr olympa.
  5. Vc ta fazendo o uso da trembo, iai como tá se saindo? Vc está fazendo relatos no seu post
  6. Maaano. Ta brincadeira né?! comparar trembo com enan e oxan. Vc está falando de uma droga 5x mais potente q a propria testo. Claro q vc deva está falando das dosagens q citei de 100mg por semana. Mas Trembo é Trembo, num é atoa a mais temida dos atletas.
  7. Mano irei tomar no minimo de enan de testo 400mg/sem. a trembo iniciarei com 70mg/sem. nisso, eu irei analisar como o corpo vai reagir, e assim aumentando a dose da trembo por semanas.
  8. Só usar dosagens leves amigo, como 35mg. Tem que analisar o corpo como vai responder. A intenção aqui não é empurrar logo tudo em doses altas(Deus me livre) não, até pq Trembo é a droga mais pesada q eu saiba. Usar a droga com doses estratégicas.
  9. Mano, tou pensando aqui... Esse Enantato de testo só 50mg cada aplicação não seria mt pouco não? kkkk A maioria dos caras q inicia com isso é 300mg/sem.. O que tu achas? Meu problema é só com trembo msm.
  10. Então ta tranquilo. Só concluindo que usarei SOMENTE ENAN DE TESTO nas 2 primeiras semanas. Entrarei com trembo só na terceira pra analisar como meu corpo vai responder. E Masteron usarei no Final da 8-12 sem.
  11. Dizem que o enan de testo retém, terei dificuldade em definir não? Aí eu continuarei com as msm dosagens correto? 100mg/sem.
  12. Opa.. Meu ciclo começará em fevereiro ou março, pois inventei de testar o hydra da Dragonpharma e ctz q meu fígado tá MT tóxico, então, até lá entrarei com a dieta de baixar o bf. Em relação as dose semanais.. Eu usaria apenas 2 vezes por semana já q meu corpo não é acostumado. Seria nas terça e quinta ou segundas e quartas, com dose de 100mg por semana. Não quero exagerar na trembo, apenas ter um maior proveito da sua ação lipolítica. Malz a ignorância, é Pq sou leigo, a dúvida é: o que seria "IA" usado na tpc?
×
×
  • Criar Novo...