Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fazem para não furar a dieta ?


Msk2

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não tem segredo: Foco. Você tem ou não, simples assim.

 

Preparar suas marmitas antes de sair de casa;

Se comer sempre no mesmo horário, ficar atento ao tempo de preparação do alimento e não preparar a comida na hora de comer; 

Na impossibilidade de comer, seja por ter esquecido a marmita ou qualquer outro fator, tentar substituir a refeição da melhor maneira possível;

 

E um ponto, em particular, não abusar no dia do lixo ou refeição do lixo. Já perdi o foco muitas vezes por ter abusado em uma refeição eventual. As vezes prefiro nem faze-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

geralmente quando eu to afim de fugir da dieta é + pra comer porcarias, doritos + alguns doces... Então eu acabo substituindo algumas refeições, tento bater a proteína do dia e comer o minimo de carbo possível, ai dps passo o resto do dia comendo as porcarias que eu to afim, meio que um dia do lixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou um jeito de encaixar alguma "porcaria" (em pouca quantidade) na dieta, e compenso comendo menos em outra refeição do mesmo dia.

De qualquer modo, chocolate 60% eu como um pouco todos os dias, por exemplo. Melhor manter uma dieta 90% perfeita com algumas coisas não tão saudáveis, do que manter a dieta 100% e depois ter algum episódio de compulsão alimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tô REALMENTE focado na dieta e comprometido, naqueles dias que tô LOUCO pra comer uma besteira, eu tento fazer encaixes. Por exemplo: quando a vontade de doce está gigantesca, dá pra fazer várias receitas de panquecas ou sobremesas utilizando whey e ingredientes que encaixam na dieta facilmente. Quando a vontade é de algo salgado, a gente incrementa receitas com o que temos na dieta como frango ou patinho moído... Dá pra fazer uma dieta sem sofrer tanto.

E até mesmo as vezes em épocas de eventos festivos ou comemorativos onde tem muita comida boa e você realmente não quer ser O ÚNICO A NÃO PARTICIPAR ( em casos de não atletas, óbvio ), eu faço o seguinte: bato minhas proteínas das formas mais limpas possíveis - Peito de frango+Clara de ovo e adiciono um cardio no dia, e todas as outras calorias livres, eu como o que quero. 

Acredito que tudo em moderação e de forma planejada, tem resultados. 

Espero que ajude. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...