Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pretendo)Primeiro Ciclo Propi+Masteron+Trembo


Posts Recomendados

44 minutos atrás, thebestnike disse:

"Não largo nunca mais" ah miserável... Kkk daqui há pouco está subindo no mr olympa.

hahahaha quem me dera...

 

21 minutos atrás, RhoxBR disse:

HUEHEUAHEUHAURHAUURA, esse Luan é um mito, não largo nunca mais foi foda ??, mano, queria muito experimentar essa parada, vou pensar seriamente no assunto! 

 

 

A mais pura verdade, estará sempre nos blasts. Otima droga mano, mas precisa ter cabeça pra usar. Ela e Bold são otimas drogas mas fodem com o psico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

hahahaha quem me dera...

 

A mais pura verdade, estará sempre nos blasts. Otima droga mano, mas precisa ter cabeça pra usar. Ela e Bold são otimas drogas mas fodem com o psico.

Se a questão só é psíquico, é só questão de raciocínio. Qnd bater rage, só tentar relaxar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thebestnike disse:

Se a questão só é psíquico, é só questão de raciocínio. Qnd bater rage, só tentar relaxar. 

se fácil assim eu estaria usando boldenona no meu ciclo

tu não entende né? palavras não vão fazer você entender

vai lá, joga a trembo só assim pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Thiagobji disse:

Se eu fosse você, optaria bem mais por enan testo umas 500mg/semana e oxandrolona umas 60-80mg/dia (exames antes, tem que estar tudo ok). 

1 - 10 : enan testo 500mg/semana

6 - 14 : oxandrolona 60mg/dia

 

A oxan entra na 6 semana pois a testo já terá batido, e curto usar ela como ponte pra TPC, se você não for entrar em BC. Esse tipo de ciclo que estou sugerindo é bem melhor que essas drogas que você está escolhendo, com essas dosagens, e pra primeiro ciclo. Mas é aquele negócio, vai de cada um.

Mano com esse ciclo não terei ganhos de vdd.. Não quero aumentar demais mas tbm n manter esse meu tamanho e só definição como beneficio. Acho q a testo em si não supre a necessidade. 

1 minuto atrás, soulstice disse:

se fácil assim eu estaria usando boldenona no meu ciclo

tu não entende né? palavras não vão fazer você entender

vai lá, joga a trembo só assim pra entender

Vc já usou trembo? 

Só lembrando q existem alimentos e vitaminas q combatem a rage amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, thebestnike disse:

Mano com esse ciclo não terei ganhos de vdd.. Não quero aumentar demais mas tbm n manter esse meu tamanho e só definição como beneficio. Acho q a testo em si não supre a necessidade. 

Vc já usou trembo? 

Só lembrando q existem alimentos e vitaminas q combatem a rage amigo. 

As pessoas subestimam muito a oxandrolona e superestima muito a trembolona, esse é o problema. Não adianta por a droga mais forte, que no caso é a trembo, com 150-200mg/semana (minha opinião). Enfim, trembo é muito bom, e oxan também, ambos tem pontos positivos e negativos, você deve saber quais são eles. Enfim, de qualquer maneira, boa sorte e vou acompanhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você tá se recusando a entender é que usar Trembo 70mg/week é perda de tempo... vai aplicar 0,2ml 4x/semana... você vai ter resultado? sim, por conta da Testo, usar 70mg Trembo ou NADA, provavelmente vai dar no mesmo pra você.

Entenda o fato da droga ser 5x mais androgênica, não quer dizer que ela vai te dar 5x mais ganhos... como já disseram, o povo super estima a droga...  é uma ÓTIMA droga é claro... pra lidar com colaterais, LDN e Ocitocina ajudam MUITO... mas acredite, usar 70mg/trembo/week não vai te dar nem perto dos ganhos de 300mg testo.

EU sou plenamente a favor de combinar drogas, mas, é como disse... de que adianta tomar 10mg de dipirona + 10mg AAS? sua dor de cabeça só vai passar por efeito placebo... as drogas tem uma dosagem efetiva mínima... menos que isso.. é jogar tempo/dinheiro fora .

Mas, se quer tanto acreditar / usar desse jeito,  não entendo o motivo do tópico de 'avaliação' ... joga logo pra dentro e vê no que dá... preocupa não nessas doses, colaterais de trembo serão 0 (assim como benefícios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...