Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! 
Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.

Seguem informações de praxe: 

Altura: 164 cm
Peso: 65kg
BF: 23%  ? (bioimpedância)
Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.
Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage, só depois aumentar para as 15mg o que acham?) 

Durante o clico a médica me passou uma fórmula  vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 

Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg

Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g

Divisão de treino:

SEGUNDA - Quadríceps e panturrilha

Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
Extensora + isometria – 4x até a falha 
Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)

TERÇA - Ombro e tríceps 

Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
Elevação frontal – 4x10 
Sholder press com halteres – 4x10-12
Elevação lateral no cross 4x8-10
Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10

Tríceps corda – 4x12
Tríceps com barra (no cross) – 4x12
Tríceps francês + mergulho- 4x12

QUARTA - Abdomem panturrilha e aeróbio

Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
Panturrilha sentada 4x-15-20
Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
- depois vou para esteira (faço uns 5km)

QUINTA – membros inferiores

4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
Elevação pélvica (30kg) 4x12 
Levantamento terra sumô + stiff 4x10
Leg 90º - 4x12
Mesa fexora – 4x10
Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)

SEXTA - Costas, bíceps e Panturrilhas 

Remada cavalinho 4x10
Remada baixa com triângulo 4x12
Pullover com halter 4x12

Bíceps no cross = 3x12
Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar

Panturrilha igual ao treino de quarta.

DOMINGO

Corro por volta de 10 km no parque. 

Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

DIETA  : Carbo: 197g; gordura: 67.54; prot. 166.07 total de calorias 2.069 -  Vou fazer essa dieta por um tempo e ir observando para não ganhar muita gordura. Se for necessário reduzo as calorias (carbos). 

Editado por fletcher
Postado
26 minutos atrás, fletcher disse:

Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage, só depois aumentar para as 15mg o que acham?

Boa ideia.

Acho até que dá pra aumentar as calorias, pelo seu gasto deve ser pouco ainda, principalmente para ganhos. Mas vá subindo aos poucos ok?

Não vejo sentido em usar crisina e anastrozol na mesma fórmula, ambos tem a mesma finalidade, só que crisina nem sempre funciona, já o anastrozol sim... Como crisina é caro, eu a removeria da fórmula já que tem o anastro.

Boa sorte.

Postado (editado)

24 anos de idade, hipotireoidismo e BF alto, não vejo motivos para um ciclo nesse momento.
Preferiria ajustar a dieta, reduzir um pouco mais a gordura corporal e aí sim entrar com a oxandrolona juntamente com a sua dieta de superávit calórico. Particularmente acredito que os ganhos que terá em relação a massa muscular não serão significativos.
Para usar o Anastrozol com sabedoria, seria interessante realização de exames durante o ciclo e não apenas no fim, pois caso você tenha aumento expressivo de andrógeno, controlá-lo tardiamente só comprometeria seus resultados. Além do mais, os exames te dirão se você precisa ou não usar o Anastro.

Editado por Marombadim
Postado
Em 19/10/2018 em 17:31, MBD disse:

Boa ideia.

Acho até que dá pra aumentar as calorias, pelo seu gasto deve ser pouco ainda, principalmente para ganhos. Mas vá subindo aos poucos ok?

Não vejo sentido em usar crisina e anastrozol na mesma fórmula, ambos tem a mesma finalidade, só que crisina nem sempre funciona, já o anastrozol sim... Como crisina é caro, eu a removeria da fórmula já que tem o anastro.

Boa sorte.

Obrigada por comentar.  Seguirei desta forma então. Iniciando hoje. 

Com relação a formula, infelizmente já está pronta.. vai ter que ser assim mesmo. rs 

Dei uma ajustada na dieta.. depois posto aqui. ficarei um tempo assim com 2.000 calorias e observar a evolução. tenho um pouco de receio em aumentar muito além disso e acumular mais fat, já tenho uma certa predisposição . 

Em 19/10/2018 em 18:09, Marombadim disse:

24 anos de idade, hipotireoidismo e BF alto, não vejo motivos para um ciclo nesse momento.
Preferiria ajustar a dieta, reduzir um pouco mais a gordura corporal e aí sim entrar com a oxandrolona juntamente com a sua dieta de superávit calórico. Particularmente acredito que os ganhos que terá em relação a massa muscular não serão significativos.
Para usar o Anastrozol com sabedoria, seria interessante realização de exames durante o ciclo e não apenas no fim, pois caso você tenha aumento expressivo de andrógeno, controlá-lo tardiamente só comprometeria seus resultados. Além do mais, os exames te dirão se você precisa ou não usar o Anastro.

Obrigada pelas ponderações. 

O hipotireoidismo é em razão de uma Tireoidectomia total, não foi em razão de disfunção hormonal nenhuma. Na verdade meus hormônios sempre estiveram dentro do esperado mesmo antes da cirurgia. Ela foi necessária por causa de um bócio. 

Na verdade estou há um tempo fazendo isso.. já reduzi o BF consideravelmente no ultimo ano e dei uma 'estagnada'. obvio que tem muito caminho a percorrer mas os resultados estão vindo de forma muito lenta agora, mesmo com um gasto calórico elevado e dieta razoável.. por isso pensei em introduzir as drogas nesse momento..  

Postado

Tbm n entendi o anstrazol e a crisina. 

A bioimpedância foi feita em que tipo de balança?

N confio em muitas...

E n daria 23 de bf pra vc.

Vc terá bons ganhos com a oxan com dieta e treino aliados.

Boa sorte e segue firme.

Postado
7 horas atrás, RUSSO86 disse:

N confio em muitas...

Boa sorte e segue firme.

Também não consigo entender porque tem gente que ainda usa bioimpedância, pra mim é preguiça, mas no meu ver tem uns 20 e poucos sim, mulher com 20%- ja fica com aspecto mais magro.

A droga além de ajudar cumprindo com o papel dela, vai te ajudar no foco, o psicológico é outro quando a gente espera o resultado de algo.

Bons ganhos! 

Postado
12 horas atrás, RUSSO86 disse:

N confio em muitas...

Boa sorte e segue firme.

Obrigada por contribuir. 

Também achei desnecessária essa formula. pelos relatos que vi e a quantidade de oxan que vou tomar não seria necessário. Até questionei a médica mas ela disse que indica a utilização. Resolvi seguir as orientações e fazer a fóruma. 

Ainda não tomei. 

Quanto ao BF, a bioimpedância foi feita em uma balança chamada "INBODY 120".  Mais pessoas me falaram que devo ter menos que 23%, o que é bom né rs. Mas deve estar em torno disso mesmo.. com margem de erro de 2 pontos percentuais rsrs. 

4 horas atrás, tmz disse:

Também não consigo entender porque tem gente que ainda usa bioimpedância, pra mim é preguiça, mas no meu ver tem uns 20 e poucos sim, mulher com 20%- ja fica com aspecto mais magro.

A droga além de ajudar cumprindo com o papel dela, vai te ajudar no foco, o psicológico é outro quando a gente espera o resultado de algo.

Bons ganhos! 

Obrigada por comentar. 

Sim! Os profissionais estão fazendo cada vez menos a medição por dobras.  Como a bio já estava incluso no valor da consulta e médica não fazia por outro método, fica esse como referência mesmo. Até porque não é um dado tãao relevante assim, considerando que a evolução será percebida no espelho/fotos. 

Postado (editado)

Boa tarde! 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

Ah, apenas complementando: mudei a estratégia e resolvi iniciar o ciclo com 5mg.. então fiz a primeira semana com essa quantidade para verificar como meu corpo iria reagir. Como foi bem tranquilo, hoje aumento a dose para 10 mg por dia. 

Editado por fletcher
Postado
 Bom dia! 
Estou querendo fazer o uso oxan mas estou com receio efeitos colaterais  alguém poderia me esclarecer as dúvidas? 

Se tem receio de colateral, não use.
Se optar por usar, seja prudente e comece com a menor dose possível e vá observando sua resposta para só depois, se necessário, subir a dosagem.
Se surgir algum colateral que você não está disposta a tolerar, interrompa o ciclo.
Os colaterais podem surgir com qualquer droga em qualquer dosagem, é muito individual.
E numa próxima vez, faça a sua própria publicação, não utilize o relato alheio para tirar dúvida geral, que uma pesquisa rápida já teria lhe dado a resposta.
Postado

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. No final da semana devo postar fotos. 

Postado

Conseguindo manter dieta?

Não sei se já usou citrulina malato, mas recomendaria um teste ai de umas 3~5g de citrulina no pré-treino com a beta, o pump vem bacana e melhora o aporte dos nutrientes, rendimento fica legal.

Postado
28 minutos atrás, RDU disse:

Conseguindo manter dieta?

Não sei se já usou citrulina malato, mas recomendaria um teste ai de umas 3~5g de citrulina no pré-treino com a beta, o pump vem bacana e melhora o aporte dos nutrientes, rendimento fica legal.

Conseguindo manter durante a semana certinho.. problema é no FDS que infelizmente estou dando uma deslizadas.. Preciso rever isso. 

Que dica interessante! confesso que nunca tinha ouvido falar, dei uma pesquisada e achei interessante. Vou orçar a manipulação. 

Obrigada!! 

Postado

@fletcher dieta é algo muito pessoal e por isso algumas dicas que servem pra gente podem servir para os outros.

Eu tinha o mesmo problema que você, me perdia nos finais de semana e estragava toda a semana de dedicação, consertei isso tendo uma refeição livre na semana, deixo ela para o final de semana, durante a semana tenho em mente sempre que no final de semana tenho essa refeição, sempre tiro ela para o sábado a noite ou domingo no almoço, sendo assim aproveito um possível aniversário / confraternização.

Com o tempo você se acostuma e consegue comer sem exagero nessa refeição livre, eu como até a sobremesa hehehe, se você conseguir mudar a cabeça, vai trabalhar bem durante a semana e conseguir aguardar a famigerada refeição livre.

Postado
32 minutos atrás, tmz disse:

@fletcher dieta é algo muito pessoal e por isso algumas dicas que servem pra gente podem servir para os outros.

Eu tinha o mesmo problema que você, me perdia nos finais de semana e estragava toda a semana de dedicação, consertei isso tendo uma refeição livre na semana, deixo ela para o final de semana, durante a semana tenho em mente sempre que no final de semana tenho essa refeição, sempre tiro ela para o sábado a noite ou domingo no almoço, sendo assim aproveito um possível aniversário / confraternização.

Com o tempo você se acostuma e consegue comer sem exagero nessa refeição livre, eu como até a sobremesa hehehe, se você conseguir mudar a cabeça, vai trabalhar bem durante a semana e conseguir aguardar a famigerada refeição livre.

ótima dica! 

Certamente é algo psicológico incentivado pela falta de planejamento. Um deslize no FDS e o psicológico já parte para aquela ideia de "se está no inferno, abraça o capeta" kk e fica difícil voltar. 

Mas a sua dica é ótima, porque a refeição 'lixo' vai estar dentro do planejamento, então passa a ideia de que continuamos no controle.  Volto para contar. obrigada

• Moderador
Postado

Oi Linda!

Adorei a dose escolhidab para iniciar.

Interessante arregaçar nos treinos para dar um belo estímulo na musculatura.  Teu corpo tem uma estrutura bem boa e com músculos vai ficar mais top.

Espera completar um mês e avalia a possibilidade de subir um pouquinho essa dose.

Postado

Adeque o aporte calórico semanal contanto com os "deslizes" no fds, ou seja, tenha uma margem de segurança pra poder trabalhar os deslizes, é a prática que mais repasso.

Hoje em dia o que vejo de maior dificuldade com dieta é o fds, sem rotina, não tem preparo das comidas, fica dificil ser o chatão do role e etc.

Se calcular esse aporte calórico você consegue compensar nos dias que consegue manter a dieta, e claro refs livres com bastante carbo pra dar aquele up no shape.

Postado

Atualizando o relato:

Fechando a terceira semana de ciclo. Vou até atualizar o post inicial porque mudei um pouco o protocolo. 

Até agora fiz: 

1ª e 2ª Semanas:  5mg por dia

3ª semana: 10mg por dia

Vou fazer mais essa semana com 10 mg por dia e somente na próxima aumento a dose para 15 mg por dia, haja vista que os colaterais estão bem modestos. 

Colaterais até agora:   Umas poucas espinhas, pele mais oleosa também.

Libido está um caso à parte. Adorando isso. Rs

Sei que 3 semanas é pouco tempo para resultados relevantes, mas vou postar fotos para o relato não ficar tedioso. Tentar tirar fotos a cada 15 dias. 

Fotos (tô no período pré menstrual. Meio retida, inchada):

https://imgur.com/03FJVrp

https://imgur.com/F3jq698

https://imgur.com/yXoiMO5

Postado

Libido está um caso à parte. Adorando isso. Rs

Realmente, o melhor colateral... pelo menos para mim foi bem diferente. Eu queria ter relação sexual 24h por dia, 7 dias por semana. Minha namorada relava a mão e eu já estava pronta. Foi até bem hilário, pois nem na adolescência eu era assim.

Postado
8 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Realmente, o melhor colateral... pelo menos para mim foi bem diferente. Eu queria ter relação sexual 24h por dia, 7 dias por semana. Minha namorada relava a mão e eu já estava pronta. Foi até bem hilário, pois nem na adolescência eu era assim.

HAHAH. É quase isso! Agora estou entendendo melhor os meninos kk

Será que isso vai aumentar ainda mais com a elevação da dose nas próximas semanas? Porque tô vendo a hora de ficar igualzinha como você relatou aí rs. Não que seja uma coisa ruim, mas até para o parceiro acompanhar pode ficar um pouco 'dificil'. Já acabo uma relação pronta para a próxima ?

• 4 semanas depois...
Postado

Vamos atualizar o relato, embora não tenho muita coisa boa pra contar não. 

A rotina deu uma bagunçada legal nas últimas semanas, trabalho, mudança de casa e tudo mais que possa atrapalhar. 

Vamos as fotos: 

https://imgur.com/276ZG04

https://imgur.com/Vxag2R7

https://imgur.com/fFX4Rbt

Acho que ganhei gordura.. Comi mais do que deveria nesses dias e treinei pouco. Voltando aos eixos essa semana com todas as refeições já preparadas e com umas mudanças na dieta:

Quanto aos colaterais, libido continua bem alta, pele  mais oleosa, algumas espinhas, cabelo tá caindo mais que o normal. nada preocupante ainda. 

Café da manha: 

30g Aveia 

30g Whey 

200 ml leite integral 

1 banana

Lanche da manha:

2 ovos inteiros 

Almoço:

100g arroz branco

100g de frango

50g brócolis

2 colheres de azeite 

Lanche da tarde: 

100g de batata doce

100g de patinho moido 

Jantar:

100g de arroz

100g de frango 

50g de brocolis 

2 colheres de azeite 

Ceia:

30g whey 

Macros:

Calorias: 2083; Carbo: 137,79; Proteína: 144,87; gordura 108,07

alguma sugestão? 

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

reveja o aporte proteico e contagem total de calorias guerreira, acredito que está entrando mais fat que mm no protocolo, talvez pelos deslizes daqui a pouco de uma limpada e retorne, mas cuidado pra não perder a mão, eu indicaria a subir as proteinas para ver a resposta do corpo, ao meu ver tá vindo muita água também, como está ingestão de água/sal, e os cardios?

Postado
15 horas atrás, Jimy.coach disse:

Sua dosagem de Levotiroxina para controle da tireoide pode estar te atrapalhando.

Reveja isso.

Também tenho essa impressão. amanhã farei os exames e logo tenho consulta com a endócrino, para ver essa necessidade.  

8 horas atrás, RDU disse:

reveja o aporte proteico e contagem total de calorias guerreira, acredito que está entrando mais fat que mm no protocolo, talvez pelos deslizes daqui a pouco de uma limpada e retorne, mas cuidado pra não perder a mão, eu indicaria a subir as proteinas para ver a resposta do corpo, ao meu ver tá vindo muita água também, como está ingestão de água/sal, e os cardios?

Com certeza creio que os deslizem influenciaram nessa questão . estou corrigindo e vou seguir a dica de aumentar a prot. de 2g/kg para 2.5g/kg, o que acha? 

cardios estou reintroduzindo ao menos 20/30min. de hit por dia. voltei a correr no mínimo 10km no domingo também, gosto muito.

Outra coisa que tem me incomodado é a queda de cabelo, está surreal! é o único colateral que tem aparecido de forma mais expressiva, além de umas espinhas às vezes.  Fiz uns exames de fsh, ES, TGP, SHBG, TGO etc.. pra ver como está, assim que tiver o resultado posto aqui junto com atualização das fotos.

No mais, grata pela ajuda. 

Postado

Vou dar minha opnião aqui, de quem está utilizando hormonios a mais ou menos 6 meses direto em BxC

é normal ganhar muita agua, hormonios fazem isso, ao interromper a agua sai

sua carga proteíca está até bastante alta... eu tenho 96kg em jejum e consumo em media de 120 a 150 gramas por dia... no seu caso com uma média de 50kg de massa magra no corpo, 100 gramas de proteína ja estaria de bom tamanho(compensar a reduçao de prot nos carbos, treinar com carbo alto é outra pegada, vai por mim)

no seu caso, eu focaria em reduzir o bf primeiro, vc ja tem uma musculatura bem desenvolvida, ta faltando mostrar ela, com a reduçao da linha de cintura e lombar, seu gluteo vai dar um boom... mas ai vai do objetivo de cada um ne

e na minha opniao, seu superior ta mto desenvolvido em relaçao ao inferior, eu faria somente um treino de membros superiores na semana, todos os musculos no mesmo dia, e faria 3 treinos semanais de inferiores, todos os grupos no mesmo dia, so exercicios compostos, e treinaria panturrilha todos os dias, que ao meu ver é o seu principal ponto fraco... 

bom, agora é com vc ler oq eu escrevi e tirar de proveito os pontos que voce tambem concorda, abraços e bons ganhos!

• Moderador
Postado

Fletcher, das últimas fotos postadas já tem praticamente um mês, então o que sentiu de diferente no corpo?

E tem alguém te acompanhando na dieta, ou vc mesma que elabora?

Postado
2 horas atrás, fletcher disse:

Com certeza creio que os deslizem influenciaram nessa questão . estou corrigindo e vou seguir a dica de aumentar a prot. de 2g/kg para 2.5g/kg, o que acha? 

cardios estou reintroduzindo ao menos 20/30min. de hit por dia. voltei a correr no mínimo 10km no domingo também, gosto muito.

Apesar da literatura ser bem embasada na questão de aporte proteico - 2g~/kg corporal - existe na prática algumas diferenças em certas pessoas com aportes maiores, e bastante diferença no público feminino quando faz um aporte maior, eu testaria 3g/kg corporal tranquilamente, reduziria um pouco o carbo, manteria as gorduras, jogaria 40% carbo pré treino - se for treinar umas 4~5 hs depois da ref - e jogaria 60% no pós-treino, restante das refeições mandaria somente prot + gordura, ajuda a sensibilidade à insulina

Ganhar água não é "comum", sim existem drogas que retem, porém se a dieta estiver desalinhada o excesso de água não é do fármaco e sim da dieta, então tem que tomar cuidado

EU daria um up nos ombros/dorsais pra dar uma impressão melhor no quesito estético largura cintura~quadril / dorsais~ombros

Como estão os treinos atualmente? Apesar de você aparentar ter um bom volume, os músculos estão bem lisos, talvez tentar uma outra estratégia de treino possa dar uma ajudada nos reparticionamentos e aumento de volume

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...